domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 18

Mais um dia se passou, mais um dia de vida do meu pontinho. Acordei bem cedinho pois queria aproveitar Viena. Mandei mensagem pro Rafa- menino que conheci aqui em Viena, super gente boa, me dou super bem com ele- e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, saí, me sequei e vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto e a Clara estava no telefone com o Victor. Me vesti, arrumei meu cabelo, fiz uma make clarinha e fiquei conversando com o Rafa no wpp.

Malokaa, cade vocês ?
  To esperando a Clara e já descemos.
To em frente ao café, espero vocês.
   Ok, e depois vamos pra onde ??
Andar por Viena, fazer alguma coisa.
   Me surpreenda kkk
Pode deixar kkk

A Clara ficou pronta, ainda enrolamos um pouquinho e descemos. Saímos do hotel e fomos para a cafeteria que o Rafa estava, cumprimentamos ele e entramos, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando (...) Pagamos tudo e fomos andar pelas ruas de Viena, passei em uma lojinha e comprei uma manta, não estava aguentando de frio e não queria que meu pontinho sentisse frio, ficamos caminhando pelas ruas maravilhosas, comprei algumas coisinhas pra mim, pra Duda, pra minha mãe e pro Marcelo. Voltamos pro hotel só no finalzinho da tarde, e bem cansadas.
laisbianchi: beijoo pra tu que ta no calor do Brasil hahaha    
aoseuladolais: ta com muito frio ai ?! hahaha passa pra ca.
helobianchi: aqui ta um tempo gostoso, filha
princessduda: eike delicia    
porvocelais: guapaaaaa  ️ 
needyoulais: olha essa carinhaa    
ilylbianchi: tu ta bem gataa
rafaellabeckran: pego facil   
umamorneymar: lindaaa
ciumesnjr: maravilinda
razaoneymar: neymar só pega mina gata   
zizacypriano: ja peguei 
rafaelbasto: ui gata


Saí do instagram e fiquei conversando um bom tempo com a Clara. Minha mãe me ligou, conversamos e ela me avisou que teria o baile da amFar, uma festa para arrecadar dinheiro para as pesquisas da doença HIV, eles arrecadam dinheiro para elaborar pesquisas para a cura da doença,  onde eu e minha mãe sempre ajudávamos e claro que me sentia na obrigação de ir, ou seja, vou ter que voltar para o Brasil. Perguntei se podia levar um amigo e ela disse que sim, desliguei e voltei minha conversa com a Clara. A noite pedimos um lanche natural com suco de uva, tomei meu banho e adormeci. (...) Uma semana se passou, já estou no Brasil, hoje é o dia do baile, estou no salão com a mamis e a Clara, estou fazendo massagem pois preciso relaxar e estar descansada para a noite de hoje. Terminei meu relaxamento, fiz minhas unhas e por ultimo o cabelo. Enquanto o Biaggi puxava meu cabelo pra lá e pra cá fiquei mexendo no celular e conversando com ele.

laisbianchi Prontaaas pra hoje a noite!! #apaixonadaaaa   
http://instagram.com/p/moHbPTrzxz/

Meu cabelo ficou impecável, maravilhoso, do jeito que eu queria. Esperei minha mãe e a Clara, tiramos foto com o Marco, acertamos tudo e saímos de lá, antes de voltarmos para casa, passamos na loja onde tínhamos comprado os vestidos, pegamos eles e fomos pra casa. Fui direto pro meu quarto para me vestir, pois já estávamos mais do que atrasadas, coloquei meu vestido com todo cuidado do mundo, pedi para a Clara abotoar, calcei meu salto e estava pronta, e estava me sentindo linda. Ajudei a Clara com seu vestido e fui ver como minha mãe estava, como sempre linda. Descemos e o Marcelo já estava a nossa espera, peguei minha carteira de mão e saímos de casa. Entramos no carro, pegamos o Rafa no hotel e fomos ao nosso destino. Meu padrasto estacionou e um segurança abriu a porta para nós, imediatamente fomos abordadas por vários repórteres e a maioria perguntando da minha gravidez, fomos cercados por seguranças e levados até a porta. Paramos para tirar foto e logo entramos no salão. Estava tudo lindo, fomos cumprimentamos nossos conhecidos, meu olhar cruzou com um muito conhecido, meu coração disparou e eu congelei, a Clara segurou meu braço e me tirou de sua vista.

Clara: Fica calma!
Laís: Por que não me avisaram que ele estaria aqui ? Eu não teria vindo.
Rafael: É ele o dito cujo ?
Clara: Sim.
Rafael: Me deu uma vontade de ir bater um papo com ele!
Laís: Não, pelo amor de Deus!
Clara: Curte sua noite, amiga, amanhã mesmo saímos do país novamente.
Laís: Não vou ficar tranquila sabendo que ele está aqui.
Clara: Sorria que a tia Nadine e a Rafa estão vindo pra cá.- ah que legal!-
Tia Nadine: Laís ?
Laís: Oi tia, oi preta- cumprimentei-as com um abraço-
Tia Nadine: A gente pode conversar ?- assenti, sentamos em uma mesa próxima, o garçom nos trouxe bebida, a Rafa virou tudo em um gole, e eu não relei na minha- Primeiro queria pedir desculpa pela atitude infantil do meu filho. E segundo, que nós vamos te apoiar em tudo, mesmo ele não querendo saber desse bebê, você será sempre bem vinda na nossa casa. Já faz parte da nossa família.
Rafa: Queremos acompanhar a gestação do nosso pontinho.- sorriu-
Laís: Obrigada tia.- sorri-
Tia Nadine: Queria te pedir pra ficar no Brasil, assim nós podemos acompanhar de perto.
Laís: Desculpa, mas está fora de cogitação. Já fiz minha matricula em um intercambio e volto pra lá amanha mesmo. Mas sempre que eu tiver consulta será aqui no Brasil e eu aviso vocês.
Tia Nadine: Ê cabecinha dura, em! Mas nos deixe informada ta ?!- assenti- Você sabe que nós gostamos muito de você, você é uma querida.
Laís: Obrigada tia.- sorri, conversamos mais um pouco e depois a tia voltou para a mesa onde estava. Apresentei a Rafa para o Rafa    e vamos dizer que eu consegui aproveitar minha noite, bom, com a Clara e o Rafael juntos é meio impossível não aproveitar a night, como se eles me deixassem ficar triste.

-Neymar on-

As semanas seguintes da descoberta que eu seria pai novamente foram bastante tensa. Meu pai ficou bem puto comigo, por eu ter engravidado uma mulher novamente e por não ter assumido o filho, tanto é que não estamos nos falando, nossa briga foi bem feia. Minha mãe vive me dando conselhos em relação a Laís e a Rafaela vive enchendo o meu saco. A ultima vez que nos encontramos foi no baile da amFar, e ela parecia estar ótima, já até estava com outra pessoa. A partir dai resolvi seguir minha vida, e já que minha mãe se encarregou de ficar tomando conta do meu filho, não estou me preocupando muito, o fato é que eu ainda estou com raiva, de mim e dela. De mim, por não ter tido responsabilidade e ter falado todas aquelas barbaridades pra ela. E dela, por tentar esconder uma coisa de mim e fugir. Vou seguir minha vida e ser feliz, eu aqui e ela lá, como sempre foi.

-Neymar off-

Meu pontinho já está completando 3 meses, voltei ao Brasil apenas para fazer o ultrassom, avisei a tia e a Rafa e elas vão me acompanhar. Acordei bem cedinho, tomei meu banho, saí, me sequei, passei meu óleo e voltei pro quarto. Vesti uma regatinha que marcava bastante minha barriguinha e uma calça jeans, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa e fui pra cozinha. Como previsto, minha mãe estava trabalhando e a Dudoca estava na escola, tomei meu café da manhã sozinha e quando estava terminando a preta me mandou mensagem, lavei as coisas que sujei, saí do apê e desci. Cumprimentei o porteiro, saí e entrei no carro.

Rafa: Bom diaaaaa- gritou e quase me deixou surda-
Laís: Graças a Deus meu pontinho ainda não consegue ouvir- a tia riu-
Rafa: Chata.- rimos- Combinei com sua mamis que depois vamos pegar a Dudoca, almoçar no Paris e ir ao parque da Mônica.
Laís: Nossa, e eu fico sabendo só agora ?
Tia Nadine: Somos duas, Lá, só me avisou agora essa ratinha!
Rafa: Até você, mãe ?! Fiz surpresa. E a Duda também não sabe.
Laís: Ah, ela vai amar.- fomos o resto do caminho conversando. Chegamos a clinica da Dra Claudia, a tia estacionou no meio fio, descemos e entramos. Dei meu nome na recepção e aguardei por 15 minutos, a Claudia me chamou e entramos.-
Dra Claudia: E ai moça, como estão as coisas ?
Laís: Bem, estou louca pra ver meu pontinho logo.
Dra Claudia: Estou vendo que já deu um apelido pra ele.
Laís: Já- ri, ela fez várias perguntinhas pra mim e depois deixou eu falar sobre as minhas duvidas- Exercícios físicos, pode ?
Dra Claudia: Pode, é até bom para você e para o bebê, mas nada de exagero. Eu sempre recomendo que vocês façam Pilates, deixa mais relaxada. Mas se você quiser fazer esteira, step, pode fazer. Mas o step sem exageros, coisas leves ok ?!
Laís: Entendi. E em relação a alimentação, posso comer de tudo ?
Dra Claudia: Bebida alcoólica não preciso nem dizer, você já deve saber. Mas é bom você ingerir bastante ferro, acido fólico, vitamina C, cálcio e muitas outras coisas. No final da consulta vou te dar uma lista com todas essas coisas- assenti e ela sorriu- Agora vamos ver como está esse bebezão ?
Rafa: Vamos.
Tia Nadine: Ela ta mais ansiosa que todas nós aqui.- rimos, troquei de roupa e me deitei na maca. A Claudia passou o gelzinho na minha barriga e logo depois o estetoscópio, uns 3 minutinhos depois a imagem apareceu na tela e eu logo localizei meu pontinho, que agora está bem maior. A Dra foi escrevendo algumas coisas sobre a tela e nos mostrando cada lugarzinho do meu pontinho.-
Dra Claudia: Está tudo bem com esse bebezão. Bem grandinho ele, em- riu- Ele ou ela está com 7.8 cm e 26 gramas. Isso indica que você está fazendo tudo direitinho.
Tia Nadine: E quando dá pra descobrir o sexo ?
Dra Claudia: Os órgãos genitais já estão formado, se vocês quiserem podemos fazer o exame de sexagem fetal.- ela me olhou-
Laís: Não. Quero sexo surpresa- a Claudia me olhou surpresa e sorriu-
Rafa: Se ta zoando né ?! Não vou aguentar 9 meses pra saber se vou ser tia de uma princesinha ou de um principe. E além do mais, como vou comprar as roupinhas ??
Laís: Compra unissex uai- ri e ela me olhou brava, mandei beijo e ela riu. A Claudia limpou minha barriga e mandou eu me trocar, voltamos pro seu consultório, ela me deu mais algumas recomendações.-
Dra Claudia: Te espero aqui com 4 meses e meio ok ?!- assenti, nos despedimos e saímos do consultório, a Rafa foi o caminho todo tentando fazer eu mudar de ideia, mas não conseguiu. Quero ter uma surpresa na hora do parto. Chegamos em frente a escolinha da Duda e ainda faltava 10 minutos pro portão abrir. Assim que abriu, desci do carro, ela me viu e veio correndo me abraçar-
Duda: Tataaaaaa- me encheu de beijos- Tava com saudade de quando você vinha me buscar.
Laís: Eu também estava, agora vamos rapidinho porque ainda vamos almoçar.- peguei a mochila dela e entramos no carro, ela deu um beijo na tia e na Rafa e fomos pro restaurante da minha mãe. A tia estacionou no meio fio, desci com a Duda e com a Rafa enquanto ela ia procurar uma vaga, entramos no restaurante e a primeira pessoa que eu vi foi ele, eu não acredito nisso. Olhei pra Rafaela e ela me olhou com uma cara de que não sabia de nada-
Rafa: Nem vem, nem eu nem minha mãe sabíamos que eles iriam vir almoçar aqui.- ta, ela parecia estar falando a verdade, quando me dei conta a Duda já estava em seu colo e rindo, os dois se dão muito bem, passei pela mesa deles e fui direto pro escritório da minha mãe-
Laís: Por que não me avisou que ele estava aqui ? Eu teria ido pra outro lugar.
Heloísa: Ele quem ?
Laís: O Neymar, mãe.
Heloísa: Eu nem sabia que ele estava aqui, Laís. E vamos conversar- ela me olhou séria- Não é porque você quer ficar fugindo dele pra sempre que a culpa vai ser minha, entenda que ele mora no Brasil e perto daqui, e vocês ainda vão se encontrar muito por ai, querendo ou não. E você deveria parar com essas bobeiras e deixar o menino participar dessa gravidez, ele é o pai.
Laís: Ele quem escolheu isso, ele disse que esse filho não é dele, e não é mesmo, esse filho é meu, só meu e é assim que vai ser.- saí dali e bati a porta. Ahhh que raiva, peguei minha bolsa que deixei em cima da mesa e saí dali o mais rápido possível, peguei um táxi e desci pra Santos, parei em frente o prédio da Carol e subi já que minha entrada era liberada, toquei a campainha e quem atendeu foi a Marcela-
Marcela: Oi Lá- nos cumprimentamos- Como está esse bebezão ?
Laís: Bem, graças a Deus.
Marcela: Ah que bom- sorriu- A Carol ta dando banho no Davi, pode ir lá no quarto- sorri e fui entrando, bati na porta e ela deu permissão-
Carol: Nossa, que surpresa boa!
Laís: Eu to com raiva.
Carol: Por que ?
Laís: Porque eu não quero vê-lo nunca mais, mas, parece que o mundo está contra mim.
Carol: Onde vocês se encontram ??
Laís: No Paris.
Carol: Amiga, fica calmaaaa- fiquei conversando com ela enquanto ela terminava de arrumar o Davi. Passei a tarde todinha lá, me despedi dela com um abraço bem apertado. Os conselhos de mãe dela é o que eu mais sinto falta, enchi o meu gordinho de beijos e voltei pra SP, cheguei em casa e a Duda estava brincando com o pai na sala-
Marcelo: Sua mãe ta preocupada, ligou no seu celular e você não atendeu.
Laís: Acabou a bateria.
Marcelo: Vai se arrumar pra gente te levar pro aeroporto.- assenti, fui pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, vesti uma roupa quentinha, pois quando chegasse em Viena estaria um frio que só Deus. Antes de ir pro aeroporto, conversei com a minha mãe, pedi desculpa e nos entendemos. Chegamos no aeroporto de Congonhas com duas horas e meia de antecedência, meu voo estava marcado para as 23h. Fiz o check in e fomos pra sala de embarque, pedi uma salada e devorei-a. Fiquei conversando com a Duda e tentando amenizar a saudade que eu vou sentir...

Oi meninaaaas, desculpa a demora, mas é que estava pensando o que poderia acontecer daqui pra frente> Achei que vocês não iriam gostar da rejeição do Neymar, mas ficou bem diferente né ?! Ele vai continuar rejeitando o pontinho, mas ainda vou surpreender vocês. Preciso da opinião de vocês: Vocês preferem a gravidez em detalhes ou o crescimento do pontinho em detalhes ? Escolham ai, está na mão de vocês. Eu particularmente, preferia detalhar o crescimento, pois todo blog que eu vejo, detalha a gravidez, ai o bebê nasce e acaba a história. Deixem a opinião de vocês no comentário, e me deem sugestão também. Beijinhooos

22 comentários:

  1. Aaaaaaah ta perfeito !! Mais tipo a Lais bem que podia parar pra pensar, lembra que a mãe dela disse que um dia ela iria intender ela ! Que agora tudo isso faz sentido, que quando o pontinho dela nascer, ele vai querer saber que e o pai. igual ela feez !
    Mais e so uma sugestãao, TA PERFEITO ♥♥

    @NJR__MeuAr

    ResponderExcluir
  2. Detalha o pontinho kkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaa eu amo o blog, mas eu não gostei da idéia dele rejeitar o bebê e nem da Lais ter fugido pq ela sabe muito bem como é doloroso ficar longe do pai, ja que ela passou por isso, acho que eles deveriam se acertar com um pedido de desculpas cheio de declarações de ambas as partes pq nisso tudo eles tão sendo egoístas e pensando só neles e esquecendo do mais importante que é o bebê que quando nascer vai precisar do amor dos dois e seria legal um dar força pro outro, e prefiro que tu descreva o crescimento do pontinho como vc disse ficaria bem diferente e seria legal, essa é minha opinião, continua logo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em tudo com a Jaque e to esperando ansiosamente pelo próximo capítulo bjs !

      @HugsNjr

      Excluir
  4. Aah achei top. Acho que vc deve detalhar o crescimento do pontinho e ao mesmo tempo detalhar um pouquinho a gravidez. E em relaçao a Lais e o Neymar eu deixo nas suas maos ja que vc disse que vai nos surpreender. Rs' perfeito continua -Maari

    ResponderExcluir
  5. Como vc disse , todo blog detalham a gravidez e o bebe nasce e acaba, faz detalhado o crescimento do bebe, suas ideias sao otimas bjs @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  6. Ameii. Acho q tem q detalhar o crescimento dele. e essa ideia de ele rejeitar, ta demaiis

    ResponderExcluir
  7. ta maravilhooo, e acho melhor detalhar o crescimento do pontinho ♡ ♥

    ResponderExcluir
  8. Bom como vc quer continuar com o Ney rejeitando o filho dele, eu acho que eles podiam ter uma conversa bem franca e ela parar de ficar fugindo dele, ela pode até morar fora e ele dizer pra ela que não queria outro filho no momento mais que irá registrar e assumir a criança quando nascer depois do DNA

    ResponderExcluir
  9. Quero que detalhe o crescimento do bebê, vai ficar mais legal e mais interessante a fic. Continua logo porque ta lindo

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhosooooooo !! Quero o crescimento do bebê em detalhes é muitooo melhorr , que tal vc fazer um whatsapp pros blogg ? Continuaa

    ResponderExcluir
  11. O Crescimento do Bebê Em detalhes e a Lais Podia conhecer Alguem

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO !!! A história bem diferente das outras. Entendo a rejeição do Junior porque fazia pouco tempo que ele e a Laís começaram a namorar e ela ficou gravida, ele só poderia pensar em ser golpe. E adorei a ideia de detalhar o crescimento do pontinho, como vc mesma falou todos os outros blogs relatam a gravidez e depois que o bebê nasce, acaba. Estou amando e do jeito que você fizer pra mim está bom, confio nas suas ideias e na sua capacidade de nos surpreender. Bjos :)

    ResponderExcluir
  14. maais , muito bom , continua fazendo do seu jeito ta diferente , amandoooo

    ResponderExcluir
  15. Detalha os dois kkkkk brinks o que vc fazer eu sei que tá otimo,no começo não entendi muito esse fato do Ney rejeitar o pontinho,mas sei que isso fez da história MELHOR Ainda pois está diferente.e detalhar o crescimento desse baby vai ser maravilhoso. Tu arrasaaaaaaaaaaa,junto a Rafa com o rafa também kkkkkk AMANDO @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  16. Ah, Ju podia começar a pensar melhor em relação ao filho, se Lais fosse interesseira não estaria agindo como está.. nem aí pra ele, e smp o ignorando. Ele podia tentar se aproximar dela, mas ela não deixar pelo menos por enqnt. Podia detalha a gravidez um tanto, e no dia em q ela for ter o pontinho, o Ju ir no hospital e acompanhar tdu, inclusive o parto.. e a partir dai os dois se entenderem.. e tu pode dar continuação a história e também o pontinho. Mas são apenas ideias, as suas são bem melhores, faça o qe acha melhor, bjusss

    ResponderExcluir
  17. eu amei juuuuro , so me sentir incomodada com a foto daquela garota , mts de nos neymarzetes temos ciumes e nao coloca principalmente dos dois juntos pfvr?

    ResponderExcluir
  18. eu amei juuuuro , so me sentir incomodada com a foto daquela garota , mts de nos neymarzetes temos ciumes e nao coloca principalmente dos dois juntos pfvr?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas