domingo, 4 de maio de 2014

Capítulo 24

A ultima semana do mês de dezembro foi bem conturbada. Estou recebendo mensagens de ameaça todos os dias, se fossem ameaças só a mim eu até ficaria mais tranquila, mas não, envolve meu filho no meio. Não contei pra ninguém sobre isso, e pretendo não contar! Fora isso minha semaninha foi maravilhosa, vamos passar a data do dia 31 aqui no Acapulco mesmo. Os tios, a Rafa e os meninos passaram aqui pra nos dar um abraço antes de irem pra Floripa (...) Acordei da melhor forma possível, com o chorinho da minha preciosidade! Me levantei e fui até o berço que me pai comprou e colocou no meu quarto mesmo, peguei meu pequeno e me sentei na poltrona que havia do lado, abaixei a blusa do meu pijama e coloquei meu seio na boquinha do Mateus, que assim que percebeu que estava com a boca nele, sugou-o com força. Depois de mamar, coloquei-o na posição pra arrotar e fiquei uns 5 minutos esperando, aproveitei o embalo e coloquei ele pra tomar Sol, enquanto isso peguei um biquíni e me troquei ali mesmo. Troquei meu pequeno, peguei meu celular e o óculos de Sol e desci. Fui pra cozinha e encontrei minha família toda la.

Laís: Bom diaa- dei um beijo em todos e dei o Mateus pra Rosinha
Heloísa: Vai a praia, filha ? 
Laís: Não, vou ficar aqui na piscina mesmo.- ela sorriu, tomei café com eles, dei um beijo no meu pequeno e fui pra área da piscina, tirei meu short e me sentei na espreguiçadeira, passei protetor solar, e quando estava quase terminando fui interrompida
xxx: Deixa que eu termino isso! - riu
Laís: Tarado- ri, ele veio até mim e me beijou.
Jairo: Vira ai- me deitei de bumbum pra cima e dei o protetor pra ele, o mesmo colocou na mão e começou passando pela minha costa. Desceu para o bumbum e deu leve apertadas ali.- Amor, amor.. Pra quem tem um filho de 2 meses, você ta bem gostosinha!- gargalhei-
Laís: E você está bem tarado.- rimos, me virei e ele me puxou pra sentar em seu colo, passou as mãos pela minha cintura e me apertou contra ele, e ai pude sentir sua ereção, gargalhei.- Só de me tocar já ficou assim, gatinho ?- selei nossos lábios.
Jairo: Pra você ver o que faz comigo.- ri, ele acariciou meu rosto e encurtou a distancia entre nós. Um beijo que de inocente não tinha nada, suas mãos passeavam livremente pela minha costas, minhas mãos estavam em seu cabelo fazendo um carinho gostoso. Encerrei o beijo ou iriamos faze outra coisa, e eu quero, e quero muito!- Eu quero você!- sussurrou perto da minha boca.- Por inteira! 
Laís: Eu já sou sua por inteira.- beijei-o para tentar acalma-lo, pois sabia o significado do "por inteira".- Vamos entrar na piscina ? 
Jairo: Só vou colocar uma sunga.- assenti e ele me roubou um selinho. Saí de cima dele e ele se levantou, e entrou. Fiquei ali na espreguiçadeira enquanto esperava ele, uns cinco minutos depois ele voltou, entramos na piscina e ficamos brincando. Zoamos bastante, meus avós e meus pais apareceram ali e ficaram conversando com a gente. Dei um mergulho e depois fui pra perto da borda com o Jairo, passei minhas pernas pela sua cintura e ele colocou seus braços em mim.- Vai pro salão hoje ?
Laís: Claro! To pensando em fazer uma mudança.
Jairo: Ah não, gosto do seu cabelo assim.
Laís: Não sei se vou mudar, to em duvida.- ficamos conversando, saí da piscina, me sequei e vesti meu short, fui lá pra dentro ver como o Mateus estava, voltei pra área da piscina. Ficamos lá até a hora do almoço, meu pai fez um churrasco pra nós e almoçamos ali mesmo. Amamentei o Mateus e fui tomar um banho, lavei o cabelo mesmo sabendo que lavaria ele de novo. Coloquei uma roupinha fresca, peguei minha bolsa e desci.-
vó Lourdes: Vamos, meninas ?
vô Guto: Ve se não demorem.- rimos, dei um beijo nos homens e saímos de casa. Chegamos no salão, cumprimentei todo mundo e fui falar com o Marcelo-
Laís: Queria mudar o visu, mas não tenho coragem.
Marcelo: Não ta pensando em cortar né ?!
Laís: Mais pra frente.- dei um sorriso amarelo.-
Marcelo: Acho que eu não tenho coragem de fazer isso. - rimos-
Laís: Hoje é só uma hidratação, novamente.- ele sorriu e começou a fazer seu trabalho. Hidratação feita, fui fazer as unhas, enquanto a moça tirava minha cutícula, fiquei pensando no que fazer. Escolhi um esmalte clarinho como gliter. Assim que ficou pronta, ameeei o resultado. Saímos do salão eram quase 18h, voltamos pra casa e os homens já estavam quase endoidando. Minhas coroas se enfiaram na cozinha e eu subi pro quarto, encontrando o Jairo e o Mateus dormindo. Sorri. Me deitei ao lado deles, e fiquei observando-os.-
Jairo: Oi- sussurrou-
Laís: Oi, não tinha visto que você tinha acordado. - falei no mesmo tom de voz.- Ele dormiu a muito tempo ?
Jairo: Uma hora, mais ou menos.- sorri. Me levantei com cuidado e peguei meu pontinho, coloquei-o no berço e me virei pro Jairo.- Não mudou nada.
Laís: Não! Você pediu e eu não mudei.- sorri, me deitei ao lado dele e o beijei. Ficamos trocando carinho por largos minutos, quando vi as horas expulsei-o do quarto e fui me arrumar. Dei um banho no Mateus, vesti-o com o um body e o coloquei no berço. Fui pro banheiro, coloquei uma touca no cabelo pra não molhar e entrei no box, tomei um banho relaxante. O ultimo banho de 2014, meu Deus, como o tempo passou. Parece que foi ontem que o ano começou, que eu descobri que estava gravida e agora já estou com o meu príncipe aqui. Muita coisa mudou, e de uma coisa eu tenho certeza, estou mais madura, mais mulher, mais responsável. O que um filho não faz na vida da gente! Saí do box, me sequei, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, tirei a touca do cabelo e fui pro quarto. Peguei minha bolsinha de maquiagem, e comecei a me maquiar. Depois de pronta, peguei meu top cropped e minha saia, e me vesti. Calcei uma sandalia bege, dei uma arrumada no meu cabelo e pronto. Peguei a roupinha do Mateus e troquei-o, passei perfume e peguei-o.-
Laís: Meu Deus que bebê mais lindo.- sorri- Coisa rica da mamãe.- enchi-o de beijos e ele deu um gritinho gostoso.-
laisbianchi: Amor da minha vidaa
Nem olhei os comentários, peguei meu pequeno e desci. Fiquei na sala com o Jairo e a Dudoca, conversando bastante e rindo da Duda. Perto das 23h começamos a jantar, em um clima bem descontraído. Meia noite saímos de casa e fomos todos caminhando até a praia. Vinte e três horas e cinquenta e nove minutos. 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0... Seja bem vindo 2015! Senti meu celular vibrar e me afastei da multidão com o Mateus, vi na tela  jogadorzin e atendi.

-inicio-
Laís: Feliz 2015!- sorri-
Neymar: Feliz Ano Novo!- tenho certeza que ele está sorrindo.- Como ta seu começo de 2015 ??
Laís: Bem e o seu ?
Neymar: Bem também.- ficamos em silencio um bom tempo, só ouvindo a respiração um do outro.-
Laís: Vou desligar, depois a gente se fala.
Neymar: Ok! Se cuida ai, beijo.
Laís: Beijos.
-término-

Sorri! Voltei pra perto do pessoal e abracei todo mundo, ficamos mais um pouquinho na praia e depois voltamos pra casa. Comi mais um pouquinho, e depois parti pros doces haha Ficamos assim até as 04h da manha, me despedi de todos e subi. Passei um paninho no Mateus e coloquei-o no berço.
laisbianchiEm épocas como essa, deixamos transparecer com mais facilidade nossos sentimentos e ficamos mais expostos. Sentimos a felicidade entrar de verdade em nossas vidas, e acreditamos ser esse o momentos e o local mais importante do mundo. As pessoas festejam reveillon e aproveitam o clima de harmonia, para declararem o verdadeiro amor as pessoas que fazem parte de suas vidas. É exatamente assim que estou me sentindo hoje, querendo expor minha alegria, disposta a compartilhar com todos a felicidade de ter você na minha vida, de ter conhecido o verdadeiro amor, e estar participando desta festa ao seu lado. Você chegou na minha vida, e me mostrou que era possível ser realmente feliz. Neste ano novo, quero estar ao seu lado, renovar a luz desta data especial, meus sonhos e o desejo de tê-lo sempre comigo. Aproveitando momentos assim, e experimentando emoções e descobertas que nos levarão ainda mais para perto da felicidade. Eu te amo demais, filho! 
-imaginem ele menorzinho-
Um mês se passou. Está tudo muito bom, meu filho a cada dia mais esperto, mais gordo, mais lindo, mais tudo. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa divina na minha vida. Hoje- 04/02- véspera do aniversário do Júnior, depois de tanta insistencia dele e da Rafa acabei aceitando em dormir na casa dele do Guaru, mas só por causa do Mateus, porque ele quer passar o aniversário com os filhos. Acordei bem cedinho com o Mateus chorando, me espreguicei e levantei. Peguei meu pequeno e me sentei na cama, abaixei meu pijama e coloquei meu seio em sua boquinha. Fiquei observando-o mamar por um bom tempo, coloquei-o pra arrotar e deixei ele na cama. Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e vesti um biquíni e voltei pro quarto. Troquei meu bebê, deixei ele com uma sunguinha e um chapeuzinho, e como sempre ficou lindo. Passei protetor nele, por que ele teria que tomar seu Sol matinal, e pelo que vi está muito forte. Peguei meu celular e meu óculos e desci, fui pra cozinha onde a tia e a Rafa estavam.
Laís: Bom diaa.- dei um beijo nelas e a tia pegou o Mateus do meu colo-
Tia Nadine: Bom dia, bebê da vovó.- me sentei ao lado da Rafa e comecei a tomar meu café- Vai entrar com ele na piscina ?
Laís: Não, tia. Vai tomar o Solzinho matinal.- ela assentiu e ficou mimando o netinho. Logo a Carol desceu com o Davi e ai a vovó babona foi pra área da piscina com os netos. Terminei de comer, lavei minhas coisas e fiquei conversando com as meninas.-
Carol: Queria ir pra praia.
Laís: Eu também, mas não posso levar o Mateus.
Rafa: Deixa ele com a minha mãe, daqui a pouco o Juninho ta ai.
Laís: Temos que voltar antes da hora dele mamar, então.
Rafa: Ah meu bem, pode deixar que minha mãe liga te avisando- rimos-
Carol: Praia então ?- assentimos- Vou levar o Davi.- saí de lá e fui pra área da piscina.-
Laís: Tia, eu e as meninas vamos a praia, qualquer coisa a senhora me liga ta ?!
Tia Nadine: Pode deixar, meu amor.
Laís: Qualquer coisinha mesmo.
Tia Nadine: Sim senhora.- riu- Como ta o namoro ?
Laís: Ta bem, tia.
Tia Nadine: Gostei muito dele, parece que gosta muito de você- sorriu-
Laís: Eu também gosto muito dele.
Tia Nadine: E você e o Juninho, em ?! Vão ficar nessa de ficar sem se falar até quando.
Laís: Tia, desculpa, ele descobriu que eu to namorando, falou que não quer o Jairo perto do Mateus e voltou com aquela ideia idiota de entrar na justiça pelo Mateus, e agora ele está disposto a tirar meu filho de mim. Enquanto ele não largar de ser muleke a minha relação com ele vai ser essa.
Tia Nadine: Eu já tentei abrir a cabeça dele, mas eu não consigo. Eu entendo o seu lado, mas ele ta com ciumes. Quando a Carol começou a se envolver com outras pessoas, e ela levava o Davi pra conhecer os namorados, ele ficou desse jeito também, mas agora já está mais relaxado, daqui a pouco ele acalma.
Laís: Esperoo- suspirei-
Tia Nadine: Aquela ideia de você ir embora pra nunca mais voltar, não é verdade né ?!
Laís: NÃO! Claro que não, falei aquilo só pra ver se ele tira essa ideia da cabeça, mas não adiantou em nada.
Rafa: Ô Laís, vamoo fia.- gritou.-
Laís: Já to indo- gritei.- Depois a gente conversa.- dei um beijo nela e no Mateus, chamei o Davi e saímos. Encontrei as meninas na sala, subi rapidinho pra pegar minha bolsa e desci. Fomos caminhando para a praia, chegamos e ficamos em um lugar mais reservado- Eu vou pro mar.
Laila: Calma mulher.
Laís: Faz tempo que não tomo banho de mar- ri- Vem Carol!- puxei-a e fomos caminhando com o Davi. Brincamos bastante com ele, ficamos uma meia hora jogando água pra cima, brincando com o Davi e só depois voltamos, estendi minha canga na areia e me deitei. A tia me ligou dizendo que o Mateus estava chorando, e que achava que era de fome, avisei as meninas, mas elas iriam ficar mais um pouquinho. A Carol pediu pra eu levar o Davi, e assim fiz, fui caminhando com ele. Paramos na sorveteria e compramos picolé.- Só não pode falar pra mamãe, nem pra vovó.
Davi: Po papai, pode ?- abriu um sorriso lindo e eu não resisti.-
Laís: Pode, mas só pro papai ta ?!
Davi: Ta bom, titia.- dei a mão pra ele fomos caminhando. Chegamos no Acapulco e fomos direto pra casa, porem ele queria parar no parquinho, prometi a ele que o traria mais tarde e ele concordou. Abri a porta e os meninos do bonde estavam jogando vídeo game na sala.- Papai, papai.- foi correndo em direção ao Neymar-
Neymar E ai filhão.- pegou-o e o encheu de beijos-
Davi: Olha o que a titia compo pa mim.- mostrou o picolé pra ele.-
Neymar: Ta gostoso ?
Davi: Ta, quer um poquinho ?- colocou o picolé na boca do Neymar, e o mesmo mordeu.- Depois eu vou no parquinho com a titia, você vai com a gente ?
Neymar: Vou sim, filho.- colocou o Davi no chão e me olhou.- Quanto foi o picolé ?
Laís: Não sei.- sabia sim, mas não ia falar, não tem necessidade dele pagar por um picolé.-
Neymar: Vai, fala ai, preciso te dar o dinheiro.
Laís: Não precisa, Neymar.- saí da sala e fui pra cozinha, onde a tia estava com meu pequeno- Cheguei!- olhei o Mateus dentro do carrinho e ele estava com os olhinhos arregalados.- Ô meu deusi, isso tudo é fome mamãe ?- peguei-o e me sentei. Tirei uma parte do meu biquíni, coloquei meu seio em sua boquinha e fiquei conversando com a tia até o Neymar entrar na cozinha.-
Neymar: Ô mãe- pausou assim que viu que eu estava amamentando o Mateus, e ficou todo sem graça, e eu não fiquei muito diferente. Sei lá, é um momento intimo, fiquei com vergonha e ele também. A tempos que ele não me ve desse jeito, seus olhos ficaram presos no Mateus, mais precisamente no meu seio   tarado.- É-é desculpa.
Tia Nadine: Que foi, Juninho ?- ela percebeu que ambos ficamos com vergonha.- Até parece que nunca viu a Laís amamentando o Mateus- e não viu tia, pensei comigo, mas não falei nada.- Além do mais tu já viu a Carol amamentando.
Neymar: É- falou todo sem graça- Depois você da dinheiro pra Laís, porque ela comprou um picolé pro Davi.
Laís: Não precisa!
Neymar: Precisa sim.- respirei fundo e ignorei-o.-
Laís: Vou subir, tia. Vou dar um banho nele.- ela assentiu, peguei o paninho dele e cobri sua cabecinha. Passei pelo Neymar mas ele me parou, tirou o paninho do rosto do Mateus e acariciou seu rostinho e depois deu um beijo nele, fazendo com que seus cabeços roçassem meu seio, fdm. Sei bem o jogo dele, mas não vou me deixar levar, esperei ele se levantar, ele cobriu o Mateus de novo e saí. Passei pela sala e subi pro quarto. Terminei de amamentar meu pontinho, coloquei-o pra arrotar e depois deixei ele no berço. Preparei seu banho e depois o despi. Coloquei-o na banheira e dei um banho gostoso nele, sequei-o e o vesti com uma roupinha fresca, coloquei-o no berço e fui pro banheiro. Tomei um banho de cabeça, saí, me sequei e me enrolei na toalha, voltei pro quarto, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas. Coloquei um short e uma regatinha e peguei o secador, sequei meu cabelo, guardei tudo e me deitei na cama.-
laisbianchi: "Certas pessoas permaneceram no seu coração, não na sua vida."   
                                         
brumar_fc: aff que ridicula
portalbru: pessoa que manda indireta é tão idiota, você é uma delas
jairo_oficial: lindaa   
ourlovenjr: pessoa que vem no insta dos outros falar mal é tão idiota, você é uma delas @portalbru   
ciumesnjr: tão linda
aoseuladocarol: fotos com a Carol, please
porvocehelo: linda que nem a mãe   
rafaellabeckran: acho que vi uma gatinha   
claralbuquerque: filosofou   

Bloqueei a tela do celular e adormeci. (...) Acordei com um ser idiota pulando em cima de mim, vulgo Clara, coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça e a mesma pegou-o e me deu um almofadada.

Laís: Ai filha da mãe.
Clara: Acorda margarida, ta na hora do almoço.
Laís: Que horas são ?
Clara: 14:28
Laís: Ta, ja vou.
Clara: Vai logo Laís, até o Mateus ta acordado e você ai.
Laís: Cade ele ?
Clara: Com o Juninho.- sorri, me levantei, penteei meu cabelo e descemos. Encontrei minha mãe, a Dudoca, o Marcelo e o Victor. Cumprimentei-os e fomos pra area da piscina, onde estava tendo um churrasco.-
Rafa: Achei que tinha morrido la em cima.
Laís: Você não vai ter esse desgosto tão cedo.- ri-
Rafa: Tadinha, se acha.- rimos. Me sentei com ela e o Gui veio trazer carne pra nós, comemos e ficamos conversando, o Gilmar inventou de ficar jogando água em nós, pulou com a Laila na piscina e foi bom pra darmos umas boas risadas.-
Carol: Ou, hoje tem festa do Toiss
Laís: Nossa, ja tinha esquecido.
Carol: Cião te mata, meu bem.- ri-
Rafa: Vocês vão com qual roupa ?
Carol: Vou de vestido.
Laís: Ainda não escolhi.
Rafa: Preciso de ajuda no meu.- ficamos conversando por um tempinho. Peguei o Mateus com o Júnior porque eles estavam zoando muito e iam acabar machucando meu pontinho. Subi com ele pro quarto e me deitei na cama, peguei meu celular e entrei no twitter pra responder as meninas.-

@laisbianchi: Hello.
"@ciumesnjr: Como ousa sumir daqui ? @laisbianchi" Desculpaaa, to sem tempo.
"@princessDuda: To com saudade de você, da Duda, da tia Helo e do Mateus @laisbianchi" Nós também estamos com saudade.
"@brumarforever: A Bruna ta ai no Acapulco ? @laisbianchi" Não, não!
"@portilais: Que saudadeee! Quero muitas fotos do Pontinho @laisbianchi" Prometo que nunca mais vou sumir, vou postaar muitaaas!
"@amigasparasempre: Faz um tempinho que você não posta foto com a Clara e a Carol, brigaram ? @laisbianchi" Nãoooo! É que elas estão morando longe de mim, não nos vemos sempre. Mas hoje eu posto.
"@porvocehelo: Sua mamis ta ai ?? @laisbianchi" Ta sim, amor.
"@userff: Quem é o pai do seu filho ?? @laisbianchi" Logo logo vocês saberão
@ciaooo: vem pra festa do toiss hoje ne ?! @laisbianchi
@laisbianchi: Mais é craru, acha que eu vou perder ?? Hahah @ciaooo
"@ourlivenjr: Você ainda fala/ve o Neymar ? @laisbianchi" Sim, mas bem pouco.
"@PortalBru: Se você fala bem pouco com ele, o que ta fazendo ai ?? Piranha @laisbianchi" Eu sou amiga de toda a familia dele, da irmã dele e dos amigos deles. Eles sempre me acolheram muito bem, e o Neymar é muito especial pra mim, sempre foi um amigão. Não tem porque eu não vir pro aniversário dele.
"@brumar_fc: Você ta ai porque o Mateus é filho dele, golpista @laisbianchi" Nooooooossa, acho que você esqueceu de tomar seu remédio hoje. Golpista ? Não preciso do dinheiro dos outros.
"@team_lais: Não da moral pra bosta não, meu amor! @laisbianchi" É né ?! Hahhah
@laisbianchi: Meninoooocas, vou sair. Tenho que me arrumar. Beijinhoos.

Bloqueei a tela do celular e peguei minha mala, procurei uma roupa pra hoje a noite e deixei em cima da poltrona. Coloquei o Mateus no berço e desci, avisei minha mãe e a tia que o Mateus estava dormindo. Chamei o Davi pra ir ao parquinho e ele disse que ia chamar o papai, voltou da area da piscina com o Júnior e saímos de casa. Fui o caminho todo em silencio, só observando os dois. Chegamos no parquinho e estava lotado de criança, o Neymar parou pra atender os fãs e eu fui brincar com o Davi. Fui no escorregador com ele, foi a coisa mais comica do mundo, olhei pro Neymar e ele estava rindo de nós dois. Subi na gangorra, coloquei o Davi no balanço, nos divertimos bastante. Dei meu celular pro Neymar segurar, e fiquei brincando com o Davi, cansei, peguei meu celular com ele, o mesmo me entregou as coisas dele e foi brincar com o Davi. Tirei algumas fotos deles e depois me sentei, senti uma coisa vibrando, olhei meu celular e não era, vi o do Júnior e vi o nome na tela Bruna. Fiquei com uma vontade imensa de atender, mas não fiz isso. Chamei o Neymar e ele mandou deixar tocando, e assim fiz. Ficamos ali até umas 18:30, quando os dois cansaram vieram na minha direção.

Laís: Gostou ?
Davi: Sim, amanhã a gente pode vim de novo ?
Neymar: Uma coisa de cada vez, filho- riu- Nossa, to cansado.- se sentou ao meu lado e pegou as coisas dele.-
Laís: Vamos meninão ?- ele assentiu, deu a mãozinha pra mim e fomos andando. O Neymar veio atrás de nós, chegamos em frente casa, entramos e fomos pra area da piscina onde todos estavam. Conversei um pouquinho com eles e depois subi com as meninas pra me arrumar, entrei no meu quarto e o Mateus ainda dormia, fui pro banheiro, me despi e tomei um banho relaxante. Saí, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, fiz uma make um pouquinho forte, me perfumei e me vesti. Calcei minha sapatilha, peguei meu baby e desci. Me sentei no sofá onde minha mãe estava, enquanto dava de mama pro Mateus ficamos conversando.-
Heloísa: Jairo ligou umas mil vezes atrás de você.
Laís: Depois eu ligo pra ele.
Heloísa: Olha filha, eu te conheço muito bem, e sei que o que você está sentindo pelo Jairo não chega nem perto do que você ainda sente pelo Juninho. Então é melhor, você acabar logo com isso e deixar o menino seguir a vida dele.
Laís: Eu sei, mãe. Foi um erro ter começado esse namoro, mas eu não sei como terminar com ele sem deixar ele triste.- fomos interrompidas por ele-
Neymar: Chego, chegando, beijo no canto da boca- cantarolou e olhou pra nós.- Desculpa, não queria atrapalhar.
Heloísa: Que isso, Juninho.- sorriu. O Mateus tirou a boquinha do meu seio, arrumei minha blusa e meu sutiã e coloquei meu pequeno pra arrotar.-
Neymar: Posso ?- olhou pra mim.-
Laís: Não, não.- falei irônica.-
Neymar: Palhaça.- riu, coloquei meu pontinho em seus braços e ele se sentou.- Ele ta gordinho.
Heloísa: Também o tanto que mama, é esfomeado esse menininho.
Laís: Puxou pro pai em todos os sentidos.- ele olhou pra mim e mostrou a lingua.-
Rafa: Como estou ?
Neymar: Feia como sempre.
Heloísa: Linda.
Clara: Ou- olhei pra ela- Vem ca tirar uma foto.- fui até ela e a Carol, me enfiei no meio delas e a Rafa bateu a foto.-
Laís: Posta ai, porque estão com saudades de fotos nossas.-ri-
claralbuquerque:A noite ta só começandoo... @laisbianchi @candantas   
laisbianchi
aoseuladocarol: até que enfiiiiim... Lindaaaas   
portilais: maravilhosaaaaaas   
princessduda: uaaaaau, que gatas   
amigasparasempre: tava com saudade de fotos de vocês três
gilcebola: feiosas
rafabasto: volteeem logo   

Ficamos esperando o resto do pessoal, saímos la fora e no ultimo minuto decidi trocar de roupa, subi correndo. Peguei uma calça de montaria e troquei, calcei um scarpin bege, dei uma retocada no rimel, lapis e batom e desci. Dei mais um beijo no meu pequeno e saí.


Gui: Mulhereees.- revirou os olhos.-
Clara: Vocês vão pra festa do Cião também ?
Gil: Claro, minha filha.- riu, nos dividimos no carro e fomos pra sampa. Chegamos na casa onde seria a festa, descemos e nos identificamos. Entramos, cumprimentei o Cião e o Ga, tirei várias e várias fotos com ele, cumprimente a Larissa, Jadoca, Cami, Gabi e o resto do pessoal e ficamos curtindo...


Meninaaaas, aqui estou eu. Demorei pra postar porque estava sem criatividade e sem vontade. Desculpa! Quero a opinião de vocês: Posso fazer a Laís trair o Jairo ?? Uma chuleps (sexo, pra quem não sabe kk) com o Neymar ? O que vocês acham. Deixem a opinião de vocês ai nos comentarios, beijooos 

51 comentários:

  1. maisssss, sim quero a Laís traindo o Jairo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Pode, com o Neymar pode kkkk. Ta top demais Vic, que sua criatividade essa semana apareça com vontade e que você possa postar logo haha. Quero mais momentos iguais o desse capitulo, deles dois juntos, mesmo que seja pra eles se alfinetarem, gosto dessas briguinhas, mais também gosto dos momentos mais owwnt e mais safadinhos. Continuaaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  3. Naaao,tadinho,ele n merece

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele não tem que trair o Jairo não,ela pode terminar com ele e o Júnior ir ver o Teus e acabar rolando e eles voltarem.Ela tem que contar pra ele das ameaças SIM ... Adoro a tua fic,continua logo bjs !

    ResponderExcluir
  5. Na verdade nem vai ser uma traição pq ela sempre foi do Neymar, mas acho que só podia rolar beijos ai depois disso ela termina logo com Jairo e ai ela e Neymar tem uma noite mais quente é minha opinião*-* continua rapidinho tô amando!

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu que isso kkk P.E.R.F.E.I T.O
    Laís e o Juninho brincando com o Davi, acho que a Laís podia sim trair o Jairo com Ney, mas tipo podia ter sexo sim, mas ela tinha que parar do nada e deixar o Ney igual um bobão, ai a Laís falaa que não queria mas fazer papel de boba, pra o neymar pegar , transar e acabou .. Ai o Ney pediria desculpa a ela, falava que amava muito ela e queria ficar com ela, ai a laís pediria uma "prova de amor" ao Ney ai ele falaria que terminaria com a bruna so pra ficar com a laís e o teux, ai a laís terminaria com o jairo tbm.
    não sei se é uma idéia boa mas é a única que eu tenho no momento
    bjs Lay
    #Ja pode postar o próximo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Não trai o Jairo.O Junior voltou com essa coisa de pegar a guarda do Teus ele não merece kkkkkk e o Jairo não merece não

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela ñ deve trair o Jairo, até porque ele é muito fofo. Acho que o Jairo tem que perceber que o que a Laís sente por ele é um amor de amigo/companheiro/parceiro e terminar o namoro numa boa. Continua logo. Estou adorando!! Bjosss :)

    ResponderExcluir
  9. Ela n pode trair o Jairo ,continua o mais rapido possivil!!!

    ResponderExcluir
  10. A Lais não trai o Jairo por que ele e um fofo e o Ney não ta merecendo ele voltou com esse negocio de pegar a Guarda do Mateus e o Ney tenque ver as ameaças

    ResponderExcluir
  11. Eu apoio ela trair o Jairo haha vai ser massa!!! Bjs bruna

    ResponderExcluir
  12. Siiiiiim ela pode trair o jairo com o ney , mas eu acho que ela tinha que termina com ele pq ele não merece isso !! oqe fala deles brincando com o davii muito lovee ... Bjoos

    ResponderExcluir
  13. pode trair o jairo sim asodkpaokaspodk,continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. ela primeiro devia terminar com o Jairo e depois fazer amooor bem gostosin com o ney kkkkkkk com declaraçoes ( to fofa hj, sorry )

    ResponderExcluir
  15. Traição vai ser se ela continua com o jairo pois ai ela vai ta traindo o sentimento que ela tem pelo juniiior que nn é pouco msm o junior nn merecendo acho que se ela cont com o jairo faz gzer com qe ele tenha raiva dela e tente tira o teeeus dela . Deveeria sim acontecer sexo entre ela e o junior no meio ela parar com disse a guria acima no comentário !! Adoooro poosta maaais

    ResponderExcluir
  16. Traição é falta de caráter e ela sempre foi sincera acho bem mais digno ela conversar com o Jairo e terminarem numa boa pq ele é fofo. Ela tem mania de omitir as coisas e ameaça é algo sério ainda mais envolvendo o filho dela ela tem sim que contar pro Neymar e ele colocaria alguém de confiança pra descobrir da onde e quem estaria fazendo isso e com as provas a pessoa descobriria que a Bruna quando não ameaçava diretamente pedia alguém pra fazer isso... assim ele teria motivos reais pra terminar tudo com ela e proibir ela de se aproximar deles e se ela não fizesse isso ele colocaria ela na cadeia. Depois disso ele ficaria livre pra reconquistar a Laís. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo @meumeninoneymar

      Excluir
    2. Corcordo com a parte da traição, mas em ser a Bruna que faz as amaeaças nao, ela é uma pessoa "publica" famosa e acho que sairia meio da realidade se fosse ela!
      confio em vc, continua

      Excluir
    3. Concordo com o 2 comemtario ai em cima,n pode ser Bruna pq ela e famosa e tudo mais BJS continua!!

      Excluir
  17. Amei o capitulo! Acho que ela pode trair o jairo sim, mas tipo depois de uma briga com ele.

    ResponderExcluir
  18. q o njr entre na justiça e tal. E consegui o teux senti falta da lais e ele ficar preucupado e levar o teux de volta e pedi desculpa

    ResponderExcluir
  19. simm faz a lais traindo o jairo

    ResponderExcluir
  20. Amo a ideia da traição, mas acho que podia rolar uns beijos e umas mãos boba e pa, dai eles terminam os relacionamentos e voltam *--*
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o anónimo, traição é falta de caráter, e pelo que eu vejo a Laís tem muito caráter, na minha opinião isso é completamente ridículo, por mais que ela ame o Júnior e está com o Jairo para esquecer o mesmo, isso não é coisa que se faça. E ela tem que se manter forte, e não perdoa-lo pelo menos agora, tá tudo muito cedo, e o que ele fez é extremamente inaceitável, a Laís tem que mostrar pra ele o que ele perdeu u.u

    ResponderExcluir
  22. Pode pode pode, coitado do jairo meoo ele nao merece kkkkkk. Pra ele sair por cima pelo menos deixa ele terminar com a Laís hahahahaha!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  23. Traição pra dar uma animada hahaha, sempre bom partes hots

    ResponderExcluir
  24. Traição não é o melhor a fazer, na minha opinião oJairo tem que terminar com ela e tals e eles continuar amigos, ai sim pode rolar o chulep. TRAIÇÃO NÃOOOO

    ResponderExcluir
  25. P-E-R-F-E-I-T-O ameeeeeei cada detalhe como sempre... amo isso daqui demais,esse nosso pontinho MoDeuso *-* e essa pessoa ameaçando ela? só eu que acho que é o Jairo ou a bruna? e sim infelizmente odiando traição quero chulep dela com o ney #táparei kkkk continuaaaaaaaaaaaa @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  26. Ah e amei o plano de fundo do blog ;) @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  27. Se o jairo nao descobrir, tudo bem ! Rs... continuaaa liiindissimo !! -Maari

    ResponderExcluir
  28. não vic, traição é uma coisa muito forte! sei la, acaba com ele e no mesmo dia a lais fica com o juninho! heheheh beijossss /niallcrazys

    ResponderExcluir
  29. Nao, acho que ela deve ligar para o Jairo e conversar com ele e o Neymar fica com ciúmes... Trair nao seria legal e eu queria que a fic continuasse com com o Jairo pq td mundo faz fic assim... deveria mudar um pouco. O cap de hj foi maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!!

      Excluir
    2. Achei perfeito sua ideia,vai ficar top a historia se for assim!!

      Excluir
  30. top perfeito.. acho q ela trair o jairo sim *_*

    ResponderExcluir
  31. Trair nao, ela termina e fica com o junior no mesmo diia ! Aproveitando que eles tao na festa, a lais ta dançando, o junior sai e qnd chega esbarra nela. Eles trocam AQUELE OLHAR e ele se aproxima pra beija-la mas ela desvia. No dia seguinte, a lais resolve terminar com o jairo pq depois daquele olhar, ela percebeu que realmente ama o junior e decide q nao pode continuar com o jairo sendo q ela nao gosta dele. Ela marca pra eles conversarem, eles se encontram e ela termina com ele. Ela chega em casa e a rafa pergunta por do jairo, ela conta tudo. (Faz uma narraçao do junior e ele ouve a conversa)... a noite, eles ficam. O resto e com vc rs' CONTINUA

    ResponderExcluir
  32. Acho trair com o Neymar não.. ela poderia terminar com Jairo. E em alguma festa e tals ela ficar com outro na frente do Junior, e o Junior acha ruim, dps de ver ela c outro beber e dizer que ama ela e tals.. kkkk seria top. Mas ela nem ligar, bêbado fala pelos cotovelos,rs. Mas no outro dia Junior procurar ela e dizer a real que bebeu por que ainda ama ela, e que tá disposto a fazer qualquer coisa pra te-lá de volta, inclusive dizer que vai terminar com a bruxa.. ops Bruna. E Lais continua recebendo ameaças, e ao invés dela conta, alguma vez que sairem juntos a Lais ir no banheiro e deixar o celu com ele, e na hora entra uma msg e ele ver, e querer saber o que é, ai ela conta. Mas tá top.. idéias é o que mais tú tem gata. Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara AMEI sua ideia,que isso a historia vai ficar perfeita se for assim!!

      Excluir
  33. essa foto do bg é real? ficou lindo o capítulo

    ResponderExcluir
  34. Ela n pode trair o Jairo e acho q o Junior podia entrar na justisa sim pq vai ter mais emosao na historia e agt vai ficar mais curiosas,minha opiniao!!continua o mais rapido q vx puder!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, daria mais emoção mesmo. ela nao pode trair o jairo, cade vc? posta hj pelo amor de Deus....

      Excluir
  35. ANWWW QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  36. Também acho que deveria ser o Junior dando um susto nela, e a clara junto porque realmente estádio de futebol nao é lugar pra crianças com meses de vida ne hahaha. E também acho que ela deveria terminar com o Jairo como a mãe dela disse, porque ela não gosta dele como ele gosta dela ne, dai ela fica com ele, ou uma briguinha entre eles e o jairo vai ora balada e pega outras por conta da briga, e como eles ficam sem duma definição tipo, se eles estão juntos ainda, ele pega o Junior. Sei lá kkkk algo do tipo @robertinhaD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas