quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 19

-2 months later-

Estou muito bem, obrigada! Estou de 5 meses, fiz mais um ultrassom, perguntei pra doutora se dava para ver o sexo e ela disse que meu pontinho não colaborou em nada, assim tenho uma desculpa para dar para a Rafaela, desde o dia que disse que queria sexo surpresa essa menina não parou de me azucrinar. Estamos morando em Miami, o Rafa veio junto conosco. Ultimamente estamos mais grudados do que nunca, melhores amigos. Estou fazendo intercambio para falar inglês fluentemente, e estou amando, essa cidade é maravilhosaa. Já são 20h, estou me arrumando para ir a balada mais top de todos os tempos, LIV. Peguei um scarpin bege e calcei, dei uma penteada no cabelo em um rabo de cavalo e pronto, estava do jeitinho que queria... Fui pra sala e enquanto os dondocos não apareciam tirei várias e várias fotos.
laisbianchi: Quem disse que gravida não pode ir pra balada ?? Hahahahah fuuuui   
candantas: tomaaa jeitooo homi   
umamorneymar: que linda
ilylaisbianchi: se cuidaaa
princessduda: tia Helo deve ta pirando hahahah
ourlovenjr: toma cuidado
gilcebola: me levaaaaaa
rafaelbasto: to desceeendo
rafaellabeckran: cuida delaa @rafaelbasto

Os dois despacho de encrusilhada desceram, o Rafa me entregou a chave do carro e descemos. Entrei no lado do motorista, dei partida e fui rumo a balada. Chegamos rapidinho, estacionei no estacionamento do hotel- a balada fica em um hotel- descemos, alarmei o carro e joguei a chave na bolsinha. Entramos e essa budegaa tava L O T A D A.


Rafael: É assim que eu gosto!
Laís: Meu filho não simpatizou muito com isso.- ri-
Rafael: Por que ?
Laís: Ele chutou.
Clara: Faz carinho que passa.- gargalhamos, acariciei minha barriga e fomos entrando. Cuuuurtimos muito essa party, foi a melhor balada que já fui na minha vida. Voltarei mais vezes claro, mas não pra ficar como babá e como isso dá trabalho. Depois de colocar cada um no seu quarto, e dar um banho na Clara, consegui vir pro meu quarto acalmar meu pontinho que está super agitado.-
Laís: Não gostou do lugar né pontinho ?!- acariciei minha barriga- Mamãe não vai mais lá, prometo.- sorri só de pensar como vai ser a carinha do meu pontinho, ahh que ansiedade meu Deus, parece que quanto mais vai chegando perto dos 9 meses, mais ansiosa eu fico. Quero logo meu pontinho nos meus braços. Peguei meu celular e tinha 7 ligações perdidas da minha mãe, 3 da Rafa, 5 da tia Nadine e 3 do Neymar. O que esse ser quer comigo ? Não retornei nenhuma pois no Brasil ainda era cedo, entrei no whatsapp e vi as mensagens, respondi apenas a da Carol.

Onde você ta praga ??
Ta todo mundo preocupado com você
Tu sabe que não pode sair pra esses lugares, você já passou mal uma vez
LAÍS PORRA
me respondeeee
   Nooossa kkk
   Pra que tanto stress ??
   To ótima amiguinha
Nossa sua viada
Eu te matooo, te odeioo com todas as minhas forças.
Chegou só agora ?? Ta tudo bem ??
   To ótimaaaa, vou mais vezes nessa balada
    O que ce ta fazendo acordada ??
Vai a tua bundaaa, você não pode ir nesses lugares
Você se lembra do que aconteceu da ultima vez
    Relaxaaaaa
    To bem, eu não colocaria a vida do meu pontinho em risco.
Eu seeei que não Laís
Mas você tem que se conscientizar que não pode ir nesses lugares
    Abigaaa
    vai dormir que teu mal é sono, beijuuu
    te amoo


Coloquei meu celular no modo avião, peguei um pijaminha fresco e troquei de roupa, me deitei e fiquei vendo tv por uns 30 minutos. Quanto drama, meu Deus. Só porque passei mal uma vez e fui parar no hospital, agora não posso mais sair ?? Vai ser sempre assim, Deus me livre. (...) Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei as horas e já era comecinho de tarde, meu Deus, dormi demais. Me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho, saí, me sequei, passei óleo na minha barriga e nos meus seios, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto. Peguei um moletom e me vesti, estava com um frio fora do normal, e sabia que estava calor. Peguei meu celular e fui pra sala dando de cara com a Carol. Oi ? Como ? O que ela está fazendo aqui ?

Laís: O que você está fazendo aqui ?
Carol: Nossa, você e a Clara combinaram pra me receber né ?!- ri- Vim colocar juízo na sua cabeça.
Laís: Ai Carol, pelo amor. Eu já sou bem grandinha, ir na balada não vai prejudicar meu filho.
Carol: Laís você não pode ficar em lugares fechados com muita gente.
Rafael: Que fiquei claro que ela insistiu pra ir!- mostrei o dedo do meio pra ele-
Laís: Eu to ótima.- saí da sala e fui pra cozinha, fiz leite com chocolate e bebi tudinho, lavei o que sujei e voltei pra sala. A Carol ficou mais meio ano falando na minha cabeça, no final acabamos assistindo um filme e ficamos em casa, já que ninguém estava com saco para sair. (...) Mais um mês se passou, está tudo correndo, meu pontinho está ótimo, estou quase completando 7 meses. Meu barrigão ta enorme, não da pra fazer as mesmas coisas de antes, então estou ficando mais quietinha no meu canto. Estou no Brasil para fazer o ultrassom e vou ficar para o aniversário da minha princesa, Dudoca. Acordei com a Rafaela me pertubando, nem quando a pessoa está gravida pode-se dormir.- O que você quer ?
Rafa: Vamos tomar Sol, vem.
Laís: Que mané tomar Sol, quero dormir, me deixa.
Rafa: To te esperando la embaixo, não demora.- "não demora", vai sonhando que eu vou levantar daqui, espera sentada, porque se for esperar em pé tu cansa. Voltei pro meu sono de princesa, mas logo fui aborrecida novamente- LAÍS, anda logo!- meu Deus que menina chataaaaaa, me levantei bufando, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, vesti um biquíni e um shortinho, peguei meu óculos e meu celular e desci, passei pela sala que estava vazia e fui pra cozinha- Até que enfim.
Laís: Não torra.
Rafa: Ih acordou de mal humor.
Tia Nadine: Também, com você enchendo o saco da menina.
Rafa: Mãe, fique a meu favor- a tia riu, mas eu fiquei no meu péssimo humor, elas ficaram falando sobre o Neymar ter ido pro Rio de Janeiro ver a nova namoradinha, pois é, está namorando, e com a Bruna Marquezine. Quando nos vemos nos tratamos como dois desconhecidos, e a maioria das vezes ele me provoca, mas finjo que não ligo, mesmo sabendo que por dentro estou me corroendo de ciumes, raiva, ódio... Terminei meu café, dei um beijo na tia e fui pra área da piscina com aquela chata. Ficamos o resto da manhã na piscina, continuei azeda como antes, antes do almoço subi, tomei um banho de cabeça e fiquei deitada. Entrei no insta e fiquei vendo o feed.
rafaellabeckran: Gravidaaaaaaaa mais lindaa
-pensem na barriga maior-
 laisbianchi: deixei você postar foto minha ??   
candantas: maaaaas que barriguinha linda
claralbuquerque: não to vendo nada de linda   
umamorneymar: olha que mulher tu perdeu 
eliterafab: posta foto de vocês duas 
elitelais: que mulher maravilhosaaaa.
teamlais: princesaa   
fcbrumarquezine: ela ta tão linda com essa barriguinha
neybruna: sou mais a Bru
neymarjr  
ilylaisbiachi: neeeeeeeeeeymar comentou
princessduda: quero foto de vocês com a Duda

Um dia eu mato essa Rafaela. Dei mais uma olhada no feed, bloqueei a tela do celular, virei pro lado e dormi. Acordei com uma dor de cabeça pior ainda, acho que se alguém vir me encher o saco jogo a pessoa pela janela. Fiquei mexendo no celular e conversando com as meninas do twitter, que me enxeram de perguntaaaas, cansei de responder, bloqueei a tela, me levantei e saí do quarto, desci as escadas e dei de cara com o bonde, inclusive ele.

Gui: Laisinhaaa- falou todo embolado. Essas horas e o menino já ta bêbado-
Laís: Essas horas e você já ta assim ? Meu Deus.
Gui: Se for menino esse bebê, vou ensinar ele a ser assim.- riu-
Laís: Tu não vai chegar perto do meu filho, meu bem.
Jota: Eu sou o mais responsável, então eu posso.
Laís: Sonha- ri, encontrei os olhos do Neymar sobrepostos em mim e resolvi zoar- Que foi ? Perdeu algo aqui ??- os meninos riram-
Neymar: Perdi, meu filho ta ai dentro.
Laís: Seu, virgula. Meses atrás você disse que não era seu, agora ta falando que é ?- ri-
Neymar: Se eu falei ou não, continua sendo meu, eu que fiz.
Laís: Quem ta carregando sou eu, portanto, é meu! A partir do momento que você rejeitou o MEU filho, ele passou a ser só meu. E não reclame, a escolha foi sua.- subi pro quarto novamente, peguei minhas coisas, a chave do carro e desci.-
Rafa: Onde ce vai ?
Laís: Pra casa uai
Rafa: Ahh não.- olhei pra ela- Ok, tudo bem.- ela olhou pro Neymar- Você de boca calada fica bem melhor.
Laís: Tchau tia.- dei um beijo nela e outro na Rafa-
Rafa: Quer que eu te leve ? Você não pode dirigir, Laís.
Laís: Rafa, eu estou gravida, não debilitada.- ela revirou os olhos, me despedi dos meninos e saí.-

-Neymar on-

Cheguei do Rio de Janeiro já se passava das 16h, se ficasse mais um dia no Rio minha mãe me matava, segundo ela, depois que comecei a namorar, esqueci da família, dos amigos e da minha profissão, prefiro não discutir sobre isso, pois a briga vai ficar feia. Fiquei jogando papo fora com os muleques na sala, até a Laís descer.

Gui: Laisinhaaa- falou todo embolado-
Laís: Essas horas e você já ta assim ? Meu Deus.
Gui: Se for menino esse bebê, vou ensinar ele a ser assim.- riu-
Laís: Tu não vai chegar perto do meu filho, meu bem.
Jota: Eu sou o mais responsável, então eu posso.
Laís: Sonha- ri, é incrível, mas gravida ela ficou mais lindaa ainda, e eu não consegui disfarçar que estava encantado, e infelizmente ela percebeu- Que foi ? Perdeu algo aqui ??
Neymar: Perdi, meu filho ta ai dentro.
Laís: Seu, virgula. Meses atrás você disse que não era seu, agora ta falando que é ?- riu-
Neymar: Se eu falei ou não, continua sendo meu, eu que fiz.
Laís: Quem ta carregando sou eu, portanto, é meu! A partir do momento que você rejeitou o MEU filho, ele passou a ser só meu. E não reclame, a escolha foi sua.- subiu, deve ter ido pro quarto da Rafa, mas voltou uns 5 minutos depois e com a suas coisas-
Rafa: Onde ce vai ?
Laís: Pra casa uai
Rafa: Ahh não.- se entreolharam- Ok, tudo bem.- olhou pra mim e eu revirei os olhos- Você de boca calada fica bem melhor.
Laís: Tchau tia.- deu um beijo na minha mãe e outro na Rafa-
Rafa: Quer que eu te leve ? Você não pode dirigir, Laís.
Laís: Rafa, eu estou gravida, não debilitada.- ela revirou os olhos, se despediu dos meninos, mas nem olhou na minha cara. O fato é que eu ainda sou perdidamente apaixonado por ela, e a presença constante dela só me faz perceber o quanto ela faz falta, o quanto eu fui burro de ter falado tudo aquilo pra ela, e agora, ela ta com meu filho dentro da barriga, mas não quer que eu chegue perto dela-
Rafa: Quando ela estiver aqui, você some daqui, vai lá pro Rio de Janeiro. Alias, por que não ficou mais ?
Neymar: Ah não enche, que eu saiba aqui é minha casa ainda.
Rafa: Achei que você tinha esquecido disso.- bufou e subiu. Fiquei conversando mais um tempo com os meninos, mas logo eles foram embora. Subi pro meu quarto, desfiz minha mala e me joguei na cama. Pensei, pensei, pensei e pensei, pensei em tudo o que eu disse pra ela, pensei em pedir desculpa, mas isso logo saiu da minha cabeça, meu orgulho é bem maior do que isso. Se estivéssemos juntos seria tudo tão mais fácil, meus olhos encheram de lagrimas e não impedi que elas caíssem, e lá se vão as primeiras lagrimas. Choro esse de saudade, de raiva, de arrependimento.
neymarjr: "Seu número de celular é fácil apagar, as coisas que me deu eu também posso quebrar... Mas dentro do meu coração tem foto sua, tem saudade sua espalhada por todo lugar."   
umamorneymar: kkkkkk se é foda
userm: tu só come mina gata
userf: lindo
neybru: que principeee   
brunetes_neymar: posta foto com a Bru
repirobrumar: ta com saudade da Bru né ?! 
alwaysbruna: você deve ser o namorado dos sonhos
ciumesnjr: algo me diz que isso não foi pra bruna kkkk   
crazyofneymar: sabe que eu também acho isso kkkk @ciumesnjr
brumarquezine: Já to morrendo de saudades, amor! Te amo
withyoubruney: aaaaaaaaaah mdsssss que lindooooos
lovebrumar: olha o comentário da Bruna  

Saí do instagram e fiquei me afundando nos meus pensamentos.

-Neymar off-

-21/08/14-
Aniversáriooo da Dudocaa chegou    como o tempo passa rápido, meu Deus. Parece que foi ontem que minha mãe falou pra mim que eu teria uma irmã, no começo fiquei bem brava, pois eu era o centro das atenções, mas depois que vi essa princesa, me apaixonei loucamente. Ela é a irmã dos sonhos, carinhosa, brincalhona, alegre, e que me faz muito mais muito feliz, só tenho que agradecer a Deus por ter colocado essa boneca na minha vida.
laisbianchi: Hoje o dia é todo dela, é aquele dia em que ela vira o centro do mundo ( já é, mas hoje vira mais hahaha). Minha princesa! Parece que foi ontem que a mamãe chegou com a noticia que eu teria você como irmã, fiquei bem brava, eu era o centro das atenções e do nada vem você hahahahah mas isso foi só no começo, quando te vi pela primeira vez fiquei louca por você, apaixonadaaa. Você é a irmã dos sonhos, carinhosa, brincalhona, alegre e que me faz muito feliz. Tenho que agradecer a Deus por ter me dado você de presente. Você é o anjo mais lindo da Terra, junto com o meu pontinho hahaha. Mato e morro por você, tu es o meu tudo, a minha vida. A tata te ama demaaaaais da conta, sempre vou cuidar de você, te dar amor, te encher de mimos, de carinho, de presentes, de tudooo!!! Vamooos aproveitar muito o seu dia hoje, princesinha. Te amo muuuuuuito e você sabe disso.   #tacrescendo #toficandovelha #4aninhos
princessduda: meeeeeeeu Deus, olha essa menina   
teamlais: parabéns dudocaaaaaa
umamorneymar: que princesa genteee, enche ela de beijos
rafaellabeckran: sou louca por essa princesa   
candantas: essa foto acabou com meu emocional   
aoseuladocarol: com o meu também @candantas   
claralbuquerque: princesaaaa minha
victoralbuquerque: namorada
helobianchi: minha princesa, mamãe ama.
porvocehelo: gentcheeeeeee   
tudoportilais: ela ta a sua caraaaa, linda demaaais
ourlovenjr: olha o sorrisinho dela
ciumesnjr: maaaas que preguiça, meu Deus hahahah princesa demais   


Saí do insta e fui pro quarto da minha princesa, bati na porta e ouvi a voz da minha mãe, entrei e ela estava arrumando a Duda.

Laís: Cade a princesa da tata ?
Duda: To aqui- sorriu-
Laís: Ta ficando velhinha hoje né ?!- ri- Vem aqui vem.- ela veio correndo e me abraçou, a enchi de beijos e ela riu- Parabéns meu amor, que papai do céu te proteja sempre e sempre. Eu e o pontinho te amamos demaaaaais.
Duda: A mamãe falou que eu tenho que falar obrigada, então obrigada tata.- sorri, como é linda meu Deus- você vai sair com a gente também ?
Laís: Mas é claro!- sorri- Vou la me trocar ok ?!- ela assentiu e voltou pra perto da minha mãe, saí do quarto dela e fui pra cozinha, minha fome falou maior. Peguei um pedaço de bolo de chocolate e um copo de suco de morango, comi e bebi tudinho, coloquei as coisas na pia e fui pro quarto, tomei um banho moderado, saí, me sequei, fiz as mesmas coisas de sempre e voltei pro meu quarto. Escolhi um vestido, o vesti e calcei uma rasteirinha, fiz uma make fraca e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Peguei minha bolsa e meu celular e fui pra sala, onde as mulheres da minha vida já estavam-
Heloísa: Que linda.
Laís: Obrigada.- sorri, peguei a Duda no colo e saímos de casa, pegamos o elevador e fomos fazendo caras e bocas no espelho. Chegamos no G1, coloquei a princesa na cadeirinha e entrei na frente com a mamis- Primeira parada: escolha do presente.- olhei pra Dudoca e ela riu, minha mãe deu partida e saímos do condomínio indo direto para o Iguatemi. Rodamos o shopping inteiro, compramos muitas e muitas coisinhas pra Duda, e pro meu pontinho também. Voltamos pra casa perto das 16h, o restinho do dia a Duda aproveitou com o pai. (...) Os meus ultimos dia no Brasil foram maravilhosos, passei o dia 24 mimando o gordo mais lindo da face da terra, dei vários presentes para ele e o mesmo adorou, a Carol estava numa correria que só vendo. Voltei pra Miami no dia 25, e voltei ao meu intercambio. Hoje (17/10) acordei mais cedo que o comum, ou melhor, não consegui dormir. Meu pontinho resolveu virar um jogador de futebol e está achando que minha barriga é o campo, bom, puxou ao pai rs. Estou sentindo dores constantes, e parece que a qualquer momento essa criança vai vir ao mundo, me levantei e tive que andar curvada, pois a intensidade das dores aumentaram, tomei um banho quentinho, me sequei e passei óleo na minha barriga e fiquei acariciando-a por um bom tempo, mas nada das dores cessarem, vesti um moletom e me deitei novamente...


Ihhhh será que o pontinho vai resolver vir ao mundo, e revelar se é um meninão ou uma princesinha ? Sei não, hein! Hahahahah deixeeeem a opinião de vocês, amo ler as ideias que vocês me dão, e algumas até vou colocar em pratica mais pra frente. E ah, um comentário em anonimo deu a ideia de criar um grupo no whats pro blog, o que vocês acham ? Eu gostei da ideia, se vocês toparem coloquem a resposta no comentário. Beijooos

24 comentários:

  1. Amei amei!! Top a idéia de fazer um grupo no whats.. To amando, blog ta lindo and maravilhoso ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Aaah Continuaaa logo o pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Hahahahhahahaahha amei sua diva u.u, coitada da Bruvaca pensando que a foto que o Neylicia postou é pra ela hhahaha só lamenfo . Crie sua gata u.u aproveite e me adicione 81 96390411 ass: Joana Gata :)

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo, to ansiosa vic hahaha @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  5. Acho que o pontinho vai vir ao mundo logo e acho que vai ser um meninão,João Gabriel .. Gostei da ideia do grupo no zap zap

    21 99602-8687

    ResponderExcluir
  6. Coooontiiinuaaaa amôor!
    táa muittoo boom :)
    17 991562135

    ResponderExcluir
  7. O pontinho vai nascer prematuro ?

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosoo , pq ele tinha que namorar logo aquela vaquezine ? Ok né !! acho otimo criar um grupo
    17 991154966 Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps : espero que seja um meninão

      Excluir
  9. Eu amei messsmo. Continuuaaaa e acho que tem que ser uma menininha pro ju ficar com mais vontade ainda deassumir que é o pai, pedir perdao, terminar com a bru logo e por enquanto se aproximar mais da lais pq ela tem que se fazer de dificil e nao dar bola pro ju nao... rs' que venha uma menininhaaaaaa... CONTINUA haha -Maari

    ResponderExcluir
  10. aimmm o pontinho ja vai nascer
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  11. ain que cap fofo *---* ♥ sera que o pontinho vem ai? #ansiosa ahaha
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. mt ansiosa quermo maissssssss
    indica pra mimhttp://neymarzetesdojunior11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que a Laís pode ficar com medo e pedir pra chamarem o Neymar e a Bruna atender e não passar recado pra ele e a tia Ná descobriria e ela sim mandaria a Bruna passar o telefone pra ele e ela mesmo com raiva passaria e ela contaria sobre a Laís e o que aconteceu ele ficaria puto com a Bruna e terminaria com ela e ainda diria que se algo acontecer com a Laís ou o filho deles ela tava fudida e sairia pra ir pro hospital e chegando no quarto ele ficaria perto dela e pediria desculpas chorando e tal... ela aceitaria e ele falava q nunca mais ficaria longe da mulher que ele ama e do filho deles. Quero que seja gêmeos haha... duas meninas pra matar ele de emoção... e a Rafa vai surtar né? Meu whatts: 3291477890. Bj Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a sua idéia van, concordo com vc e como sempre vc só tem idéias tops, adorei a idéia do grupo no whatsApp, o meu é 07588419393

      Excluir
  14. Tá muito foda.. ainw tomara qe nasça, e por coincidência o Ju esteja por perto, em viagem com a Bruna,e alguém avisar sobre o nascimento do seu filho e ele largar a Bruna e ficar ao lado da Lais. Assistir ao parto e encher de mimos, ah e ser uma menina, Ju fica super encantado. Mas posta logo, super curiosa. Bjus, ah e gostei do grupo nu wpp, me chama tbm 41 98891308

    ResponderExcluir
  15. Acho.q o Pontinho podia nascer uma menina,Maria luiza,e o junior conhecer ela por conicidencia quado ele.estiver voltando de.alguma viagem e a Lais podia namorar... n demora muito para posta outro pfv

    ResponderExcluir
  16. Cada vez você me surpreende com capítulos maravilhosos. Já quero maixx ;) bjs

    ResponderExcluir
  17. ai que coisa MARAVILHOSA eu quero maaaais muito mais,e esse pontinho lindo? só eu que que me apeguei e acho que é um menininho? Awww será que já vai nascer??? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  18. Concordo com alguns dos comentarios em relação ao nascimento e quando o bebe for nascer ele estar com a Bruna e tals, mais depois de tudo que ele falou ela não pode perdoar com um simples pedido de desculpas pq eu sinceramnete não perdoaria isso tão facil, acho que ela tem que proibir ele de ver o bebe, e ele brigar na justiça pela guarda do bebe e tala, ou no começo ela privar o junior um pouco do convimento com o bebe mas com o passar do tempo ele consiga o pedão dela, lembrando que nao concordo com isso de ela desculpar ele agora so porque o bebe vai nascer pq eu particulamente como disse nao perdoaria isso tao facil, tao cedo!!! #minhaopniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convivio*

      Desculpa pelos erros, pelo celular é horrivel digitar!!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas