quarta-feira, 14 de maio de 2014

Capítulo 27

Faz dois dias que consegui a guarda definitiva do Mateus, não sei se fiz a coisa certa, mas estou amando ter ele pertinho de mim. Percebi que ele já esta sentindo a falta da mãe, pois chora toda hora, e isso é o que mais me magoa. Acordei com o chorinho do Mateus, levantei cambaleando e fui pro quarto dele, onde encontrei minha mãe.

Júnior: Oi- dei um beijo nela- O que ele tem ? 
Nadine: Deve ser cólica- pegou a mamadeira e colocou na boquinha dele, mas o mesmo não quis.- Ele não ta pegando a mamadeira. Juninho, ele não pode ficar sem mamar.
Júnior: Compra outra mamadeira. Vou me arrumar, hoje fico concentrado.- ela assentiu e eu sai-

-Neymar off-

Dois dias sem a razão do meu viver, não tenho mais motivos para viver, quero meu filho de volta, aqui comigo.

Rosinha: Laís, ja faz dois dias que você não come, vai ficar doente.
Laís: Nao quero, Ro!
Rosinha: Só um pouquinho.- fiz que não com a cabeça, a campainha tocou e ela saiu do meu quarto.- Tenho uma surpresa pra você.
Laís: Não quero receber ninguém, Rosa!
Rosinha: Essa pessoinha você vai querer.- ela deu espaço e a tia Nadine entrou com o Mateus no colo, imediatamente um sorriso se abriu no meu rosto.-
Tia Nadine: Desculpa, não sei como me desculpar com você por tudo que o Juninho ta fazendo.
Laís: Relaxa tia, a senhora não tem culpa de nada.- sorri- Posso pegar ?
Tia Nadine: Que pergunta, Laís, você é mãe dele.- ela colocou-o em meus braços e eu o enchi de beijos- Da de mama pra ele porque ele não ta pegando a mamadeira.
Laís: Como ele ta mamando ? 
Tia Nadine: As vezes ele pega, ai mama bastante.- assenti, abaixei a alça do meu pijama e coloquei meu seio em sua boquinha, ele estava morrendo de fome.- Mamou bastante, tava morrendo de fome ne vovó ?!- sorri-
Laís: Neymar não tava em casa ?
Tia Nadine: Foi pro treino e fica concentrado ate domingo, ou seja, vamos dormir aqui com você.
Laís: Ta falando serio, tia ? 
Tia Nadine: Claro que to, daqui a pouco a Rafa ta ai. 
Laís: Não sei nem como agradecer a senhora.
Tia Nadine: Não tem nada que agradecer, você é mãe, e ele estava morrendo de saudades.
Laís: Mamãe tava morrendo de saudade, filho.
Rafa: CHEGUEI!
Laís: Percebi- ela riu e me deu um beijo.
Rafa: Laisinha, vamos dar um jeito nessas olheiras ai, trouxe todos os meus produtos de beleza pra te deixar bem gata. E ah, trate de comer viu ?! 
Tia Nadine: Faz quantos dias que você não come ?
Rosinha: Desde quando o Mateus foi embora.
Tia Nadine: Meu amor, eu sei o quanto deve ta sendo difícil pra você, mas você tem que se manter forte, tem que se alimentar se não vai ficar doente.
Laís: Pode deixar, vou me alimentar.
Rafa: Começando por esse café da manha.- colocou a bandeja em cima de mim e eu coloquei o Mateus sentado na cama. Comi um pouquinho de tudo, tomei o suco de morango delicioso que só a Rosinha sabe fazer.- Bem melhor! Agora  vai pro banho.
Tia Nadine: Senhor Rafaela- riu-
Laís: Tomei banho ontem ta fofa ?!
Rafa: Vai tomar hoje de novo. Quero você uma mamãe gatona.- ri. Dei um beijo no Mateus e fui pro banheiro. Tomei um banho revigorante, delicioso e saí de la me sentindo outra pessoa. Me sequei, vesti minhas peças intimas e coloquei uma roupa fresquinha. Voltei pro quarto e elas estavam la me esperando.- Deita ai.- fiz o que ela mandou, e ela começou limpando meu rosto, e logo depois passou uma máscara no meu rosto. Fiquei com isso no rosto 30 minutos, lavei o rosto e acho que voltei ser a Laís de antes, vaidosa, cuidadora.- Agora sim!
Laís: Qual o próximo passo, senhora ?
Rafa: Vamos passear com o Mateus. 
Laís: Na onde ?
Rafa: Aquário, e depois praia.
Laís: Praia não.
Rafa: O Mateus precisa conhecer a praia, vai logo separar uma roupa pra você e pra ele vai.- hoje ela ta impossível, arrumei as coisinhas do Mateus e depois as minhas, voltei pro quarto e fomos embora. Chegamos no Aquário rapidinho, passeamos por ele, vimos vários animais aquáticos e mesmo o Mateus não entendendo nada, ficou encantado, ria pra todos os bichinhos e sempre queria tocar no vidro.
laisbianchi: Aquário com o AMOR!   
Saímos do aquário e fomos pra praia. Passamos a manhã e um pedaço da tarde ali, meu pequeno se divertiu bastante, nós nos divertimos. Meu mundo fica diferente perto dele, e só de pensar que no domingo ele já vai ter que ir embora já me dói o coração. Voltamos pra casa perto das 15:30, dei um banho no Mateus e logo ele adormeceu, fui pro meu quarto e tomei meu banho. Fui pra cozinha e a tia estava fazendo sua comida maravilhosa.

Rafael: Chegueei.- deu um beijo no meu rosto.-
Laís: Rafa essa é a tia Nadine, avó do Mateus. Tia, esse é o Rafa.
Rafael: Prazer dona Nadine.- sorriu e se cumprimentaram- Já ouvi falar muito da senhora.
Tia Nadine: Bem, espero.- riu-
Rafael: Bem, muito bem.- me olhou e riu.-
Tia Nadine: Também já ouvi falar de você, e estavam te difamando.
Rafael: É o que ela e a Clara amam fazer.
Laís: Não posso fazer nada se você nasceu assim.- ri.-
Rafael: Vou nem te responder.
Laís: Vem almoçar.
Rafael: Vou tomar um banho e me trocar.- deu um beijo na minha testa e saiu. Fiquei ajudando a tia e logo os outros dois já apareceram. Almoçamos em um clima bom, com a Rafaela e o Rafael fazendo suas palhaçadas, contei pro Rafa que o Mateus vai passar o final de semana aqui e ele disse que vai tentar ficar conosco. Terminamos e coloquei o Rafa pra lavar a louça, reclamou um pouco mas lavou, fui pro quarto por uma roupa de ginastica e voltei pra sala.-
Laís: Tia, qualquer coisa me liga ta ?!
Tia Nadine: Pode deixar, só não te garanto que vamos ficar bem por causa da Rafaela.- rimos.-
Rafa: Minha mãe me difamando, pode isso ?
Rafael: Não ta fácil pra ninguém, Rafinha.- riu. Me despedi delas e saí com o Rafa, pegamos o elevador e fomos conversando.- O jogador sabe que elas estão aqui ?
Laís: Não!- saímos do hall de entrada, cumprimentamos o porteiro e fomos caminhando pra Fitness. Chegamos, cumprimentei meu personal e fui fazer meus exercícios. Treinei perna e bumbum por 1h30, terminei antes que o Rafa e fiquei esperando o mesmo.
laisbianchi: Training   
umamorneymar: academia pra que ?
portilais: tu vai sumir
amigasparasempre: lindaaaa   
guipitta_: quem ve pensa   
rafaelbastos: só fica no celular   
rafaellabeckran: voltaa logoo
eliterafab: lindaaa   
userm: gata
pedroaugusto: gostosaaa   

Uns 30 minutos depois o Rafa acabou, paramos em uma lanchonete e tomamos um suco de laranja e voltamos pra casa.

Rafa: Meu Deus, deu pra sentir o cheiro la debaixo.
Laís: Ahh fica quieta.- pulei em cima dela.-
Rafa: Sai daqui sua nojenta.- ri, levantei e fui pro meu quarto, Tomei um banho rapidinho, saí, me sequei e vesti minhas peças intimas. Fiquei com marquinha do biquíni, e por sinal bem linda. Gostei! Passei hidratante e vesti uma roupinha fresca, saí do meu quarto e fui pro quarto do Mateus, que ainda dormia.-
Tia Nadine: Vocês vão sair a noite ?
Rafa: Sim.
Laís: Não. To mortaaaa
Rafa: Ih fraquinhaaa
Laís: Quero dormir agarradinha com o meu bebê
Tia Nadine: É Rafa, deixa a Laís ficar em casa com o Mateus.
Rafa: Vou dar desconto hoje, só hoje viu ?!- ri e assenti. Ficamos conversando um bom tempo, a tia foi pegar o Mateus que estava chorando, dei de mama pra ele e coloquei o mesmo no ginásio e ele ficou brincando com os bichinhos.-
Tia Nadine: Cresceu tão rápido né ?! Ta que nem o Davi.
Laís: Não quero que ele cresça.- fiz biquinho-
Rafa: Nem eu, quero que ele fique bebezinho pra sempre.
Laís: Mas como isso não é possível né, temos que aproveitar bastante.- me sentei no chão e fiquei brincando com o meu pequeno. (...) Um mês se passou, meus dias continuam o mesmo, sombrios, sem alegria, sem vida, sem cor. A unica coisa que mudou é que eu fiz uma prova pra voltar pra faculdade, e isso ocupa um pouco a minha mente. Acordei 08h, como sempre, minhas aulas começam as 09h, fui pro banheiro, tomei meu banho, saí, me sequei e vesti minhas peças intimas. Voltei pro quarto, peguei um shorts preto e uma batinha estampada, e me vesti. Peguei meu material, minha bolsa e saí do meu quarto, fui pra cozinha e encontrei o Rafa.-
Rafael: Bom dia.
Laís: Bom dia.- peguei uma pera, me sentei com ele e fiquei comendo enquanto ele conversava comigo.- Vou indo, até a tarde.- dei um beijo nele, escovei os dentes no banheiro principal e saí do apê, esperei o elevador e desci. Entrei no meu carro, dei partida e fui pra Unaerp. Cheguei até que rapidinho, estacionei meu carro no meio fio, peguei minhas coisas e desci, alarmei o carro e entrei no campus. Fui direto pra minha sala, cumprimentei os meninos e as meninas e fiquei mexendo no celular.
laisbianchi: "Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer."
Nem li os comentários, porque a Babi e o Caio chegaram, fiquei conversando com a Babi até o professor entrar. Tivemos as três primeiras aulas teóricas e depois fomos pra cozinha da universidade cozinhar, é minha parte preferida nesse curso, fizemos um sanduíche cremoso de frango, que por sinal ficou uma delicia. Fomos liberados 10 minutos mais cedo, avisei a Gio e a Gabi que já estava indo pra SP, combinei de almoçar com elas no P6. Me despedi da Babi e do Caio e fui em direção ao meu carro, passei pela frente dele e tinha um bilhete no para brisa, peguei-o e li.

"Fica esperta gatinha. Você ferrou com a minha vida, mas eu ferro com a sua."

Que diabos é esse, meu senhor ? Não faço a minima ideia de quem mandou isso, bom, deixa pra la. Entrei no carro, dei partida e peguei meu caminho pra São Paulo, demorei um pouquinho pra chegar pois estava na hora do almoço e tem aquele transito. Fui direto pro Paris 6, estacionei nas vagas reservadas, saí e entrei, cumprimentei que eu conhecia e pro meu desgosto o Neymar, o Gil, o Caio Castro estavam almoçando lá, isso me lembrou o dia em que vi ele pela primeira vez. Acenei pro Gil e pro Caio e fui em direção a mesa que as meninas estava, dei um abraço nelas e me sentei.

Gio: Como você mudou, meu Deus.
Gabi: Nem parece que é mãe, amiga.
Laís:- ri- Como vocês são bobas.
Gabi: To doida pra conhecer seu pequeno.
Laís: Não sei se isso vai acontecer tão cedo.
Gio: Por que ?
Laís: O pai dele pediu a guarda, e agora meu pontinho esta com ele.- fiz bico.-
Gio: Que canalha.- falou toda revoltada.- Você já entrou com outra ação na justiça ?
Laís: Já, mas não tem jeito. Segundo o juiz eu coloquei a vida do Mateus em risco, e ele ficara mais seguro com o pai.- bufei.-
Gabi: Nossa, se fosse meu filho.. Ah, não sei nem o que faria.
Laís: No momento eu to a ponto de matar ele, mas to me acostumando. Sempre que da a avó dele leva ele la em casa. Ele ta lindo.- sorri.-
Gio: Então vamos falar de coisa boa: comida! To com fome.- rimos. Pedi pro garçom trazer o cardápio e fizemos nossos pedidos, pedi o meu prato e um suco de laranja, e as meninas pediram uma coisa mais light. Almoçamos conversando, colocando todo o papo em dia, elas me falaram dos meninos- Pedro e Gustavo- que saudade desses chatões. Marcamos uma baladinha pro final de semana, elas tiveram que ir embora, nos despedimos e eu fiquei mais um pouquinho. Peguei minha bolsa e fui em direção a sala da minha mãe.-
Heloísa: Olha só.- sorriu-
Laís: To com saudade.- sentei no colo dela.-
Heloísa; Ih ta carente de mãe.- rimos-
Laís: To, muito!
Heloísa: Vamos fazer um programinha, eu, você e a Dudoca ?
Laís: Vamos! Deixa eu te falar, a Carol vai levar o Davi no Disney On Ice aqui em SP, podíamos levar a Dudoca.
Heloísa: Quando ?
Laís: Hoje.
Heloísa: Ok, quando sair daqui vai la pra casa.- assenti. Fiquei uns 30 minutos conversando com ela, mas depois ela teve que voltar pro trabalho. Me despedi e saí da sua sala, passei pela mesa do Neymar e o mesmo ficou me encarando, nem dei moral. Entrei no meu carro e fui pra minha antiga casa, estacionei meu carro na minha vaga e subi.-
Laís: Olha quem chegooou.
Duda: Tataaaaaa- veio correndo em minha direção. Peguei-a e apertei-a bem forte.-
Laís: Que saudades de você.
Duda: Também tava.
Laís: Oi Ma.- cumprimentei ele com um beijo.-
Marcelo: Como você ta ?
Laís: Tentando ficar bem e você ? Como estão as coisas no serviço, aqui ?
Marcelo: Estamos bem, graças a Deus. Está tudo dando certo lá na empresa.- sorriu-
Laís: Fico feliz por você.- sorri. Fiquei conversando com ele, enquanto observávamos a Duda brincar. O Marcelo alem de ser meu padrasto é puta amigo, sempre me ajuda em tudo, me compreende, me da conselhos, é um paizão mesmo, e uma ótima pessoa pra minha mamis. Fiquei a tarde toda brincando com a Dudoca, dei um banho nela e deixei a mesma escolher sua roupa. Vesti-a e deixei ela vendo galinha pintadinha no tablet, fui pro meu antigo quarto e me arrumei. Voltei pro quarto da Duda e fiquei esperando minha mãe ficar pronta, assim que ela nos chamou, saímos do quarto e descemos. Fomos no meu carro, com a mãezoca dirigindo. Mandei mensagem pra Carol e ela disse que já estava la, chegamos rapidinho, compramos as entradas e antes de entrar pro espetáculo, compramos pipoca, doces, balas, algodão doce, refrigerante, tudo o que tínhamos direito. Entramos e fomos de encontro a Carol, cumprimentei-a e dei um super beijo no Davi. Em minutos o espetáculo começou, e confesso que até eu fiquei encantada. Os personagens de diversos filmes entraram dançando. 

                                    
-vale a pena ver o video. É lindo!-
O Mickey e a Minie saíram de dentro de um cupcake e a Duda foi a loucura, fiquei observando o sorriso no rosto dela e foi impossível não sorrir. Ganhei uma florzinha do Pateta e a Carol uma do Pluto, rimos e demos pro Davi e pra Duda. No final o Mickey e a Minie estavam numa carruagem e se despediram de nós com fogos de artificio. Foi simplesmente maravilhosa! Fiquei apaixonada, e se pudesse entrava na pista de gelo e agarrava cada um. Esperamos o ambiente esvaziar um pouco e depois saímos, a Duda e o Davi não se desgrudaram um minuto.
Laís: Vai dar namoro isso ainda.
Carol: São fofos juntos, a Duda eu deixo.- riu-
Heloísa: Tem que ver se o papai dela vai aceitar.- rimos. Tirei uma foto dos dois juntos e postei.
laisbianchi   @candantas
princedavi: aiiii senhoor, assim eu não aguento
ourlovenjr: é muito amor pra uma foto só
ciumesnjr: que lindinhos!   
aoseuladocarol: olha as carinhas, parecem dois adultos.   
princessduda: SENHOOOR, eu não to bem.   
portihelo  
portilais: príncipe e princesa
team_lais: que delicinhaaaaaaas
gilcebola: Duda é minha rapa   
guipitta_: Muleke Davi robou, perdeeeu     @gilcebola
rafaellabeckran: QUE LINDOOOS   


candantas: Amores!   
http://instagram.com/p/n_K5QKrz0U/

Fechei o app do instagram e bloqueei o celular, me despedi da Carol e do Davi e fui pro carro com a Duda que já estava caindo de sono, coloquei a mesma no banco de trás e minha mãe entrou com ela. Dei partida e fui em direção ao condomínio, me despedi das duas e voltei pro Guarujá. Cheguei em frente ao meu prédio, entrei na garagem e vi que tinha um carro na minha vaga, estacionei na vaga de visitantes, desci, alarmei o carro e peguei o elevador que já estava parado. Procurei a chave dentro da bolsa, abri a porta e vi o Rafa com o Neymar, a tia e o Mateus na sala.

Laís: Oi.- sorri forçado.-
Tia Nadine: Ai, ainda bem que você chegou.
Laís: Aconteceu alguma coisa ?
Tia Nadine: O Mateus ta queimando de febre, não para de chorar, ja fiz de tudo. Mas não tem jeito.- se eu já estava preocupada, agora eu fiquei mais ainda. Peguei meu filho dos braços do Neymar e dei um beijinho na testa dele, e realmente estava muito quente.-
Laís: Eu vou levar ele pro hospital.- fui pro quarto dele, peguei a bolsinha do mesmo e saí do apartamento. O Neymar e a tia vieram atrás de mim.-
Neymar: Pro meu carro.- nem tentei discutir, ele desalarmou o carro e eu entrei atrás com o meu pequeno. A tia foi na frente com ele e fomos o caminho todo ouvindo o chorinho do Mateus, chegamos no hospital, descemos, dei o nome do Mateus na recepção e tivemos que aguardar uns 15 minutos, a Dra Paloma nos chamou e entramos.-
Dra Palomas: O que traz vocês aqui ?
Laís: Ele está queimando de febre e não para de chorar, doutora.- ela fez uma série de perguntas, examinou meu bebê e resolveu fazer um exame de sangue. Fui pra sala de coleta com ele e não aguentei ver ele ficando vermelhinho de tanto chorar, as lagrimas rolaram e eu sequei-as rapidamente, assim que terminaram de tirar o sangue del, voltamos pra sala de espera.-
Tia Nadine: E ai ?
Neymar: Tem que esperar o resultado do exame de sangue.- me sentei ao lado da tia e ele se sentou ao meu lado. Coloquei o Mateus deitado, abaixei a alça da minha blusa e coloquei meu seio na boquinha dele, o mesmo começou a sugar e mamou com vontade. A Dra Paloma nos chamou e entramos na sala dela.-
Dra Paloma: Bom, os exames não deram nada. Pelo contrario, ele está ótimo. Não vejo o porque ele esta com febre, você anda muito nervosa ?
Laís: Ele não ta ficando comigo.
Dra Paloma: Como não ?
Laís: Ta ficando com o pai.- apontei pro Neymar.-
Dra Paloma: Entendi. Então é isso, é só psicológico, ele deve estar sentindo sua falta, sentindo falta da mamãe, do leite materno, de mamar. Preciso que você passe a ficar com ele, se não o quadro pode se agravar.
Laís: Ok.
Dra Paloma: Vou receitar alguns remedinhos e já estão liberados.- assenti. Ela fez a receita, me entregou, agradeci e me despedi.-
Laís: Isso tudo é culpa sua.
Neymar: Não começa.
Laís: Não começa ? Você tira meu filho de mim, eu fico doente, ele fica doente e ainda me fala não começa ?- ri ironicamente.-
Tia Nadine: Alguma coisa ?
Laís: É psicológico, está sentindo falta da mãe.- sorri cínica olhando pro Neymar. Saímos do hospital e voltamos pro meu apartamento...

Helloooooo! Desculpa pela demora, mas é que estou tendo várias e várias provas, vários e vários trabalhos, ai não deu pra escrever. E também estou passando por uns problemas que tiraram minha criatividade. Espero que gostem desse post, beijos

51 comentários:

  1. Toop como sempre, é impressionante como tu gosta de me deixar curiosa kkkk. Continuaa que tá perfeito Beijoos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. graçaaaaaaaaas a deus uhulllll, quero maisssssssss

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Ameii , O Mateus tenque voltar pra Lais tadinho dele

    ResponderExcluir
  4. Assim vc me mata!!! Sempre na melhor parte vc para, meu coração ñ aguenta a ansiedade. Já pode continuar, quero logo o próximo capitulo. :) bjs

    ResponderExcluir
  5. awwn ta perfeitoooo, aff essa ridícula da Bruna, com crtz o bilhete é dela fgsgfiasdgfas ;@ kkkkkk não demora taanto pf :c, dessa vez eu quase morro de tanta ansiedade kkkk, eu amei esse cap. vc colocou varias fts, eu amo quando tem mt foto, coloca nos próximos também, bjssss.

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus você quer me matar do coração ner, caraca mlk que isso cap mais que perfeito, já disse que você escreve super bem e o teu blog é o mlh ?! Kk ai o teux tem que ficar com a lais, Juninho tem que deixar ele com a lais..
    não demora pra postar o próximo cap não pfv
    bjss

    ResponderExcluir
  7. EU AMO SEU BLOG, serio veiiii, poosta logoooo

    ResponderExcluir
  8. Ate q fimmm,cara PERFEITO esse seu blog ,continua!!!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso! Continua assim que der, mas foca nos teus estudos também hein moça hahahahaha tô ansiosa pelo próximo capítulo ♥

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso, perfeito!!!! Eu tenho tanta vontade de bater no Neymar serio, impossível nao de emocionar lendo cara, eu sempre choro :"((( sempre!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  11. Não guento mais chorar lendo seu blog. Como o Ney é super orgulhoso acho díficil ele deixar o Theus com ela e a Tia Nadine podia sugerir pros dois que a Laís ficasse lá na casa deles até o Matheus melhorar e depois eles resolviam o que fazer só que de imediato essa seria a melhor solução... sei que o ney tem errado muito com ela mais quero eles juntos logo e convivendo acho que seria mais fácil a reaproximação. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. hahah perfeito, continua pra sempre ❤ -Maari

      Excluir
    2. concordo com a van e não aguento mas chorar lendo a sua fic,é perfeita demais hahaha'

      indica ? http://w0rdneymar.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Concordo com vc amiga*-* é o melhor a se fazer...

      Excluir
    4. Concordo com a van. É o melhor , e porfaaa junta logo eles , nn aguento mais chorar :'( bem que o jú podia devolver a guarda do matheus né ?! Mais faz o que achar certo u.u / @ousadadoney :*

      Excluir
  12. aiiiiiiiiiiiii q capitulo MAIS q perfeitoooo continuaaaa logo pfv

    ResponderExcluir
  13. aiiiiii q cap MAIS q perfeitooo continua logooo pfv

    ResponderExcluir
  14. tipo,MARAVILHOSO como de praxe,dá um aperto ver ela longe do Matheus,meu será que ela vai ter que ficar na casa do Junior pra ficar perto do Matheus? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  15. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. maravilhosooo , ja quero eles juntos cuidando do theuxx !!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaah , viu neymar , maaaaais muito boom

    ResponderExcluir
  18. É so eu que confunde Rafael com a Rafaela??Tem coisas que leio e acho que é a Rafaela e vice versa

    ResponderExcluir
  19. Ei vai posta logo o próximo poxaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Sem palavras ....
    Continua logo não espero a hora de ver o proximo capitulo :D
    Vem logo capitulo 28 !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tenta postar hoje pfv, quero o próximo capítulo. Logo!!! :)

    ResponderExcluir
  22. Ue cade vc??E os comentario??Posta o mais rapido que vc puder : ( CONTINUA

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO chorei muito com esse cap. Ta muito bom seu blog continua.!!

    ResponderExcluir
  24. Cara cade vc??? Posta rapido pelo amor de Deus!! : (

    ResponderExcluir
  25. Li na quinta passada mas não deu tempo de comentar, ms menina cada dia mais top a fic... mas acho qe Ju devia dá uma trégua pô onde ja se viu deixa Matheus longe da lais, obvio que ia dar nisso, ele eh mto novinho, e o juiz então nem se fala mais idiota ainda, tdu bem qe aconteceu aquilo do sequestro, mas isso pode acontecer c qualker um. Mas acho que agora tudo vai voltar como antes, mas se fosse Lais não aceitaria fica na casa do Junior, ela fizesse ele ir pra casa dela, ou então qe deixasse Matheus ficar com ela. Junior já fez o que fez e ainda facilita a vida dele, não concordo. Sei que eh pela saúde do Matheus, mas seria uma lição para o Junior. Sempre eh tudo como ele quer, e o que a Lais quer ? Bom acho que eh isso, mas faça o qe achar melhor, sei qe vai fica excelente msm. Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , sempre é tudo do jeito do Juninho, agr podia ser do jeito que a mais quer ne
      #PostaOProximoPfv ;)

      Excluir
    2. Concordo, ela devia fazer o junior ficar com o matheus na casa dela. Lá eles brigam algumas vezes e o junior com todo o charme que tem podia "colocar a lais na parede" , chegar bem pertinho dela e ficar falando q ainda ama ela apesar de tudo...essas coisas, enfim, eles se beijam e ai começam a "se acertar", Eu acho q eles nao devem se acertar serio agora, mas eles podiam ir dando uns pegas ne kkkk CONTINUA

      Excluir
  26. perfeito continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. eu amo esse blog, tenta escrever mais rápido amor, continuaaaaaaaaa... @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  28. Com ti nua esta muito bom . Vc poderia me avisar cando posto o procumo peli whats 977387409

    ResponderExcluir
  29. toppppppppppppppppppppppppp

    ResponderExcluir
  30. Ue cade vc menina?? I love seu blog : )

    ResponderExcluir
  31. Menina aparece pelo amor de Deus rs'
    o que aconteceu com você? Porque não postou ainda ?
    nossa quero muuuuuuuuito ler o próximo cap, posta o mais rápido que puder serio

    ResponderExcluir
  32. NÃO SOME POR FAVOR , PRECISO DO CAP URGENTE ,

    ResponderExcluir
  33. Cada dia melhor! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas