quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 28

Subimos pro meu andar, peguei a chave na bolsa e abri a porta. Entrei e dei espaço pra tia e pro Neymar entrarem, me virei e vi o Jairo jogando video game com o Rafa, putz.

Laís: Oi.- coloquei minha bolsa no sofá.-
Jairo: Ta tudo bem com ele ?
Laís: Ta sim, febre psicológica.- sorri-
Jairo: A gente pode conversar ?
Laís: Claro. Tia, a casa é sua ta ?!- sorri e ela assentiu. Puxei o Jairo pro meu quarto e fechei a porta.- Diga.
Jairo: Laís, desculpa, mas pra já deu. Eu não aguento mais, eu fiquei do seu lado esse tempo todo, te dando apoio, força e mesmo assim você continua apaixonada por esse muleke. Eu não sei o que você viu nele, mas eu gostaria de saber pra tentar te conquistar, mas eu não vou ser um cara chato que vai ficar atrapalhando sua vida...
Laís: Jairo você não atrapalha minha vida, você é um anjo.
Jairo: Não mente pra mim. Eu sei que você não gosta de mim como gosta dele, da pra ve no seu olhar- olhei pra baixo.- Eu gosto muito de você, mas assim não dá, então vai ser feliz. Vai em busca da sua felicidade, que eu sei que é com ele, com o pai do seu filho. Vai ser feliz vocês três juntos, eu to sendo apenas mais um encosto.
Laís: Não fala assim.- me interrompeu.-
Jairo: Mas é isso que eu sou. Segue a tua vida e eu vou seguir a minha, vamos ser amigos, você sabe que vou estar aqui pro que precisar, eu adorei o tempo que ficamos juntos, mas percebi que não vai dar certo nós dois juntos.
Laís: É isso o que você quer ?
Jairo: Não Laís, é o melhor pra nós dois, pra você.
Laís: Tudo bem. Desculpa por fazer você ter perdido esse tempo.
Jairo: Foram meses maravilhoso. Obrigada- sorriu- Posso me despedir do Mateus ?
Laís: Pode.- sorri e ele me puxou pra um abraço, apertei-o com força e ficamos assim alguns minutos. Saímos do meu quarto, e na sala só estavam a tia e o Neymar, o Rafa deve ter ido pro quarto pois não suporta o Neymar.- Da ele aqui, tia.- peguei o Mateus do seu colo e passei pro colo do Jairo. Eles ficaram brincando entre si um tempinho e depois o Jairo deu um beijinho nele e me entregou um presente.-
Jairo: É pra você e pra ele também.- sorriu. Deu um beijo no topo da minha cabeça, me entregou o Mateus, se despediu da tia e do Neymar e saiu. Entreguei o Mateus pra tia e fui correndo pro quarto do Rafa, entrei no mesmo e me joguei no colo dele.-
Rafael: O que aconteceu ? Aquele idiota fez alguma coisa ?
Laís: Não, dessa vez eu que fiz.
Rafael: O que foi, Laís ?
Laís: O Jairo terminou comigo.- ele não falou nada, só me apertou. Eu só faço cagada na minha vida, fiz uma pessoa parar sua vida por minha causa, enquanto ela podia ta sendo feliz agora, com outra pessoa. Mas não, eu fui egoista, egoista ao ponto de acreditar que eu podia gostar dele. Urgh! Que raiva.- Eu sou uma idiota.
Rafael: Não, você não é. Você estava atrás da sua felicidade.
Laís: Mas eu fui egoísta, eu devia ter percebido que ele não estava feliz. Devia ter ouvido os inúmeros conselhos da minha mãe, da Clara, da Carol..
Rafael: Todo mundo erra, Laís. Agora para de chorar e vai la cuidar do seu pequeno, ele ta precisando de ti.- me levantei e enxuguei minhas lagrimas.- Chorar da rugas viu, criatura.- ri- Isso, gosto de te ver assim.
Laís: Brigadaaa Rafa. Devia ter te encontrado antes.
Rafael: Sabe que também me surpreendo como você conseguiu viver tanto tempo sem mim.
Laís: Nossa Rafael, vai te catar. Não falo mais nada.- rimos. Ele me abraçou e eu saí do quarto.-
Tia Nadine: Ta tudo bem ?
Laís: Ta sim, tia.- peguei a sacolinha que o Jairo me deu e abri a mesma, peguei a caixinha e abri, um colarzinho lindo. Fiquei encantada.-
Tia Nadine: É lindo!
Laís: Também achei.- sorri. Fechei a caixinha e coloquei em cima do meu colo.-
Tia Nadine: Meu anjo, eu tava conversando com o Juninho, e como o Mateus precisa de você por perto, queríamos que você fosse la pra casa.
Laís: Ah tia, mil desculpas. Mas eu não vou não.
Neymar: Pelo nosso filho.- revirei os olhos- Esquece que eu to la.
Tia Nadine: Por favor.
Laís: Ta boom. Mas tem que ser hoje ?
Tia Nadine: Pode ser amanha. Ai você arruma as suas coisas.- assenti.- Então vamos, Juninho ?- se levantaram.-
Laís: Dorme ai, tia, ta tarde, perigoso. Amanha não vou pra faculdade, ai vamos pra Santos cedinho.
Tia Nadine: Tudo bem ?- ela olhou pro Neymar e ele assentiu.-
Laís: A senhora dorme comigo, e o Neymar no quarto do Mateus ok ?!- ela assentiu. Levei o Mateus pro quarto, coloquei-o no berço e o Neymar entrou, ficou olhando as coisinhas dele e sem querer achou várias e várias roupas dele la.- Eu ia te devolver.
Neymar: Não precisa.
Laís: Bom, se quiser tomar um banho, fique a vontade.- dei mais uma olhadinha no Mateus e quando ia sair do quarto, ele me puxou. Ficamos cara a cara, respiração com respiração, olhar com olhar e muito mais muito próximos. Olhei pro seus olhos, mas minha atenção se voltou pra sua boca. Não Laís, não, não, não e não! Me afastei dele e fui em direção a porta.- Boa noite.- saí sem ouvir sua resposta e fui pro meu quarto, entrei no mesmo e tia estava arrumando a cama.- Oi.
Tia Nadine: Oi- sorriu- O que aconteceu entre você e o menino ?
Laís: Terminamos.
Tia Nadine: Ah! Desculpa, Lá.
Laís: Que isso, tia.
Tia Nadine: Você ta mal né ?!
Laís: Eu fui egoísta, fiz ele perder todo esse tempo por uma coisa sem fundamento, e mesmo assim ele me deu todo o carinho do mundo, foi todo compreensivo e ainda disse que vai estar do meu lado sempre.
Tia Nadine: Ele era um menino bom, que gostava realmente de você e do Mateus. Percebi isso la na sala, é incrível o carinho que ele tem por vocês dois, e vou te contar um segredo- riu- o Juninho morre de ciumes dele.
Laís: Foi por isso que ele entrou na justiça né ?!
Tia Nadine: Também, eu acho. Eu nunca cheguei a tocar nesse assunto com ele, sempre fui contra. Então..
Laís: A senhora sempre um amor.
Tia Nadine: Gosto do justo, e sei que o que ele ta fazendo com você não é justo, nem pro Mateus.- sorri. Essa mulher é maravilhosa, é uma segunda mãe pra mim. E agora me diz, como não ser completamente apaixonada por ela ? Impossível, ela encanta a todos com esse sorriso sincero, corajoso, determinado. Ela sim é um exemplo a ser seguido.-
Laís: Já disse que sou apaixonada pela senhora ??
Tia Nadine: Para assim você me deixa com vergonha.- ri- Mateus dormiu ?
Laís: Dormiu, daqui a pouco vou medir a temperatura dele.
Tia Nadine: Você é uma mãe tão boa.
Laís: Me inspiro em você e na dona Heloísa.- sorrimos-
Tia Nadine: Vou preparar uma coisinha pra gente comer, quer o que ?- gargalhei.-
Laís: Não to com fome, tia, faz alguma coisa pra você e pro Júnior.- ela assentiu e saiu do quarto. Fiquei mexendo no celular, conversando com a Clara e a Carol, ouvi o chorinho do Mateus e saí do meu quarto. Fui pro quarto dele, entrei no mesmo e peguei-o no colo, o Neymar saiu do banheiro enrolado na toalha e juro, tentei, mas não consegui não olhar para aquele abdômen esculpido por Deus.- É-é vou levar ele la pra sala, sua mãe ta preparando alguma coisa pra vocês comerem.
Neymar: Daqui a pouco eu vou la.- sorriu. Com certeza pelo fato d'eu ter ficado nervosa, muito nervosa de ve-lo com aquele traje. Peguei o termômetro nas coisas do Mateus e saí do quarto, me sentei no sofá e deitei meu pequeno nas minhas pernas.-
Laís: Vamos ver essa temperatura, filhote ?- levantei uma parte da sua blusinha e coloquei o termômetro o seu bracinho, fiquei segurando-o até apitar, tirei-o e a febre não tinha abaixado.- É filho, vai ter que tomar remédio.- levantei-o e enchi-o de beijinhos, fazendo ele rir. Me levantei e fui pra cozinha, onde a tia e o Neymar estavam- Vou na farmácia comprar os remédios que o médico receitou.
Tia Nadine: A febre não abaixou ?- fiz que não com a cabeça.- O Juninho vai com você.
Laís: Não precisa, o segurança do meu pai deve ta na minha cola- ri.-
Tia Nadine: A noite é perigoso, Lá, ele vai sim.- ok, não vamos discutir. Ele se levantou, dei um beijo no Mateus e entreguei-o para a vovó. Peguei as chaves do meu carro e saímos do apê.-
Laís: Taylor, vou na farmácia rapidinho, pode ficar aqui ok ?!
Taylor: Sim senhora.
Laís: Laís, Taylor, é Laís.- ele riu e assentiu. Chamei o elevador e ficamos esperando alguns segundos, entramos no mesmo e apertei o botão do G1, chegamos na garagem e fomos caminhando em silencio pro meu carro.-
Neymar: Tem um bilhete aqui.- pegou o mesmo e me entregou. Abri o mesmo e mais uma vez era um bilhete de ameça.

"Todo o mal que você me fez está voltando contra o seu filhinho. Boa sorte! HAHAHAHAHA" 

Neymar: O que é ?
Laís: Nada demais.
Neymar: Como nada demais, Laís ? Você não ia ficar assim se não fosse algo sério.- deu a volta no carro e pegou o papel da minha mão.- É o primeiro que você recebe ?
Laís: Não, recebi um hoje de manhã.
Neymar: E não falou pro seu pai, pro segurança ?
Laís: Não! Não vou preocupar eles atoa.
Neymar: Não é atoa, você está recebendo ameaças, é a sua segurança que ta em jogo.
Laís: Ta bom, vamos pra farmácia porque é a saúde do meu filho que ta em jogo.
Neymar: Nosso filho!
Laís: Que seja.- dei a chave pra ele e dei a volta no carro, entrei no banco de passageiro e fiquei esperando o mesmo entrar. Ele entrou e deu partida, saiu da garagem e fomos procurar uma farmácia que estava aberta, e como está muito tarde e no Brasil que vivemos hoje não da pra ficar no comércio ate altas horas, é bem difícil achar algo aberto as 23:47. Depois de meia hora rodando, achamos uma farmácia em Astúrias, o Júnior ficou no carro e eu desci, entrei na farmácia e entreguei a receita pro farmacêutico, enquanto ele via os remedinhos do Mateus, fiquei dando uma olhadinha em algumas coisas, aproveitei e comprei outras coisas também. Peguei os medicamentos e paguei, sai da farmácia e entrei no carro.-
Neymar: Até na farmácia vocês demoram, meu Deus.- riu, e foi impossível não acompanhar a risada dele.
Laís: O moço que demorou.
Neymar: Ai você ja aproveitou e comprou outras coisas ne- riu.- 
Laís: Larga de ser chato, ou-ri. O resto do caminho fomos só escutando a musica de fundo, chegamos no meu prédio, ele estacionou, descemos e entramos no elevador. Fiquei me arrumando no espelho e ele fazendo caras e bocas, mereço! Chegamos no meu andar, abri a porta, entramos e fechei a mesma.- E ai tia.
Tia Nadine: Foi só você sair que abriu o berreiro, ta carente de mamãe.- ri. Peguei-o no colo e lhe dei um beijinho.-
Laís: Vou dar o remédio pra ele.- fui pra cozinha, peguei uma colher, coloquei o Mateus sentadinho na cadeira e ele começou a chorar de novo.- Calma filho, mamãe vai te dar remédio.- pinguei 20 gotinhas na colher e coloquei na boquinha dele, o mesmo fez careta e eu ri.- É ruim mamãe.- fiz voz de bebê e voltei pra sala. Fiquei ninando o Mateus enquanto conversava com eles, quando vi que ele pegou no sono, levei-o pro quartinho dele e coloquei ele no berço. Cobri somente suas perninhas e saí do quarto, fui pro meu, peguei meu pijama e a toalha e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, saí, me sequei e vesti meu pijaminha, voltei pro quarto e a tia já estava deitada, me deitei com ela e fiquei desabafando até pegar no sono (...) Acordei com o choro do Mateus, demorei pra abrir os olhos, to com a sensação de que não dormi nadaaa, parece que um caminhão passou em cima de mim. Me levantei devagar pra nao acordar a tia Nadine e saí do quarto, entrei no quarto do meu pequeno e o Neymar estava com ele no colo.-
Neymar: Ele não para de chorar.- me entregou e eu fiquei ninando-o, mas nada adiantou. Me sentei na sua cama e abaixei a alça do meu pijama, coloquei meu seio na sua boquinha mas ele não quis.- O que ele tem ?
Laís: Deve ser cólica, fica com ele que vou preparar bolsa de água quente.- deixei o Mateus deitadinho na cama e fui pra cozinha. Peguei a bolsa, coloquei em cima da pia, peguei uma chaleira e coloquei água dentro, coloquei no fogão e fiquei esperando esquentar, assim que ficou pronto, coloquei a água dentro e voltei pro quarto do Mateus. Peguei um paninho dele, coloquei sobre sua barriguinha e coloquei a bolsa por cima do paninho, fiquei fazendo movimentos por toda sua barriga, ele foi cessando o choro e logo parou. Deitei ele na cama e fiquei observando-o, me deitei ao lado dele e peguei no sono (...) Acordei com o Sol invadindo o quarto, abri os olhos devagar e dei de cara com o Júnior, olhei pro Mateus e dormia feito um anjo, me levantei com cuidado, coloquei uns travesseiros em volta do meu pequeno. Saí do quarto e fui pro meu, a tia não estava mais lá, peguei uma mala pequena e coloquei tudo o que ia precisar, peguei uma roupa de ginástica e fui pro banheiro, tomei um banho gelado, saí, me sequei e me vesti, passei protetor no rosto, peguei meu óculos de Sol, peguei meu celular junto com o foninho e fui pra cozinha.- Bom diaaaa!- dei um beijo na Rosinha, no Rafa e na tia. Me sentei ao lado do Rafa e me servi com o café maravilhoso que a Rosa fez.-
Rafael: Vai caminhar ?
Laís: Não, bem, coloquei essa roupa pra ficar em casa.
Rafael: Idiota.-ri, terminei meu café e me despedi. Peguei as chaves de casa e saí, chamei o elevador e fiquei uns 3 minutinhos esperando-o, entrei e apertei o botão do térreo. Passei pelo hall de entrada e cumprimentei o porteiro, saí e atravessei a rua. Caminhei cerca de 1h15 minutos pela orla da praia, depois me sentei em um banquinho e fiquei apreciando o mar. Voltei pra casa perto das 9:30, falei com o porteiro que vou ficar um tempo fora e que vai ficar só o Rafa, peguei o elevador que já estava parado e subi. Abri a porta e o Júnior estava na sala brincando com o Mateus, passei por eles e fui pro meu quarto onde a tia estava.-
Laís: Oi.
Tia Nadine: Oi Lá.- sorriu- Olha, o Juninho tem que ir antes da hora do almoço, ele tem treino 14h.
Laís: Tudo bem, tia. Minhas coisas já estão arrumadas, creio que o Mateus tem bastante roupa lá.
Tia Nadine: Tem, dele não precisa levar nada, e sua também tem. Tem um pouco no quarto do Mateus e no do Juninho- sorriu- Da época que vocês namoravam.- sorri, ficamos conversando e eu fui tomar um banho rapidinho, saí, me sequei. Peguei um vestido estilo cigana e me vesti, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsinha de maquiagem e coloquei dentro da minha bolsa. Peguei minhas coisas e fui pra sala.-
Neymar: O vestido é curto e ainda caído nos ombros.
Tia Nadine: Que isso ? Ciúmes ?- riu-
Neymar: Só fiz uma observação.- não aguentei, gargalhei. Saí da sala e fui pra cozinha.-
Laís: Ro, vou ficar um tempinho fora, então se você quiser ir passar uns dias fora, ta liberada. Mas volta- ri- Porque o Rafael bota fogo na casa, você é prova disso.
Rosinha: Tudo bem, meu anjo. Acho que vou visitar seu pai, fico uns dois dias lá e volto pra ca.
Laís: Ok. Fala pra ele que se der vou com o Mateus pra la.- ela assentiu, dei um beijo nela e voltei pra sala. O Júnior pegou o Mateus no colo, peguei minha malinha e saímos de casa. Peguei a chave do meu carro, coloquei minhas coisas dentro.-
Neymar: Tu vai com o seu carro ?- assenti.- O Mateus pode ir comigo ?
Laís: Pode ué.
Tia Nadine: Vou com a Laís, filho.- ele assentiu, entrei no carro e a tia também, dei partida e saí do meu condomínio antes do Neymar. Liguei o radio e fui o caminho inteiro cantando e fazendo a tia dar umas boas risadas. Pegamos a balsa e logo estávamos em Santos, fiz o caminho da casa deles e logo chegamos, minha entrada foi liberada porque estava com a tia. Estacionei o carro na vaga de visitantes e desci, peguei minha bolsa e minha malinha e fui em direção ao elevador, o Neymar chegou com o Mateus sentado em seus ombros, de cavalinho, pegamos o elevador e subimos em silencio, só com a risada do meu pequeno. A tia abriu a porta e o tio estava sentado lendo jornal.-
Tio Neymar: Quem é vivo sempre aparece né mulher ?!- ri e dei um abraço nele.- Como você ta ?
Laís: To bem, tio e o senhor ?
Tio Neymar: Tamo indo né.- ri- Vai ficar aqui ?
Laís: Vou sim, tio.
Duda Musa: E ai princesaa da casa.- riu e deu um beijo na minha testa.- Se teve filho mesmo ?- gargalhei.-
Laís: Tive, palhação.- rimos.-
Duda: Voltou a fazer faculdade né ?!- assenti- Vai ser nossa cozinheira.
Laís: Sonha Duda, sonha.- riu. Ficamos conversando, subi pro quarto de hóspedes e deixei minhas coisas lá, desci novamente e encontrei a Rafa com as amiguinhas nojentas dela, Bruna e Júlia.-
Rafa: Não acreditooooooooo- gritou e eu sorri.-Se for sonho não me acorde.- ri.-
Laís: Babaca.- abracei ela e cumprimentei as outras com um aceno.- Vou la na Carol.
Rafa: Ahhh só fala de Carol.- fez cara feia.-
Laís: É minha melhor amiga, se tu não gosta dela não posso fazer nada, tem amigas suas que eu não gosto e nem por isso me desfaço dela.- o Neymar riu.-
Rafa: Ihh não ta mais aqui quem falou.
Laís: Desculpa.- sorri e abracei ela.- Vou levar o Mateus.
Neymar: Vou junto.
Laís: Não!
Neymar: Vou ver meu filho, ou
Bruna: Vim aqui só pra te ver, Jú.- falou com voz manhosa.-
Neymar: Bruna! Acabou. Quer que eu desenhe ?- ela fechou a cara e ele saiu, que vontade de rir, senhor, peguei meu bebê no colo, me despedi de todos e saí, esperei o elevador e segurei o mesmo pra quando o Júnior viesse. Ele saiu do apê e entrou, descemos na garagem e fomos pro carro dele, coloquei o Mateus na cadeirinha e entrei na frente. Ele deu partida e fomos o caminho todo em silencio, ele parou na frente do prédio dele e descemos.- Vou ali na loja do CT e já venho pra ca.- assenti. Entrei no prédio e peguei o elevador.-
Laís: Olha quem chegoooooooou- ri- O ser mais lindo dessa casa.
Carol: Iludida.- rimos.-
Laís: Oi tia, oi Ma, oi Pe.- dei um beijo nos três-
Tia Mirian: Meu Deus, como esse menininho ta linda!- ele foi pro colo dela e ficou ali um tempinho enquanto eu cumprimentava o gordinho.-
Davi: Titiaa, eu posso binca com o neném ?
Laís: Pode, meu amor.
Carol: Juninho ta subindo.- me olhou-
Laís: Eu sei, vim com ele.
Carol: O que ?
Laís: Deixa eles ai e vamos pra lá.- puxei ela- Tia, depois preciso de uns conselhos.
Tia Mirian: Só me chamar, querida.- fui com a Carol pro quarto dela e me joguei na cama.-
Carol: O que houve ?
Laís: O Mateus ficou doentinho, a tia e ele foram la pra casa e fui com eles pro médico, foi uma febre psicológica por ficar muito tempo longe da mãe.
Carol: Tem mais alguma coisa, e você não ta me contando.
Laís: O Jairo terminou comigo.- ficamos conversando por largos minutos. Ela conseguiu me convencer de ir ao  Cheers Pub, voltamos pra sala e o Júnior estava brincando com os pequenos. Mandou eu dar uma olhada nos presentes do Mateus, que eram do Santos    ficamos na casa da Carol até umas 15h, almoçamos a comida maravilhosa da tia Mirian, depois aproveitei pra pedir conselhos a tia Mirian, o que me ajudou bastante. Chegamos na casa do Neymar e os meninos estavam ali, subi direto pro quarto pois o Mateus estava dormindo.-

-Neymar off-

Ficamos na casa da Carol até as 15h, almoçamos por lá e ainda deu pra dormir com os meus dois pequenos. Chegamos em casa e o bonde já estava lá, a Laís subiu com o Mateus pois o mesmo estava dormindo e eu fiquei ali com os meninos, no meu pensamento na conversa da Carol e da Laís.

"Carol: Amiga, ta na cara que você ainda é apaixonada pelo Juninho.
Laís: Eu sei! Eu tento esquece-lo, mas ele não deixa. A presença constante dele não possibilita isso, talvez se ele não tivesse ficado sabendo do Mateus eu já teria esquecido-o a tempos!
Carol: Você sabe que ele tinha o direito de conhecer o Mateus, é filho dele. Se você estiver disposta você consegue.
Laís: Com o Jairo era tudo mais fácil.- abaixei a cabeça- Imagina, esse tempo que vou ficar na casa dele, ah meu bem, eu vou pirar.- ela riu.-
Carol: Vou te ajudar, relaxa! Tenho minhas técnicas, só pra te lembrar, já passei por isso.- sorriu.-"

Jamais que eu vou deixar ela me esquecer, vou fazer de tudo para reconquista-la e te-la pra mim. Tenho que achar algum jeito de trazer a confiança dela pra mim de volta, de ter o seu amor, apesar que não será muito difícil, conheço os pontos fracos dela.

Gil: Juninho, porra!
Júnior: Oi ?- estava na sala presente só com o corpo, porque meus pensamentos estavam nela, portanto eu não ouvi nada do que eles disseram.-
Gil: Tava onde meu filho ?
Júnior: Pensando!- me levantei- Marquei com a Carol no Cheers Pub as 21h.
Gui: Que se tem ?
Júnior: Nada! To subindo!- nem vi o que eles falaram e subi, passei no quarto do Mateus antes e fiquei olhando pelo batente da porta a Laís amamentando-o, saí dali e fui pro meu quarto. Me deitei na cama e fiquei viajando nos meus pensamentos.-

-Neymar off-

Amamentei o Mateus e acabei adormecendo junto com ele, acordei com a Rafaela entrando no quarto e fazendo o maior aue, me levantei e pedi pra ela ficar quieta, mas foi em vão porque meu pequeno acordou segundos depois. Ela pediu desculpa, mas depois que já gritou e acordou o sobrinho não adianta, peguei meu bebê e ela foi me puxando pro quarto dela, pediu ajuda pra escolher a roupa, olhei três looks e decidi entre um deles, assim que ela me liberou, desci e fui a procura da tia que estava na area da piscina junto com o tio Neymar.

Laís: Tia!
Tia Nadine: Oi meu amor.- sorriu ao me ver.-
Laís: Oi tio.- dei um beijo nele que sorriu.- Vou pra um barzinho com os meninos e as meninas daqui a pouco, tem jeito de você ficar com o Mateus.
Tia Nadine: Se você não se importar d'eu levar ele pra São Paulo, fico sim! Vamos jantar na casa da sua mãe.
Laís: Ah! Tudo bem, pode levar, da um beijo nela e fala que amanha tento passar la.- ela assentiu- Vou arrumar ele e quando a senhora tiver indo me avisa ta ?!- ela assentiu, dei um beijo nos dois e saí. Voltei pro quarto, enchi a banheira do Mateus, coloquei o termômetro la dentro e a temperatura da água estava ótima, despi meu bebezinho e o coloquei na banheira, ele fez aquele escândalo tipico mas depois não queria nem sair, o que gerou outro escândalo. Enxuguei-o, passei a pomadinha e coloquei a fralda, vesti-o com uma roupinha quentinha pois o tempo tinha esfriado. Fiquei deitadinha na cama com ele, e o mesmo pegou no sono.-
laisbianchi: Mamãe nem saiu e já está morrendo de saudades!   
 Nem me preocupei em ver os comentários, peguei ele com cuidado e coloquei-o no berço. Peguei minhas coisas e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho e um pouco demorado, saí, me sequei e me enrolei na toalha, fui pro quarto, procurei meu creme hidratante na minha necessaire e passei-o no corpo. Vesti minhas peças intimas, peguei uma calça preta e uma blusinha preta, e me vesti, calcei um scarpin vermelho e estava pronta, fiz uma make básica- pó, blush, rímel, gloss e sombra- penteei meu cabelo e deixei-o solto mesmo, a tia passou no meu quarto, pegou o Mateus e antes de sair dei todas as recomendações que ela já sabe muito bem, mas fiz questão de reforçar. Peguei uma bolsinha de lado, coloquei meus pertences e desci, encontrando só o Júnior na sala, que se levantou assim que me viu. Me fitou dos pés a cabeça me deixando envergonhada! 

Laís: Cade a Rafa ?
Neymar: É... Ja foi!
Laís: Ah- falei sem graça.- Vamos então ?- ele ficou me olhando e não respondeu.- Neymar ?
Neymar: Oi ?
Laís: Vamos ?
Neymar: Vamos- riu- Ta difícil de se concentrar com você na minha frente.- ok, conseguiu me deixar com muita vergonha, muita mesmo. E obvio que ele percebeu, porque riu.- Você ta maravilhosa!
Laís: Obrigada- sorri envergonhada.- Você também está!- e realmente, ele estava lindo . Amo ver ele de branco, ainda mais com uma blusa que eu dei pra ele    ele se aproximou aos poucos  de mim, enquanto eu ainda observava o quanto ele estava lindo. Quando ele colocou a mão na minha nuca, eu recuei, mas ele pareceu não ouvir. Continuou me olhando de um jeito tão hipnotizador, como só ele consegue. Dei um passo pra trás, e ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. 
Quando senti seus lábios tocando os meus, me afastei, mas estava mesmo muito difícil resistir. Ele insistiu novamente, mas dessa vez, sem me deixar recuar. Me beijou com tanta intensidade, tanto desejo, que eu fui incapaz de resistir. Me deixei levar, e beijei-o com carinho, minhas mãos automaticamente entrelaçaram-se no pescoço dele, o beijo ganhando mais velocidade, mais pegada. Encerrei o beijo com muita dificuldade, porque ambas as partes nao queria. Ele ainda roubou um selinho e me soltou- Isso nao era pra ter acontecido! E nem vai acontecer mais- falei recuperando o ar que tinha perdido segundos atras.-
Neymar: Por que ? Eu quero, você quer ? Por que impedir Laís ? Vamos tentar de novo.
Laís: Quem disse que eu quero ? 
Neymar:- gargalhou- Eu ouvi sua conversa com a Carol.- meu Deus, na onde eu enfio minha cara ? Vou cavar um buraco e me esconder, que vergonha!-
Laís: Ouviu errado entao, nossa relação é só por causa do Mateus- me virei pra andar mas ele me puxou, me fazendo ficar bem proxima novamente
Neymar: Não me importo em reconquistar você de novo, gosto das difíceis e você sabe disso.- riu e me deu um selinho demorado. Me soltou e saímos do apê, ficamos esperando o elevador e assim que ele chegou entramos, fui bem longe dele no elevador , paramos no sexto andar e entraram duas meninas com roupas super curtas e justas, o que realçava as curvas de cada uma e como ele é homem nao perdeu a oportunidade de olhar. Olhei pra ele e revirei os olhos, o mesmo riu e me puxou pra perto dele, ainda bem que ele sacou que elas estavam dando mole pra ele 😓 nem fiz questão de recuar, só queria mostrar pra elas que era a mim que ele queria, que era comigo que ele estava. O elevador parou no G1, me desgrudei dele e sai na frente, as meninas pediram foto com eles e o mesmo atendeu-as com muito carinho pro meu gosto. Qualé Laís ? Nao foi você que disse que nao sentia nada por ele, que nao iria acontecer mais nada entre vocês ? Pra que esse ciumes entao ? Revirei os olhos pro meu inconsciente e fiquei esperando o mesmo em frente o carro dele.-
Laís: Achei que você fosse com elas no carro.- entrei no caro e ele entrou em seguida sorrindo.-
Neymar: Ciumes ? 
Laís: Por que eu teria ?- encarei-o-
Neymar: Porque me ama.- riu. Parei de olhá-lo ou nao responderia por mim, coloquei o cinto e ele deu partida, saiu do condominio e fomos pro Cheers Pub... 

Moçaaaaaas! Desculpas. Eu sei que estou em falta com vocês, muitas nao vao gostar do beijo da Laís e do Neymar, mas foi o único jeito qe encontrei pra recompensar vocês, espero que gostem e continuem deixando a opinião de vocês. Beijooos 😘😘

44 comentários:

  1. Meus Deus já quero mais posta logoooo /raquely ( leitora nova)

    ResponderExcluir
  2. Mas nossa, quem nao gostou desse beijo kra ? Hahaha que LINDOS, PERFEITOS... TO AMANDO. Continua logo poxaa :/ -Maari

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOO continuaaa o mais rapido possivel pfv *-*

    ResponderExcluir
  4. Aii q perfeito , tenta posta mais um esses dias , Amando vc postando fts agr , cm fts fica mais legal , continua

    ResponderExcluir
  5. Eu ameii eles terem se beijado acaba logo com essa frescura toda e faz eles voltarem logo a ficar juntos. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo junta logo eles e faz o Júnior investigar quem tá ameaçando ela. Bj van

      Excluir
  6. me diz quem não gostou deles ter ser beijando? eu aaaaaaamei *-*

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo,amei !! @dessasantos11

    ResponderExcluir
  8. Puts ficou lindo, amei o beijo e logico que amei a separação dela com o Jairo kkkkk Continuaa Beijão @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  9. Nao gostar desse beijo???? Só maluca
    To amandoooo
    continua logo

    ResponderExcluir
  10. Sem comentários... smp surpreendendo.. mto perfeito.. mas vê se não demora, plis !! Bjusss @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  11. Amei, que sdds que eu tava hahaha maiss @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  12. Como nao gostar do beijo dos dois ?!
    pfv faz a laa e Ju ficarem juntos logo , eles já estão muito tempo separados e os dois juntos são tão lindos ainda mais agr com o teux , e o Ju precisa envestigar quem está ameaçando a lais .
    bjs e tenta postar o próximo o mais rápido possível pfv ;)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Menina que demoraaa!!!!! Mas que perfeitooo esse capitulo, e o beijo compensou e eu adorei. Estou amando os dois se entendendo, quero logo esses dois juntos. Continua o mais rápido possível pelo amor de Deus, estou anciosa para saber o que vai acontecer no Cheers Pub e no que vem por ai, espero que so coisas positivas, rsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  15. ta perfeitoooo, maravilhoso!!! junta eles logo lkk só deixa a La fazer um pouquinho mais de charme hihi

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaamei ... não faz eles voltar de uma vez não, deixa eles ficar se pegando sem ser nada sério enquanto a lais fica na casa dele

    ResponderExcluir
  17. continua cara, teu blog é perfeito, quando postar me avisa? @prideourneymar aqui ;)

    ResponderExcluir
  18. POR FAVORRRRRRR nao demora, eu vim aqui varias vezes pra ver se ja tinha postado kkkkk, ta tão perfeito eles se reaproximando AHHH my heart nao aguenta isso kkkk!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaa ameii , quero eles ficando logoo !! não demora muitoo

    ResponderExcluir
  20. POR FAVOR não demora a escreve quero logo o 29 capitulo :) !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ta perfeito.. acho q a Lais podia demorar pra conseguir aceitar o Jr de volta e ficarem nesse jogo de ciumes..

    ResponderExcluir
  22. Coooooooontinua *---------* Perfeito demais cara :o

    Indica- njrmeuviver.blogspot.com.br ? Obrigada ^_^ :*

    ResponderExcluir
  23. Perfeito quero parte hot kkkk

    ResponderExcluir
  24. maaaaaais , muito boom , contiuaaa

    ResponderExcluir
  25. não judia a gente assim,ficar sem esses dois é tédio,e sim eu amei o beijo,e já quero eles de volta,amei que a parte da separação veio do Jairo... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  26. aiiiiiiiii q perfeito continua logo pfv *-*

    ResponderExcluir
  27. O Junior tem que descobrir quem ta ameaçando ela logo...
    -Eles podiam ter mais uma briguinha e ela fica chateada. Fica deitada na cama com o pontinho dela e vai falando com o matheus, pensando nas.brigas deles, lembrando dos beijos, dos momentos.. em tudo e chora. Sente saudades do junior, raiva por ele ter tirado o matheus dela, por ele ter negado o bb... o junior narrando, depois da briga subiu pro quarto dele e vê toda a cena da lais e ouve tudo, o que faz com ele tambem chore. Ele entra devagar no quarto e ela só ve qnd sente que alguem sentou na cama. Ela olha e limpa os olhos rapido. Ele pede pra conversar e ela fica desviando querendo dar desculaps, mas ele insiste e ela acaba sedendo a conversa pq ja nao aguentava mais guardar tudo.isso dentro dela e tambem precisava dessa conversa ! Enfim... eles conversam sobre TUDO o que aconteceu, se explicam um pro outro, se desculpam... e acabam se beijando...mas um beijo romantico, cheio de saudades, calmo... BOM... É ISSO. - eu tive essa ideia qnd tava ouvindo musica e decidi comentar kkk ` Eu acho que eles precisam dessa conversa logo. Precisam se acertar. Mesmo que eles nao voltem agora, mas eles precisam esclarecer as coisas. E acho que uma briga e depois essa cena que eu tive, ficaria perfeito. EU gostei da minha ideia kkk mas é claro que escrita do seu jeito, com as suas palavras e tal, pq tu escreve muito perfeitamente, vc da um UP nas ideias e acaba ficando TOP, e acho que qq ideia na sua mao pode virar uma grande "coisa" kkk,. Espero que tenha gostado. é isso, rs -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah ia ficar bem legal mesmo <3 gostei dessa ideia
      Continuaaaaaa

      Excluir
  28. Mto perfeito... Tá só demorando para posta

    ResponderExcluir
  29. Ja li esse cap. 2 vezes kkk
    Continua logoooooo

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Ownt continua logo 😄😄😄😄 faz a lais voltar com o Júnior logo ou apenas se acertarem e depois peceberem que eles se amam e balabla!!!! @neymarbeloved aqui

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaaa!!!! que demoraaa mulher pra continuar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas