quarta-feira, 9 de abril de 2014

Capítulo 17

A Carol chegou em casa perto das 14h, o Davi ficou um pouquinho com a Duda mas depois não desgrudou da mãe.

Carol: O que aconteceu ?
Laís: Eu to gravida.- falei tudo da boca pra fora e ela me olhou com cara de espanto-
Carol: Não acredito- sorriu- Parabéns amigaaaaaaaaa- me abraçou- Ahh senhor que felicidade!
Laís: Obrigadaa.
Carol: Já contou pro Juninho ?
Laís: Não vou contar, Carol.
Carol: Ah não, Laís! Não acredito, ele tem o direito de saber.
Laís: Eu tenho certeza que ele não vai querer esse filho.
Carol: Você vai contar sim.
Clara: Ih desiste, amiga! Ja tentamos fazer com que ela conte, mas não quer.
Carol: Você sabe que isso não é o certo. Como você vai esconder essa gravidez dele ?
Laís: Vou sair do país, vou viajar.
Carol: O QUE ?
Davi: Pra onde você vai iaja, titia ?
Laís: Ainda não sei, meu amor.
Davi: Mamãe, você vai junto com a tia ?
Carol: Não, amor. Mamãe vai ficar com você.- ele sorriu e voltou a brincar- Pelo amor de Deus, Laís, você ja tem 18 anos.
Laís: Eu sei, Carol, mas não quero contar. Tenta entender meu lado.
Carol: Ta bom, você sabe o que é melhor pra você! Agora tenho que ir porque o Davi tem médico.- me abraçou bem apertado e deu um beijo na minha barriga, o Davi fez o mesmo e riu, fiquei conversando com a Clara e a noitinha ela foi embora, tomei meu banho, deitei na cama e me afundei nas lagrimas...

(...)

-Neymar on-

Desde quarta feira tento falar com a Laís, mas ela não me atende, só sei que ela esta viva porque perguntei pra Carol. Não sei o que está acontecendo, se eu fiz algo, mas estou com a consciência limpa. Acabei de sair do CT e estou parado em frente a casa da Carol pra pegar o Davi, a Ro desceu com ele e o colocou no carro, me despedi dela e fui pra casa, cheguei no condomínio, entrei e estacionei o carro, abri a porta de casa e o Davi ja saiu correndo.

Nadine: Olha quem chegou- minha mãe pegou ele no colo e encheu ele de beijinhos- Oi filho.
Neymar: Oi- falei sem a menor animação, esse negócio da Laís tava mexendo comigo-
Nadine: Ih, o que foi ?
Neymar: Faz dois dias que tento falar com a Laís e ela não me atende.
Nadine: Ela deve estar ocupada com a faculdade, filho.
Neymar: E não tem nenhum tempo pra mim ?
Davi: Ela vai iaja, papai.- falou brincando com o carrinho-
Neymar: Oi ?- peguei o Davi no colo- Fala pro papai.
Davi: A titia tava falando com a mamãe que ia iaja, bem pra longeeeee- fez espaço com a mãozinha e riu-
Neymar: Mãe, fica com ele, vou ligar pra Laís.- peguei minhas coisas e subi pro meu quarto, peguei meu celular e disquei o número da Laís, mais uma vez deu na caixa postal, tentei mais três vezes e nada. Resolvi então ligar na casa dela.

-inicio-
Heloísa: Alo ?!
Neymar: Oi tia, é o Júnior!
Heloísa: A-ah, oi Juninho.
Neymar: Ah Laís ta por ai ?
Heloísa: É-é, não ta não! Ela deu uma saidinha.
Neymar: Ta acontecendo alguma coisa ?- ela não respondeu- Pelo amor de Deus, me fala.
Heloísa: Ela foi viajar pra Viena com a Clara.
Neymar: O que ? E porque não me avisou ?
Heloísa: Isso eu já não posso falar.
Neymar: Que horas é voo ?
Heloísa: 16:45
Neymar: Ok, obrigada!
-término-

Na mesma hora disquei pra um amigo meu que trabalha no aeroporto e pedi pra ele dar um jeito de atrasar esse voo, pois não conseguiria chegar a tempo. Peguei a chave do carro e meu celular e desci.

Nadine: Onde você vai ?
Neymar: Atrás da Laís- bati a porta e entrei no carro, dei partida e saí que nem um furacão. Consegui chegar em SP em 30 minutos, como eu não sei, mas consegui. Estacionei em frente ao aeroporto de Guarulhos e desci, entrei no mesmo e fui procurando a Laís pelos olhos, avistei a Clara e fui em direção a elas, quando eu estava chegando perto ela se virou-

-Neymar off-

Se passaram dois dias, evitei todas as ligações do Neymar, não falei com ninguém próximo a ele, é melhor assim. Aproveitei meus ultimos dois dias com a minha princesa e com a minha mãe. Ainda não contei nada pro meu pai, e nem queria contar, mas pra ele não vou ter como esconder. Já estou no aeroporto, a moça do auto falante acabou de avisar que o nosso voo pra Viena atrasaria 45 minutos, fiquei mais estressada do que já estava. Fiquei conversando com a Clara, percebi que ela estava olhando diretamente pra uma direção, me virei e vi o Neymar.

Laís: O que você ta fazendo aqui ?
Neymar: Isso é o que eu te pergunto. Por que você não me avisou que ia viajar, Laís ?
Laís: Porque eu não quis.
Neymar: Como não quis ? Eu sou seu namorado, tinha o direito de saber disso.
Laís: Você era meu namorado, não meu pai. Não te devo satisfação da minha vida.- meu coração se despedaçou em mil pedacinhos, mas isso era necessário-
Neymar: Eu era ?- ele me puxou pelo braço e nos levou para um lugar mais reservado- Ta acontecendo alguma coisa ?
Laís: Não ta acontecendo nada, Neymar.
Neymar: Como nada ? Você não atende minhas ligações, não me da noticias, ai eu descubro que você ta viajando pra outro país e fala que eu não sou mais seu namorado. Alguma coisa ta acontecendo.- desviei meu olhar do dele ou eu começaria a chorar- ME CONTA, PORRA.
Laís: Eu to gravida, Neymar, eu to gravida. Era isso que você queria ouvir ? Pronto, eu to gravida de um filho seu.
Neymar: O QUE ?- ele falou com uma voz de quem estava furioso, seu semblante me encarava com raiva- Você esta gravida de um filho meu e vai fugir ? É isso mesmo ?- não respondi- QUE PORRA É ESSA ? Esse filho não pode ser meu, a gente se preveniu sempre, não tem como ser meu.- ele colocou as mãos na cabeça e se virou de costa- Não, pera, agora tudo faz sentido. Você estava comigo pra dar o golpe, pra engravidar de mim e pegar meu dinheiro, pra ganhar fama nas minhas costas. Pena que não deu certo, porque eu não sou burro.- deu uma risada irônica. As lagrimas rolavam e rolavam pelo meu rosto, como ele pode pensar isso de mim ? Eu não preciso do dinheiro dele, eu tenho o meu dinheiro. Urgh que raiva-
Laís: Pois saiba você que no dia que me pediu em namoro você não se preveniu, e foda-se se você não acredita que o filho é seu. Eu nunca precisei do seu dinheiro, do seu status pra me promover, eu sempre tive tudo ao meu alcance, sempre me virei sem você, eu não estava com você por causa de dinheiro, eu estava com você por que eu te amava e ainda te amo, mas se você não acha isso, eu tenho pena de você. Você querendo ou não eu vou embora desse país com o meu filho e pretendo nunca mais te ver.- meu voo foi anunciado, olhei mais uma vez pra ele e o vi chorando, chorei mais ainda e saí o mais de pressa dali, peguei minha mala pequena e saí correndo pra area de embarque. Entrei no avião, me sentei ao lado da janela, encostei minha cabeça no vidro e chorei, chorei, chorei, chorei...

-Neymar on-

Depois de ter falo tudo aquelas coisas pra Laís, voltei pra casa chorando. Eu havia acabado de perder a mulher que nem tinha conquistado direito. Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, me joguei na cama e ali fiquei chorando largos minutos.

Nadine: Filho, posso entrar ?
Neymar: Pode- enxuguei as lagrimas e me sentei-
Nadine: O que houve, meu amor ?
Neymar: Acabou, mãe, acabou o que eu nem havia começado direito.- as lagrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, deitei no colo da minha mãe e ela ficou me fazendo cafuné-
Nadine: O que aconteceu ? Fala pra mim.
Neymar: Ela ta gravida, e o filho é meu, mas eu não assumi.
Nadine: Como assim, Júnior ?
Neymar: Eu falei muita coisa pra ela, mãe, muita coisa! Ela não quer me ver mais.
Nadine: Juninho, eu já falei pra você não agir com a razão e sim com o coração.
Neymar: Eu estava nervoso, com raiva, e saiu.
Nadine: Se você esta arrependido, vai atrás filho, ela não deve estar tão longe.
Neymar: NÃO! Eu to com raiva, ela ia embora sem me contar, ela não tinha esse direito.
Nadine: E quando ela te contou, você apunhalou ela pelas costas. Eu não vou te julgar, nem julgar ela. Mas vocês dois estão errados.
Neymar: Eu preciso de um tempo. Mas não vou atrás dela, não mesmo.- minha mãe ficou mais um tempinho falando comigo e depois saiu, tomei um banho, desci pra comer e ainda tive que ouvir sermão do meu pai, mas depois ele me deu um bom conselho. A Rafaela só encheu o meu saco, mas nem liguei. É bola pra frente, vida que segue!

-Neymar off-

Estamos em Viena há uma semana. Essa cidade é maravilhosaaa, do jeitinho que imaginei, e acho que até mais perfeita. Estou encantada com tudo, menos com o frio    -30 de abril- Eu e meu Pontinho estamos ótimos, a Clara está mais feliz do que nunca porque vai conhecer todos os países que ela quer. Mas no momento queremos ficar em Viena mesmo. Estamos andando pelo centro da cidade e fazendo compras, as ruas aqui são bem calminhas, é uma cidade que da pra relaxar e esquecer os problemas.
laisbianchi: Viena   
addictslais: ta aproveitandoooo muito mesmo hahaha linda
umamorneymar: maravilhosaaaa
candantas: trás o frio pra ca, amigaaa!! saudades, te amo demaaaais.
helobianchi: minha princesa
ourlovenjr: que miau kkkk
rafaellabeckran: princesinha.
caioc3: uiii phyna
marinaruybarbosa: troca o frio pelo calor ?? hahah linda, amiga.
laisbianchi: nem a pau juvenal jhahahha @marinaruybarbosa 

Parei de ver os comentários e voltamos as compras, comprei umas roupinhas de frio lindaas pro meu Pontinho, todas unissex já que ainda não sei o sexo. Voltamos pro hotel já se passava das 22h, entrei no banheiro primeiro que a Clara e tomei um banho bem quentinho e demorado, saí, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Passei óleo na minha barriguinha e nos meus seios, vesti um pijama quentinho e me deitei na cama. Chamei minha mãe no FaceTime e fiquei conversando horas com ela, perguntei pela Duda mas ela estava dormindo, as vezes me esqueço do fuso horário, ainda não me acostumei com isso. Desliguei e fiquei esperando a Clara sair do telefone com os pais pra falar com ela.

Laís: Tava pensando, vou falar da minha gravidez no twitter e depois vou trancar, pros fcs não ficarem me perseguindo.
Clara: Faz isso, vai ser melhor.
Laís: Ta. Meu Pontinho ta com fome.
Clara: Só ele ??- riu- Ou a mãe dele também.
Laís: A mãe dele também- ri e mostrei a língua-
Clara: Vou pedir pra entregarem um nhoque aqui, você quer ?- assenti, ela pegou o telefone, falou uns negócios lá em ingles e logo desligou- Você não falou mais com a tia, Rafa ?
Laís: Falei com a Rafa ontem.
Clara: Como foi ?
Laís: Ela perguntou se estávamos bem e falou que estava com saudades.
Clara: É tenso.
Laís: Já to superando. Eu falei que se eu contasse eu ia ser rejeitada, mas o que ta me matando mesmo, é como ele ficou sabendo.
Clara: Deve ter ouvido alguma conversa da Carol, sei la.
Laís: Já perguntei isso pra Carol, ela falou que eles não ficaram juntos em momento algum.
Clara: Ah então não sei.
Laís: HA! Mas é claro. Minha mãe, ele deve ter falado com ela.
Clara: Verdadeee.
Laís: Minha mãe não tinha esse direito.- peguei meu celular e liguei pra ela-

-inicio-
Heloísa: Oi filha, aconteceu alguma coisa ?
Laís: Aconteceu sim. Por que você falou pro Neymar que eu ia viajar ?
Heloísa: Ai Laís, isso faz tanto tempo.
Laís: Por que, mãe ? Eu pedi pra não contar, e olha no que deu.
Heloísa: Ele ficou me pressionando.
Laís: Era só falar que eu não estava em casa.
Heloísa: O menino já tem 22 anos, Laís, ele não é bobo.
Laís: Mas você não tinha esse direito.
Heloísa: Eu fiz o que era melhor pra você, o que era o certo, e você devia me agradecer por isso.
Laís: Agradecer ? Eu ouvi coisas horrorosas, que nunca pensei que ia ouvir, e ainda tenho que te agradecer ?
Heloísa: Eu sei que ele não falou coisas nada agradáveis, mas esse era o certo, ele já sabe que é pai, se não quis arcar com as consequências o problema vai ser dele, eu vou te ajudar a criar essa criança, a educar e vou dar tudo o de melhor.
Laís: Não é esse o ponto, mãe. Eu pedi pra não contar, se não tivesse contado eu não teria passado por isso.
Heloísa: Desculpa, é isso ? Pronto.
Laís: Boa noite, mãe! Depois a gente conversa.
Laís: Boa noite, se cuida.
-término-


Ela não tinha esse direito, eu sei que fez para me proteger, mas poxa, eu pedi, o que custava atender ao meu pedido ? Agora deu no que deu. O nosso jantar chegou, a Clara foi abrir a porta, pegou o mesmo e levou até a mesinha de centro, me levantei da cama e me sentei com ela, me deliciei com aquele nhoque, escovei os dentes e voltei a me deitar. Procurei uma foto do ultrassom do Pontinho e postei no instagram.
laisbianchi: “É assustador no começo sim, a gente acha que não está pronta, que o mundo vai mudar e cair em cima da gente, é louco pensar que há um ser dentro da gente, dependendo da gente para continuar vivo e que vai depender a vida toda, assim como nós dependemos de nossos pais… Mais louco ainda é a gente amar este pequeno ser desde o instante em que descobre que está gravida, mesmo depois do susto, das lágrimas, das dúvidas, dos medos, depois de alguns minutos isso passa e a gente sente um amor imenso sem ao menos saber como esse ser é, sem saber se é ele ou ela, sem nunca ter visto, sem nunca ter sentido, só saber que está ali, que já ama a gente, e o melhor de tudo é nosso…Ser mãe é uma dádiva mais que divina, ser mãe vai muito além de gerar um filho, ser mãe é saber que esse filho é nossa vida, é nosso tudo, e é nosso começo sem fim…” Que meu Pontinho venha com muita saúde!!   
umamorneymar: O QUE ?? 
addictslais: MEU SENHOOOR! minha princesa ta gravida.
addictionmarina: Crê em Deus pai!!! Parabéns lindona
marinaruybarbosa: Socorroooo!! Me chama no wpp... Parabéns meu amor
jadeseba: AAAAAH parabéns mamãe maravilhosaa
ourlovenjr: não creiooo
princessduda: DUDA VAAAAI SER TIAAAA
helobianchi: nosso pontinhoo
rafaellabeckran: meu grande amor
neymarjr  
candantas: meu pequeno (a) 
flavinhacr: parabens pequena, que venha com muita saude.
mandantas: ahhhh mais um bebezinho, parabéns lindaa.   zizacypriano: parabéns malokaaa 

Neymar curtiu sua foto, Neymar comentou sua foto. O que esse menino tem na cabeça ? Me fala todas aquelas barbaridades e vem de chameguinho no instagram, va pra merda. Tranquei meu instagram e depois fiquei conversando mais um pouco com a Clara e dormi...


Oi! Eu estava com essa ideia da gravidez desde o inicio do blog, criei pra tentar surpreender as leitoras, mas acho que não deu certo, vocês não gostaram! Mas não vou mudar a minha ideia, apenas adaptei-a um pouco do jeito de vocês. Eu pelo menos nunca vi nenhum blog que o Júnior negasse o filho, se vocês viram me manda aqui. E ah, vocês falaram que essa história está virando clichê. Eu nunca vi um blog em que a menina ficava gravida com um mês de namoro e fugisse, tem o da Gabi, mas a Gabi não detalha muito a ida da Clara, só nos flashback. Espero que me entendam, pois eu tenho muitas ideias. E sim, vou fazer o crescimento detalhado desse pontinho, beijos.

Indico: http://amorquepramimerasonho.blogspot.com.br/

17 comentários:

  1. Gostei muito dessa ideia de que "nenhum blog que o Júnior negasse o filho" gostei dessa sua criatividade e tá super bem, e espero que continue bastante criativo e interessante de se ler, bj!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso !! To ansiosa pro proximoooo , não vi ainda fic , que o jú tenha rejeitado um filhoo !! Continua

    ResponderExcluir
  3. eu ameiii serio, acho tao legal briguinhas e depois voltam com mais amor e so provam o quanto se aamam

    ResponderExcluir
  4. eu ameiii serio, acho tao legal briguinhas e depois voltam com mais amor e so provam o quanto se aamam

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da idéia dela grávida só não gostei do Neymar ter rejeitado imaginei que quando ele soubesse ia ficar feliz mas meu pensamento foi frustrado mas eu continuo amando o blog do mesmo jeito só queria eles juntos, pq ultimamente tudo que eu leio o casal ta separado, então é isso continua logo:/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a ideia, blog nenhum que eu li surpreendeu assim, agr é cntg kkk @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  7. aaaamei!!! acho que ela deveria voltar pro Brasil bem depois, ela deveria ganhar o bebê em viena e tals, sei lá!!! connntinuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Agora ficou bom !! Continua

    ResponderExcluir
  9. esta otimo sua historia nao acho que esta clichê. continua estou amando seu blog

    ResponderExcluir
  10. Continua , esta legal !

    ResponderExcluir
  11. Continua. Ta perfeito mesmo. Tem queacontecer bastante coisa "ruim" pra depois ele ficarem juntos de vez -Maari continua

    ResponderExcluir
  12. A, quem ta falando que ta ruim deve gostar só daquelas historias q todo mundo faz. ¬¬ Até que enfim uma historia diferente! E eu to amandooo! continua

    ResponderExcluir
  13. Já te falei que a sua fic é perfeita ? Acho que já,mas se não falei ainda vou falar agora... A SUA FIC É MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  14. Oque é isso? Que perfeição gnt!! Coitadinha da Laís, eu sou mamãe tbm e é super assustador no começo, tbm chamava minha bebê de "pontinho" quando não sabia o sexo rs' .. Ta perfeito esse blog, scrr, vocês são maravilhosas, acompanhou todos os blogs de vocês *-* #soufã

    ResponderExcluir
  15. OMG :o que capitulo maravilhosooo. Continua logo que estou ansiosa para ver o decorrer dessa história :)

    ResponderExcluir
  16. Achei super diferente mas estou adorando, serio!!! Diferente das outras fics que leio e isso é muito bom!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas