sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capítulo 33

Terça-Feira

Acordar com um barulho estridente do lado do seu ouvido é simplesmente irritante, ainda mais quando a sua tpm da indícios de que vai atacar. Me levantei sem a menor vontade, mas tinha que ir pra faculdade, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, o que me fez ficar mais mole ainda   ninguém merece ! Voltei pro quarto enrolada na toalha, peguei uma calça estampada e uma batinha branca, e me vesti; penteei meu cabelo, me perfumei e não passei nada no rosto, a preguiça falou mais alto. Peguei minhas coisas e meu celular e fui pra cozinha.

Laís: Bom dia.
Rosa: Bom dia, meu amor. Vai comer alguma coisa ?
Laís: Hoje não, Ro. Não almoço em casa hoje ta ?!- ela assentiu.- Não sai com o Mateus sem o Taylor por perto, ok ? E se for sair me manda mensagem.
Rosa: Pode deixar, Lá.
Laís: Vou indo então.- dei um beijo nela e antes de sair de casa passei no quarto do meu pequeno, dei uma olhadinha nele e saí de casa; peguei meu celular e dei uma entradinha no twitter.

@laisbianchi: Horrível acordar e não ver o sorriso mais lindo do mundo !!
"@portilais: O que aconteceu amor ? @laisbianchi" Nada hahaha eu que sou uma mãe muito dramatica !
"@razaoneymar: Ta tudo bem com o Mateus ? @laisbianchi" Ta sim, só falei isso porque acostumei acordar com ele chorando e logo depois rindo, e hoje ele estava dormindo.
"@aoseuladohelo: Ahhh que mamãe babona hahaha ja ja você acostuma, princesa @laisbianchi" Sou muito babona hahaha 
@laisbianchi: Beijinhos meninas, vou estudar um    

Entrei no carro e dei partida, arranquei e fui pra faculdade; em menos de 10 minutos já estava em frente ao Campus, estacionei no meio fio, alarmei o carro e entrei. Fui pra minha sala e sentei perto da Bia e da Babi, ficamos conversando enquanto o professor não chegava, e foi só ele chegar que começamos as provas; acabei tudo antes do meio dia, mandei beijos pras meninas e saí, entrei no carro e liguei pra Gabi.

-inicio-
Gabi: Fala mulher.
Laís: Onde vocês estão ?
Gabi: No Les Épices.
Laís: Meu Deus Gabriela, onde é isso ?- ela riu-
Gabi: Sei la, sai perguntando pro povo ai gatinha.
Laís: Eu mato vocês.
Gabi: Também te amamos, bye.
-término-

Vaca ! Ri comigo mesmo, esses meninos querem me ferrar mesmo, procurei na internet onde era esse restaurante e achei o endereço, coloquei no GPS e fui seguindo as coordenadas dessa mulher irritante que fica falando: "vire a direita" "vire a esquerda" "a quinhentos metros vire a esquerda", o trem chato. Não suporto. Cheguei em frente ao restaurante, dei a chave pro manobrista e fiquei esperando o mesmo voltar, ele me deu a chave e o papelzinho do estacionamento, entrei no restaurante e de longe avistei eles.

Gu: Quem é vivo sempre aparece.- sorriu e me abraçou apertado, que saudade eu tenho desses meninos, meu Deus.- E o jogador, ta te fazendo feliz ?
Laís: Ta, meu amor- ri.- E você, como ta ?
Gu: Na medida do possível.- sorriu-
Pedro: Existo ainda ta ?!
Laís: Não me esqueci.- abracei ele com a mesma intensidade do Gu.- Sinto a falta de vocês.
Gu: Nós também sentimos.
Pedro: Volta pra Sampa, porra.
Laís: Trocar de faculdade de novo não da.- revirei os olhos e eles riram; cumprimentei as meninas, ficamos conversando um pouquinho, fizemos nossos pedidos e continuamos a conversa, meu celular começou a tocar, vi que era Rafa e desliguei, depois eu ligo, coloquei o mesmo no silencioso e deixei dentro da bolsa. Nossos pedidos chegaram e almoçamos em um clima maravilhoso, que saudade eu tinha de almoçar com esses quatros, sempre conseguem tirar uma risada sincera de mim. Terminamos de almoçar e rachamos a conta, chamei eles pra irem la em casa ver o Mateus e obvio que eles toparam; pegamos os carros no estacionamento e eles foram me seguindo até meu condomínio, liberei a entrada deles pra garagem e estacionei meu carro. Eles desceram do carro do Pedro e subimos, abri a porta e ouvi meu bebezinho chorando.- Rosa ?
Rosa: Oi amor, to aqui no quarto !- falou um pouco mais alto.-
Laís: Vamos la.- fui pro quarto do Mateus e eles vieram atrás.- Oi amor, mamãe chegou.- peguei ele do colo da rosa e me sentei na cama, levantei minha blusa e abaixei o sutiã, coloquei meu seio em sua boquinha e ele abocanhou.-
Gio: Meu Deus amiga, que príncipe.
Gabi: Muito lindo mesmo, to apaixonada.- depois de amamentado deixei ele com as meninas que ficaram babando no meu pequeno, apresentei todas pra Rosinha e ela foi pro quarto dela, quando se passava das 15h eles resolveram ir embora, eles marcaram e vir pro Guaru no final de semana e vão ficar aqui em casa; me despedi deles e voltei minhas atenções pro Mateus, brinquei um pouquinho com ele e depois ele dormiu. Fui pro meu quarto, peguei o mac e liguei-o, entrei no twitter, no face e em uns sites de pesquisas, pois tinha que fazer trabalho da faculdade. Abri um link que as meninas do twitter me mandaram e vi um monte de fotos minha.

Suposto affair de Neymar, almoça com amigos.
A estudante de 19 anos, almoçou em um restaurante muito sofisticado do Guarujá com quatro amigos.
A estudante de Gastronomia chegou no local por volta de 12:15, logo depois de sair da faculdade, ela se encontrou com amigos que segundo fontes não se viam a tempos. O encontro tirou boas risadas de Laís Bianchi e dos amigos. Depois do almoço eles seguiram para o estacionamento do restaurante e fizeram o mesmo caminho, chegando ao condomínio da bela. Laís sabe aproveitar muito bem cada momento da vida, e com responsabilidade, puxou para a mãe Heloísa Bianchi.

Meu Deus, como esse povo me acha ? Isso ta virando perseguição; abri outro link que me mandaram e me surpreendi com o que vi.

Neymar janta com Marquezine no Rio, e almoça com amigos.
O jogador que foi apontado como affair da filha de Heloísa Bianchi, jantou com a ex e vários amigos. E no dia seguinte almoçou em uma churrascaria muito conhecida no  Rio.
Neymar embarcou para o Rio de Janeiro no incio da noite, e do aeroporto foi direto para o encontro de Marquezine que o esperava sorridente. De inicio os dois estavam sozinhos, só com o segurança de Neymar, mas logo os amigos foram chegando e estragaram o clima de romance que tinha até então. Parece que o atacante do Santos está atacando para todos os lados, no jogo de domingo ele dedicou um gol a uma pessoinha, e coincidentemente era dia das mães, então suponhamos que foi para Laís Bianchi. Mas agora já esta com Marquezine novamente.

O craque ainda almoçou com amigos em uma churrascaria muito conhecida no Rio, dessa vez sem mulher, se divertiu bastante, deu várias risadas e até tirou fotos comprometedoras com David Brazil, o que tirou risadas de todos que estavam no local. 



Meu Deus, que raiva desse menino ! Realmente ele não é homem de uma mulher só, mas já foi a época que eu sofri por ele, que chorei por ele, agora a gente paga tudo na mesma moeda. Chamei a Clara no whats e depois mandei mensagem no grupo que tinha as meninas- Gabi e Gio- e os meninos- Gu e Pedro- chamando eles pra irem pra balada hoje.

Claraaaaaaa
Responde cacete.
  Que se qué estrupício ?
Balada hoje ok ?
E nem pense falar não.
  Nunca que falo não pra balada, meu bem
  Que horas ? E onde ?
  Vou me arrumar na sua casa e durmo ai, fecho ?
  FECHO
Mas é muito folgada mesmo, pqp
No Café de la music 
  Uhhh cafézinho, topadérrimo
Te espero aqui as 18h
  Ja to colando ai
  Beijooo

Com a Clara não tem outra, mas não vou falar sobre o Neymar, só vou aproveitar a minha vida, porque a vida é curta demais pra ficar desperdiçando com gente que não merece. Agora chega de pensar nele, e vamos fazer o trabalho. Passei o restinho da tarde fazendo o trabalho da microbiologia, ô coisa chata, meu Deus, nunca pensei que teria essa matéria em Gastronomia, mas o fato é que essa parte da biologia estuda os fungos, bactérias e virus, e isso é importante na Gastronomia, já que eles contaminam os alimentos e nós mexemos com comidas... Arrumei ele direitinho e depois imprimi, coloquei-o na pasta da faculdade e deixei-o na minha bolsa. Abri meu guarda roupa e fiquei olhando cada roupinha dele, vi umas roupas de quando eu estava gravida e fiquei relembrando o meu barrigão, peguei meu album e coloquei em cima da cama, voltei a prestar atenção nas roupas e escolhi meu look pra night, coloquei em cima da cadeira e deixei o salto do lado, me sentei na cama e fiquei olhando as fotos do meu barrigão.
laisbianchi: Matando a saudade   
umamorneymar: MDSSS, quanta perfeição !! Olha essa barriguinha.
portihelo: Gentcheeeeeeee que linda   
weneednjr: Que maravilhosa.   
welovelais: CARALHOOOO que maravilhosaaa   
aoseuladocarol: Uma verdadeira princesa   
candantas: Aiii que saudade   
guipitta_: Que gatinha 
helobianchi: Saudade de beijar esse barrigão
rafaelbastos: Isso ai é gordura gente, o Mateus veio depois   
gabimarques: linda amiga
neymarjr  
ciumesnjr: comentário do Rafa kkkkkkkkkk ta linda meu amor   
razaoneymar: meu Deus, que mulher perfeita   
rafaellabeckran: Rafael sempre muito engraçado kkkk linda cu   
gilcebola: que feia
carafaella: ta linda, Lá, to com saudades do principezinho.   

Antes que eu me esqueça deixa eu contar a nova pra vocês, o Gil está namorando, nunca imaginamos isso, mas ele está, e está todo apaixonadinho. A Camila é um amor, e corresponde totalmente o amor que ele dá pra ela, são todos fofinhos juntos; já conheci ela pessoalmente, e é um amor, trata meu filhote muito bem. Fiquei vendo o resto do album até a Clara chegar.

Clara: Matando a saudade né ?!
Laís: Nem acredito que ele já ta com 6 meses
Clara: É amiga, o tempo passa rápido. Daqui a pouco ele ta correndo pela casa.
Laís: Ai não me diga, fico toda chorona só de pensar quando ele vai dar o primeiro passinho e quando ele vai falar mamãe pela primeira vez.
Clara: Já prevejo sua reação- rimos- Vai chorar uma semana seguida.
Laís: Babaca.- riu-
Clara: Deixa eu te perguntar uma coisa.- pausou e eu mandei ela continuar.- Você viu a matéria que saiu do Juninho ?
Laís: Dele jantando com a Bruna ?- ela assentiu- Vi sim.
Clara: E ta de boa ?
Laís: Cansei de sofrer por uma pessoa que não ta nem ai, que só quer curtir a vida, saber de pegar mulher e ficar enrolando os outros, já passei por isso e cansei de ser otária.
Clara: Já conversaram, brigaram, discutiram ?
Laís: Não, não se falamos desde ontem. E eu não vou falar com ele, nós não estávamos namorando, então ele não me deve explicação e eu não devo explicação a ele.
Clara: Meu Deus, o que aconteceu com a minha amiga ? É ela mesmo que ta aqui ? Não, não é possível.- ri e dei um tapa na cabeça dela.- To falando sério, não to te reconhecendo.
Laís: Sabe quando você cansa de ser trouxa ? Então, cansei.
Clara: Isso ai amiga, é assim que se fala, vai pegar os gatinhos hoje.- rimos-
Laís: Agora eu quero perguntar.
Clara: Ih la vem.. Coisa boa não é.
Laís: Vai pra merda, Clara.- ri- Você e o Rafa, como estão ?
Clara: Ah sei la, estamos ficando sério. Eu não posso pegar ninguém e nem ele pode pegar ninguém.
Laís: Huuuuuuuum, o negócio ta sério mesmo.
Clara: Nunca pensei em me ver assim.- revirou os olhos e eu ri.- To falando sério, meu plano era não se apaixonar, ai chega o Rafael e fode tudo.
Laís: Aiii meu Deus que apaixonadaaaaaa.- apertei as bochechas dela e ela riu.-

-Rafael on-

Desde o dia que conheci a Clara e a Laís meus dias vem sendo bem melhores que antes, sei la, elas me fazem um bem danado, principalmente a Clara. A Laís eu já sinto uma necessidade de cuidar, como se fosse minha irmã, porque ela é toda sensível, carinhosa e se apega muito rapido as pessoas, a Clara já é mais durona, com ela não tenho esse problema; mas a Clara me encantou, foi com esse jeitinho durona, chata, marrenta por quem eu me apaixonei, não sei se o sentimento é reciproco, mas vou fazer de tudo pra ser. Nunca pensei em me ver assim, mas dizem que quando o amor te pega é pra valer, vamos ver o que me espera. Cheguei em casa depois de mais um dia de trabalho, fui indo pro meu quarto e ouvi a voz da Clara, pensei em ir falar com as duas, mas quando percebi que o papo era sobre mim, fiquei na ombreira da porta ouvindo.

Laís: Vai pra merda, Clara.- riram.- Você e o Rafa, como estão ?
Clara: Ah sei la, estamos ficando sério. Eu não posso pegar ninguém e nem ele pode pegar ninguém.
Laís: Huuuuuuuum, o negócio ta sério mesmo.
Clara: Nunca pensei em me ver assim.- a Laís riu- To falando sério, meu plano era não se apaixonar, ai chega o Rafael e fode tudo.
Laís: Aiii meu Deus que apaixonadaaaaaa.- riram e eu posso dizer que fiquei mais apaixonado do que antes. Credo Rafael, ta parecendo um gay falando assim. Passei pelo quarto delas e fui pro meu, como a Laisinha tinha marcado baladinha, fui me arrumar pra depois ficar apressando as dondocas que demoram um século. Entrei no box e deixei a água escorrer pelo meu corpo, e fiquei pensando em como falar pra Clara tudo o que eu estou sentindo, ainda mais agora que sei que é um pouquinho reciproco. Pensei em tudo pra chegar nela e falar o quanto gosto dela e quem sabe já mandar um pedido de namoro. Mas e o medo de levar um fora, isso não pode acontecer, vou ficar com a maior cara de tacho na frente dela e sem saber como olha-la, então é melhor esperar mais um pouquinho.-

-Rafael off-

Depois da pequena declaração de amor da Clara, ficamos jogando papo fora, mandei ela tomar banho primeiro enquanto eu arrumava o Mateus; fui pro quarto do meu pequeno e ele estava com os olhinhos abertos olhando para os brinquedinhos que ficam pendurados no berço, peguei o mesmo e enchi-o de beijinhos; coloquei ele em cima da cama e tirei sua roupinha, peguei a toalha e fui pro banheiro, enchi a banheira e coloquei-o la dentro, deixei-o brincando com o patinho que ele tanto adora e fui separar sua roupinha, voltei pro banheiro e lhe dei um banho gostoso, lavei sua cabecinha e depois o corpinho; tirei-o da banheira e foi aquela choradeira, me molhou por inteira, enrolei ele na toalha e voltei pro quarto, enxuguei-o e passei pomadinha no seu bumbum, coloquei a fralda e vesti-o com uma roupinha que ele ganhou da Clara, coloquei o sapatinho e deixei com o look completo, e realmente, depois que ele chegou tudo mudou. Deixei meu pequeno com a Rosinha e fui me arrumar, voltei pro quarto e a Clara estava secando o cabelo, peguei minha toalha e peças intimas e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e entrei no box, fiquei um bom tempo só pensando em tudo o que já passei, em tudo o que ele me faz passar. Será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida ? Preciso sentar e conversar com ele. Tomei meu banho, lavando o cabelo, saí, me sequei, vesti as peças intimas e enrolei a toalha na cabeça, voltei pro quarto, passei hidratante e me vesti, peguei minhas maquiagens e fiz algo bem marcante; sequei meu cabelo e deixei ele liso mesmo, calcei meu salto, arrumei minha bolsa com meus pertences e chamei a Clara.

Clara: Uaaau, que gatona.
Laís: Eu sei- rimos- Você também está.
Clara: Eu sou, é diferente.- revirei os olhos e depois ri.-
Laís: Tira uma foto ai.- dei meu celular pra ela e ela não tirou uma foto, tirou trilhões, odeio quando ela faz isso. Peguei o celular de volta e fomos pra sala.-
Rafael: Que porra é essa ?
Clara: O que ?
Rafael: Esses pijamas ai
Laís: Vai te cata, Rafael
Rafael: Com essas mini roupas, vocês não vão em lugar nenhum, nem até a portaria.
Clara: Então fique ai sozinho, baby.- mandou beijos e saiu do apê, ri da cara dele, dei um beijinho no meu pequeno e saí também, chamamos o elevador e logo ele veio atrás da gente, com um bico do tamanho da tromba de um elefante. Fiquei mexendo no insta, vi a foto que a Rafa postou com a Bruna, eca, vi o comentário do Neymar na foto, eca, curti algumas fotos e postei a minha.
laisbianchi: "Vai chegar um certo momento que seguir é a única coisa que resta. Temos uma mania idiota de esperar , e o pior , esperar por aquilo que não vai acontecer. É como querer colocar reticências onde já se tem ponto final , querer continuar a caminhada onde se encontra um abismo , querer nadar contra a correnteza , querer o impossível. Essa coisa de esperar está me deixando exausta , acabada e destruída. Então vou parar de esperar e seguir. Seguir apavora , mas esperar por nada cansa !"   
Fechei o app, bloquei a tela do celular e fiquei conversando com a Clara. Entramos no carro do Rafa, ele deu partida e fomos pro Café... Ele estacionou o carro, descemos e fomos direto pra fila comprar as pulseirinhas do camarote, graças a Deus a fila do camarote estava pequenininha, então foi rapidinho, colocamos as mesmas e entramos, fui direto pro bar com a Clara, e pra começar peguei uma tequila, como estava tocando umas musiquinhas chatas eu e a Clara ficamos paradas, avistei as meninas e levantei a mão, elas vieram na nossa direção, nos cumprimentamos e logo os meninos chegaram; eles foram pro bar e logo voltaram. O DJ colocou umas musicas eletrônicas e deu pra dar uma animada, dancei muito com as meninas, e o Rafael sempre na nossa cola (...) A noite foi ótima, bebi um pouquinho, mas não fiquei bêbada, sei que não podia ter bebido por causa do Mateus, mas ninguém é de ferro, fiquei com um menino gato pra caramba... Duas e meia da manhã e ninguém animado, acho que ninguém ta no pique pra balada hoje, chamei a Clara e o Rafa e decidimos todos irmos embora, me despedi da Gio, Gabi, Pedro e Gu e entramos no carro do chatão; peguei meu celular e estava lotado de mensagens: da Carol, da Rafa e do Neymar.

From: Sista 
  Da pra você falar com o senhor seu namorado ? O bicho está estressado e descontando em mim.

From: Rafa
  Laísssssss, onde você ta ? Juninho ta enlouquecendo aqui porque viu uma matéria sua beijando outro cara.

From: jogadorzinho
  Não sou palhaço seu pra você ficar brincando comigo, um dia ta de boa, me tratando com o maior amor do mundo, me amando e sendo amada, e no outro saí pra balada e me trai !! CHEGA dessas palhaçadas Laís.

Meu Deus, será que esse menino tem cocô na cabeça ? Ele acha que eu não vejo esses sites de fofoca, acha que não vejo as fotos da irmã dele, ele é burro ou é o que ? Entrei no wpp e vi que ele estava online, como ele tinha mandado mensagem por iMessage, não dava pra ver se ele tava acordado ou não, já no wpp sim.

A hora que você voltar da sua viagem romantica a gente conversa
E ah, quando você estiver mais calminho também.
  Viagem romantica ?
  To no RJ a trabalho, pelo amor.
Ahaam, e eu sou o bozo.
Passar bem !

Saí do wpp e bloquei o celular, esse menino me estressa. Chegamos no apê, subi direto, sem falar com ninguém, abri a porta e estava tudo em silencio, passei no quarto do Mateus e ele dormia feito um anjo, fui pro meu, tomei um banho, vesti meu pijama e me joguei na cama, meu celular começou a vibrar, olhei na tela e vi o nome dele. Atender ou não atender ? Atende, não vamos bancar a criança.

-inicio-
Laís: Oi
Neymar: Achei que ia bancar a criancinha e não me atender.
Laís: Ta faltando pouco pra eu desligar na sua cara, então fala o que você quer.
Neymar: Quero uma explicação.
Laís: Vou te dar uma explicação... Eu e você não temos nada, NADA, entendeu ?! A unica coisa que temos é um filho; portanto não te devo explicação nenhuma e nem você pra mim, ok ?!
Neymar: Até ontem não era assim.
Laís: Só me fala uma coisa: já que você quer ter todas ao mesmo tempo, porque não para de ficar atrasando a minha vida ?
Neymar: Eu to indeciso em relação ao meu sentimento.
Laís: O que ?
Neymar: Eu não sei se o que eu sinto por você é o mesmo de antes, eu namorei com a Bruna um bom tempo, e foi lindo o que vivemos, meu amor por ela está falando mais alto.
Laís: Faça bom proveito, Neymar.- minha voz falhou.-
Neymar: Laís..
Laís: Não me procura nunca mais !
-término-

E mais uma vez eu me ferrei, eu sabia, era bom demais pra ser verdade. Ele tava muito fofinho ultimamente, não dava pra acreditar que era verdade. Eu me apego, ele finge que se apega e quem se fode sou eu... Sempre eu ! 

(...)

A semana passou bem rápida, graças a Deus. Sobre ela não tenho nada a comentar, foi normal, todos os dias fui pra faculdade, fiquei com meu pimpolho e só.. Sábado-17- levantei ouvindo barulho no meu quarto, abri os olhos e vi a Rafa, esqueci completamente que ela tinha dormido aqui.

Rafa: Bom dia, não queria te acordar.
Laís: Relaxa.- sorri.-
Rafa: Duda ta eufórica pra ir a praia.
Laís: Minha mãe já voltou pra Sampa ?
Rafa: Sim, ela falou que tinha que gravar cedo.- assenti, ela ficou mexendo nas coisas dela e eu fiquei deitada mais um pouco; me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho frio, me sequei e me enrolei na toalha, peguei um biquíni no guarda roupa e coloquei-o, coloquei um short por cima, arrumei minha bolsa com algumas coisas e fui pro quarto do meu pimpolho, troquei a fralda dele e coloquei uma sunga por cima, ficou a coisa mais linda desse mundo ! Passei protetor por todo o corpinho e vesti-o com uma blusinha branca, peguei sua bolsinha e depois peguei-o e saímos do quarto, a Rafa estava saindo do meu quarto, dei o Mateus pra ela e fomos pra cozinha.-
Tia Nadine: Bom dia.
Laís: Bom dia, tia- dei um beijo nela e na Rosa.-
Tia Nadine: Tomem café logo porque a princesinha ta toda ansiosa.- ri.-
Gio: Nossa princess, achei que não ia acordar.- deu um tapa na minha cabeça.-
Laís: Bom dia pra você também ta ?!- ela riu, deu um beijinho no Mateus e voltou pra sala; tomei meu café, lavei as coisas que sujamos e fomos pra sala, escovei os dentes no banheiro principal mesmo e saímos, pegamos o elevador todos juntos, fomos todos apertados e fazendo aquela bagunça, chegamos no térreo, saímos, falei com o porteiro e atravessamos a rua e já estávamos na praia; procuramos um lugarzinho mais calmo, entre as rochas, estendi minha canga e coloquei o Mateus em cima dela, joguei os brinquedinhos dele em cima e chamei a Duda pra passar protetor.- Vai querer ir no mar agora ?
Duda: Vo tata, você vai junto ?
Laís: Vou, amor !
Duda: O Mat pode ir junto ?- me derreti quando ela falou Mat, quem ensinou isso ? O senhor Rafael, e ela aprendeu rapidinho, só chama o sobrinho assim.-
Laís: Pode, mas ele não vai poder entrar no mar.
Duda: Por que tata ?
Laís: Porque ele é muito novinho, amor.- ela assentiu, terminei de passar protetor nela, tirei meu short e chamei a Duda, deixei o Mateus com a tia pois não ia dar conta de duas crianças na água rs, a Dudoca saiu correndo em direção ao mar, brinquei com ela, mergulhamos, fizemos castelinho na areia molhada, o Gu e o Pedro se juntaram a nós e a brincadeira estava completa, jogamos areia um no outro, água e até a Duda entrou nessa brincadeira; nos enxaguamos e voltamos pra perto do pessoal, deixei a Duda montando castelinho e fiquei olhando a tia brincar com o Mateus, deitei na canga e fiquei tomando meu solzinho.-
Tia Nadine: Lá, pega meu chapéu ali, vou por no Mateus porque a cabecinha dele ta quente.- peguei e entreguei a ela, deitei novamente e fiquei conversando com a Rafa. Resolvemos ir embora perto da hora do almoço porque o Sol estava muito forte pros pequenos, coloquei um roupão no Mateus e peguei-o, pedi pra Gabi arrumar as minhas coisas, depois de muito reclamar ela arrumou, agradeci e voltamos pro apê.-
Rafa: Caramba, parece que um caminhão passou por cima de mim.
Gio: Vou tomar banho e dormir, adios
Gu: Vou zapear pelo Guarujá, tchau.
Pedro: Falow proceis.
Laís: Tomem jeito.
Gabi: Desiste, amiga, esses dai não tem jeito.- rimos e eles saíram.-
Laís: Vamos tomar banho porquinhos ?- olhei pra Duda e depois pro Mateus.-
Duda: To com fome, tata
Laís: A gente toma banho, depois come e dorme ok ?!
Duda: Pode tomar sorvete depois ?
Laís: Pode.- ri, dei a mão pra ela e fomos pro quarto do Mateus, liguei o chuveiro e deixei ela "tomando" banho enquanto eu dava banho no meu filhote, tirei toda a areia do corpinho dele, enrolei-o na toalha e fomos pro quarto, coloquei-o na cama e enxuguei-o, passei pomadinha e vesti-o com a fralda, deixando ele assim mesmo, ele ficou entretido com os brinquedinhos e eu fui olhar a Duda, terminei de dar banho nela e enrolei-a na toalha, sequei a mesma, passei pós sol porque ela tinha pegado uma corzinha e vesti-a.- Espera só um pouquinho que a tata vai amamentar o Mateus ta ?!- ela assentiu, liguei a TV e coloquei no DK, ela ficou assistindo LazyTown. Amamentei o Mateus e ele pegou no sono enquanto mamava mesmo, coloquei-o no berço, liguei a baba eletrônica; chamei a Duda e fomos pra cozinha, dando de cara com o Neymar.-
 Duda: Tiooo- foi correndo pra abraça-lo, olhei pra Rafa e ela deu de ombros.-
Laís: Vamos almoçar aqui ou almoçar fora ?
Rafa: Aqui, e vocês cozinheira vão fazer a comida.
Gabi: Por que eu escolhi Gastronomia como profissão, Deus ?- gargalhamos.-
Gio: Laís o que tem nessa casa pra comer ?
Laís: Procura ai.- elas ficaram fuçando lá e resolveram fazer Strogonoff, e como tudo sobra pra mim também, eu tive que ajudar; expulsamos todo munda da cozinha e ficamos só nós três; separamos as tarefas e fiquei com a parte mais difícil: cortar a cebola ! Cortei tudinho e quando ia lavar a minha mão senti os seus braços na minha cintura.-
Neymar: Chora não, to aqui.
Laís: Saí daqui.- tirei as mãos dele de mim e fui pra pia.-
Neymar: A gente precisa conversar.
Laís: Já falamos tudo o que tínhamos pra falar.
Neymar: Eu não.
Laís: E precisa ? Me deixa em paz, vai curtir a tua namorada e me esquece.- ele suspirou e saiu da cozinha; coloquei a cebola na panela junto com a carne e deixei cozinhando, as meninas colocaram o ketchup e o champignom, fiquei mexendo um pouquinho, desliguei o fogo e coloquei o creme de leite, até formar um molho cremoso; deixei o arroz por conta delas e fui arrumar a mesa, coloquei tudo em seus devidos lugares e fui chamar o pessoal; almoçamos em um clima bem agradável, tirando a presença dele ali. Todos elogiaram nossa comida e obvio que nos gabamos, deixamos as louças pra eles e fomos pra sala.-
Gabi: Não estão mais se falando ?
Laís: Não ! O dia que fomos pra balada ele me ligou falando que não me amava mais, que quem ele amava de verdade era a Bruna, então, o que eu posso fazer ?
Gio: E tu ta de boa assim ?
Laís: Quebrei a cara várias vezes, cansei de ser trouxa... Vou viver pro meu filho e pelo meu filho, e esquecer o resto.
Gabi: Isso mesmo amiga, homem só da trabalho.
Gio: Você que o diga.- rimos, ficamos colocando o papo em dia, a Gabi me contou que o Pedro deu um pé na bunda dela e que eles não estão nem se falando; o pessoal voltou pra sala e ficamos conversando, a Duda dormiu no colo do Neymar, peguei a mesma e coloquei-a na caminha do Mateus, apaguei a luz e deixei a porta encostada...



Oi meninaaaas !!!
Obrigadinha por todas as ideias que vocês estão deixando nos comentários, fico muito feliz ! E não me matem, please, mas é que estava com essa ideia na cabeça; e toda fic vejo que quando os casais se reconciliam eles ficam felizes para sempre, nessa daqui vai ser diferente, eles não vão voltar agora, vão voltar devagarinho. Como a vida do Neymar hoje em dia vive de marketing, aqui não vai ser diferente, daqui a pouco vocês vão entender o porque eu disse isso, se é que vocês não entendem agora, porque vocês são bem espertinhas haha... Bom, só não me matem, não briguem comigo, não fiquem com raiva; com o tempo eles vão se acertanto. E em relação a Clara e ao Rafa ? O que estão achando ? Acho eles fofinhos juntos hahaha sou suspeita pra falar né ?!

Ps: Lembram do meu blog da Isa ? Esse aqui http://youmakemesmilenjr.blogspot.com.br/ ... Acho que lembram né ?! Então, vou voltar a escrever nele, então fiquem de olho lá, que quando vocês menos esperarem eu posto hahaahah qualquer coisa aviso no twitter !! Mil beijos.

37 comentários:

  1. Ai gostei da ideia, não vai ficar tão clichê, Clara e o Rafa tem que começar a namora logo rsrsrs. Continua Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. Diferente dos outros, gosto assim, continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. A desculpa mas eu não gostei disso não tudo bem que vc quer que seja diferente e tals, mas toda hora eles brigam quando se reconciliam eles brigam de novo, eu não quero que eles sejam felizes para sempre mas assim não dá, não tem relacionamento que aguente essa indecisão desse jeito ta parecendo aqueles namoros ioiô que toda hora vai e volta e uma hora isso cansa e o amor se desgasta msm que eles voltem aos poucos precisa disso de briga , eles não podem ficar bem nunca, sei que muita gente aqui não vai concordar comigo e que vc pode nem ler o meu comentário mas essa é a minha opinião, bjus:( #chegadebriga #queelesfiquembemlogo #nãoaguentomaisbrigas, so mais uma coisa se ficar nesse vai e vem vai acabar ficando chato e nem vai fazer mais sentindo eles ficarem juntos e que fique claro não to te criticando só dando minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jaque, vc pode ler a apresentação e me.dizer o que acha ?http://far-away-neymarjr.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. Concordo. Eles nunca fi cam bem... laís só sofre, parece novela mexicana. Eles tem um filho e parecem crianças.

      Excluir
    3. Concordo, fica só brigando cansa, parece que a criança não é o Mateus e sim eles dois!

      Excluir
    4. Tbm super concordo

      Excluir
    5. Vou ler a introdução sim amor e deixo a minha opinião lá, bjus♥

      Excluir
  4. Aaaah adorei o rafa com a clarinha <3 acho q ele podia conversar com a lais e contar q gosta de vdd da clara. Ai a lais podia aconselhar ele e conversar com a clara sobre isso, tipo ir jogando um verde sabe ?! Perguntar como a clara reagiria ae ele pedisse ela em namoro e tals... ai a clara diz q aceitaria na hora. E a lais vai e conta pro rafa... SÓ PRA TER UMA PARTICIPAÇAOZINHA DA LA NO ROMANCE DOS DOIS... acho q podia aconteçer isso pq eles sempre ajudam a la, e ai ela podia ir dando uma força. E a lais e o junior heim ? Bom.. eu confio em voce e sei que você sempre nos surpreende. Então ta nas suas mãos, sei q vc vai arrebentar ! <3 CARAMBAAAAA EU TAVA LOUQUINHA PRA SABER DO youmakemesmile... menina pq tu parou de postar lá ? To.esperando hein... !CONTINUAAAAAA MUITO TOP ! -Maari

    ResponderExcluir
  5. tô cada vez mais apaixonada no teu blog! Shippo a Clara e o Rafa hahah, quando postar o próximo capítulo me avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  6. ai eles separados q dorzinha no meu coração :( heuhue mas sei que faz parte ... a clara e o rafa são fofos dms *---*

    ResponderExcluir
  7. orra,como sempre me surpreendendo

    ResponderExcluir
  8. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir
  10. Eu AMEI esse capitulo! Serio, amo quando tem briguinha, ciúmes essas coisas!! Continuaaaaa @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  11. Ai eles separados, mas eu sei você vai fazer eles se acertarei! Já pode postar o próximo *w*

    ResponderExcluir
  12. PERFEITA COMO SEMPRE
    VC PODE LER MINHA APRESENTAÇÃO E DIZER O Q ACHA POR FAVOR
    http://far-away-neymarjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Indica?? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1
    Estou amandooo sua fic 😍

    ResponderExcluir
  14. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  15. Está tudo perfeitoooo. Já quero o próximo capitulo. E o Rafa e a Clara formam um casal muito fofo depois da Laís e do Junior. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Continua que tô amando!

    ResponderExcluir
  17. Cara, top dms!!!!! Continua, bj

    ResponderExcluir
  18. ta perfeitoooo, amo isso aqui ❤ indica meu blog? http://endlesslovewiththem.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Tô amando.. cara tá perfeito dms, só não entendi essa do Ju estar confuso, morre de ciumes da Lais e está confuso, esses homens ti fala hein.. fiquei com raiva dele. Mas tá muito bom flor, estou amando. E não esquece de me avisar pelo wpp, por favor. Bjusss.

    ResponderExcluir
  20. Ahhh to amando essa fase da Laís, por mais que eu queira E QUERIA MUITO eles juntos, acho justo ela fazer isso, dar esse gelo no Junior! Amandoooo hahaha e posta logo to ansiosa @robertinhaD

    ResponderExcluir
  21. sofro junto com a Laís apenas isso ,quero esses dois juntos,porem entendo e AMO esse jeito de escrever Rafa e Clara: <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas