domingo, 16 de novembro de 2014

Capítulo 43

Acordei com meu despertador tocando, coloquei o travesseiro em cima do rosto e tentei voltar a dormir, mas ele não parava de tocar. Lembrei que iriamos no Zoológico do Bronx, e isso já foi motivo de animação, levantei, arrumei a cama e acordei a Carol, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido. Sequei-me e enrolei a toalha no corpo, saí do banheiro e a Carol entrou, peguei uma roupinha mais quentinha, porque o inverno em New York começou com tudo, mas nada que não desse pra aproveitar. Vesti minha roupa, calcei minha sapatilha e sentei na cama, peguei meu celular, vi as mensagens, respondi algumas, entrei no insta e curti algumas fotos, a Carol saiu do banheiro já arrumada, peguei apenas meu documento, meu cartão, um pouco de dinheiro e o celular, saímos do quarto e descemos, tomamos café no hotel mesmo e dessa vez resolvemos não chamar o Riley, íamos de metrô. Fomos caminhando até a estação que nem era tão longe, compramos nossos passes e fomos pra área de embarque, Nosso metrô chegou, bloqueei a tela do celular e entramos, ficamos em pé porque ele estava completamente lotado, mas foi divertido. Ele nos deixou na estação do Zoo, mas ainda teriamos que andar, o que me fez reclamar bastante. Saímos da estação e fomos caminhando até chegarmos fora dela, e o Sol já estava bem mais exposto do que antes, tirei minha blusa de cima e fiquei apenas com a minha regatinha. Compramos o ingresso do zoológico, e entramos, começamos pelos répteis, até simpatizei um pouco com eles, mas quando ouvi de um pessoal que estava ali que podíamos brincar com os leões, tigres e onças tratei de arrastar a Carol pra la, e hoje ela não teria como dizer não, iria ver os bichos mais lindo desse planeta. Quando chegamos na ala dos mamíferos, vi a mesma imagem de ontem, praticamente todos eles estavam sedados, o que me deixou muito bravo, eles sedam esses animais sem motivo algum, preferia ver eles de longe, mas acordados, e não dormindo, mas mesmo assim aproveitei o momento, fiquei um bom tempo vendo os leões, e fiquei ainda mais apaixonada. Felizmente achei um leão que estava acordado, e era super brincalhão, a moça estava dando leite pra ele, pedi a ela pra deixar eu dar e ela deixou, peguei a mamadeira e coloquei-a na pequena boca dele   ele mamou tudo em tempo recorde, o que me deixou bastante surpresa! Fiquei um tempo brincando com ele, mas ele seria sedado também, como os outros. Vi um filhote de tigre acordado e claro que não perdi a oportunidade de ir fazer carinho nele, mas ele estava bem sonolento, aproveitei pra agarrar, beijar, usufruir bastante daquela delicinha, e infelizmente ele dormiu no meu colo. Coloquei a cabecinha dele bem devagar no chão e saí dali. Vimos vários bichinhos, mas como a Carol gosta de pagar na mesma moeda, me arrastou pra área das aves, e não deu outra, acho que essas araras tem algum tipo de atração por mim, sei que sou muito linda e tals, mas cara, elas são completamente apaixonadas por mim. Duas ficaram na minha cabeça, uma no meu braço e outra pendurada no meu dedo, posso com isso? Não. E eu quase caguei nas calça ali mesmo, de tanto medo, a Carol como não perdeu tempo, fotografou, filmou, fez tudo o que tinha direto. E de tanto ela ficar rindo de mim, as ararinhas que até então estavam em mim foram até ela, e ai foi a minha vez de dar risada, porque ela também ficou medo, menos que eu, mas ficou, tirei foto dela também e depois um dos carinhas que trabalhavam lá veio espantar as araras. Vi uma placa mostrando que tinha passeio de elefante e claro que eu iria né, não ia perder isso por nada, puxei a Carol e fomos seguindo as orientações que estavam nas placas, chegamos no local e haviam dois elefantes, um já estava com duas pessoas e o outro estava sozinho, falei com o moço, paguei lá e chamei a Carol, antes de subirmos, o elefante simpático resolveu dar em cima da Carol e agarrou-a, morri de rir e ela só querendo que ele a soltasse.
laisbianchi: Aqui se faz, aqui se paga! Quem mandou rir de mim com as araras, bem feito. Eu acho é poucoooo  
O monitor nos ajudou a subir, e foi nos guiando, a Carolina estava morrendo de medo de cair e isso me fazia rir muito, tinha umas horas que o elefante dava umas chacoalhadas e ela só faltou me agarrar de tanto medo, saí do banquinho e fiquei em cima do elefante, tinha que registrar esse momento mais que cômico na vida da minha amiga né ?! Pedi pra ela olhar pra foto, mas ela estava mais preocupada em se segurar do que olhar pra foto e tirei mesmo assim, não tava nem ai. Voltei pro meu lugar com alguma dificuldade, porque o elefante deu uma chacolhada e eu quase fui arremessada longe, a Carol riu e eu olhei pra ela com cara de pouco caso, mas acabei rindo também. Fizemos um passeio bem grande e só paramos na entrada que dava para área de mamíferos, decidimos ir até a lanchonete pois nossa barriga já estava dando sinal de vida. Compramos as besteiras de sempre e nos sentamos pra comer, enquanto comia respondi a Clara e o Júnior no whats e depois entrei no insta já que tinha uma solicitação.
-vou fazer que nem o feed do insta, pra poder postar todas as fotos-

candantas: Mas ela é muito cagona kkk     
victoralbuquerque: Realmente, ela está superando todas as expectativas
aoseuladocarol: kkkkk que linda
ourlovenjr: A carinha dela gente 
  
neymarjr: Hahahahahahah 
  
guipitta_
  
portilais: Que princesaaa
princessduda: Deve ter morrido de medo 
  
team_neyla: Lindaaa 
  
aoseuladolais: Princesaaa
alwayslais: kkkkk adorei

laisbianchi: Filha da mãe, tu me paga


laisbianchi: Passeio inusitado com o nosso amigo!!! Ps: Carol morrendo de medo    

claralbuquerque: AAAAAAAAH eu querooo   
umamoneymar: Socorrooo kkkk
candantas: Esse bicho mexe mais que tudo
aoseuladocarol: Carinha da Carol, socorro
gilcebola: Não mataram o bicho não? 
laisbianchi: Não, idiota! @gilcebola   

laisbianchi: Fotos do meu passeio de ontem no Central Park Zoo e de hoje no Zoológio de Bronx, eu simplesmente amei, realizei meu sonho de criança que era chegar perto de todos esses bichos. Foi maravilhosoooo   

Carol: Não encontramos nossa abiga Bruna aqui
Laís: Que pena, estava com saudade dela
Carol: Idiota- ri- Eu acho que isso aqui não vai me sustentar o dia inteiro- olhou pras coisas que tínhamos comprado-
Laís: Claro, tu é uma baleia orca. Come mais que a boca, nunca vi
Carol: Ou, faz um favor- olhei pra ela- Vai se foder rapidinho
Laís: Trouxa- ri-
Carol: Preciso comprar outra mala pra colocar as coisas que comprei aqui
Laís: Eu também, mas vou fazer isso amanha
Carol: Que horas é o voo ?
Laís: Acho que 02:00 pm
Carol: Caramba, não tinha mais cedo não ?
Laís: Não e não reclama
Carol: Trouxa
Laís: Você
Carol: Você
Laís: Ta chega- rimos-
Carol: Vou ligar pro meu filho
Laís: Isso, faz isso mesmo, fica esfregando na minha cara que você pode falar com o seu filho- ela gargalhou-
Carol: Ta vendo como eu me sentia quando falava que tava com saudades dele, e você e a Clara, nossa Carol, você já vai ver ele, calma- tentou nos imitar e eu cai na gargalhada-
Laís: Trouxona- ela riu, ficou mexendo no celular e depois colocou-o no ouvido, fiquei olhando alguns comentários das fotos e parei quando ela começou a fazer voz de bebê, o pessoal que estava passando ficou olhando pra ela e eu com uma vontade enorme de mata-lá, olhei pra Carol, e caímos na gargalhada. Ela falou pouco tempo com o Davi, se despediu e terminamos de comer nossas besteirinhas e depois ainda demos mais uma volta pelo zoo, fomos pra estação de metrô e pegamos um até a 42nd Street, na Seventh Avenue  e finalmente estávamos na tão famosa Time Square
laisbianchi: Subway in New York!  

Eu e a Carol quase enlouquecemos, ficamos paradas uns cinco minutos só pra ter certeza de que estávamos ali mesmo, isso é um sonho, olhava em volta e via todas aquelas lojas, é de deixar qualquer mulher louca. Já estava completamente lotada, e bem difícil de andar ali, começamos nosso passeio e perdemos a noção do tempo, do perigo, de tudo... Nos perdemos no meio de tantas lojas, de tanta coisa bonita. Entrei em uma loja de brinquedos, Toys R Us, que se trouxesse a Duda e o Davi aqui eles ficariam loucos, claro que comprei vários presentes pra Dudoca e pro Mateus, saímos da loja cheia de sacolas, e continuamos andando, comprei as coisas que a Clara pediu e como não sou de ferro, comprei pra mim também. Comprei presente pra todo mundo, entramos na Lids, uma loja onde vende todo tipo de roupas de esporte, seja MLB, NBA, NFL, NHL e até NCAA, comprei um boné da NBA pro Júnior e uma blusa pro Rafa, saímos de lá e logo em frente encontramos a Swatch, a marca mais famosa de relógios de Nova Iorque, claro que entramos, porque não somos bobas e eu quase tive um ataque cardíaco de tanto relógio bonito. Comprei dois pra mim, um pra minha mãe, um pro meu pai e um pro Marcelo; fomos na Hershey's e me acabei de comprar chocolate, podíamos até escolher a nossa combinação dos chocolates, e personalizar meu próprio gigante Hershey Chocolate Kiss! Depois de muito me torturar com os chocolates, deixei a Carol ali pegando as sacolas e fui ver as roupas e brinquedos da Hershey's, comprei uma blusinha pro Mateus e outra pro Davi, claro que não iria falar pra Carol, porque se não ela me matava, mas tenho certeza que ela comprou alguma coisa pro Mateus, então estamos kits. Fomos na Champs, e comprei várias roupas de ginásticas, acho que se a Clara estivesse aqui ficaria doidinha, tirei uma foto e mandei pra ela no whats, comprei algumas coisinhas pra ela porque sou uma amiga muito boa. Comprei um tenis da nike pro Mateus, que eu fiquei completamente apaixonada, e já imaginando como iria ficar nele. Puxei a Carolina e entrei na Disney Store, meu sonho de consumo, fui pegando tudo o que via pela frente, desde roupa até brinquedos, isso é um paraíso pra quem é completamente apaixonada pela Disney, isso aqui deveria ser proibido, vou estourar meu cartão a qualquer momento, e ai estou perdida.
Fomos na BurberryJack´s 99 Cent Store, Tommy Hilfiger, Dior, Loehmann´s, Sephora, Mac, Blades, e por fim, pra matar a nossa fome depois de um dia inteiro só comendo besteira, paramos no
L´express, pedi uma carne com queijo e um guaraná, e a Carol ficou com a sopa de cebola que é muito bem falada.


Laís: Vai ficar com bafo- fiz cara de nojo e ela riu-
Carol: Mas quero provar
Laís: Não abre a boca depois que comer, então- rimos-
Carol: Fresca
Laís: Agora me de licença que vou falar com o meu namorado- ela revirou os olhos, e eu ri, peguei meu celular e antes de mandar mensagem pra ele entrei no insta, curti algumas fotos e vi os comentários na que eu postei, saí e entrei no whats, mandei mensagem pra minha mãe primeiro e fiquei conversando com ela, depois veio a Clara me atazanar e quando eu ia mandar mensagem pro Júnior, minha comida chegou, e como eu estava morta de fome, minha comida era prioridade, sorry love. Nos deliciamos com nossos pratos, provei da sopa da Carol e realmente era muito boa, mas não fazia o meu tipo de comida,terminei primeiro que ela, bebi um pouco do meu guaraná e fui então falar com o meu mozão.

Amooooooor
To com saudadeeees
Olha, ela lembrou que
tem namorado
Dramático, que só vendo   
E ai, como você ta ?
To bem e você ?
Comprei presente pra você     
Não precisava, amor
Mas já que comprou pode
trazer   
To bem também
Mateus ta aqui me olhando
AAAAAAI MEU FILHO
QUE SAUDADEEE DELE
  
Ele não ta nenhum pocuo
Teu anus
Manda uma foto dele, pleasee
Ta no colo da Rafa
Me manda a foto, caralho   
Calma amorzinho


  










Meninao mais lindoo    
Puxou pro pai

Aiii que coisa mais lindaa
Enche ele de beijos e fala
que a mamãe ta morrendo de saudade
  
E não puxou pra você
Ah não ??   
Puxou pra quem então ?


Pra mim!!!!!!!!

Ah clarooo
Ele é a tua cara   


Idiotaaa
Infelizmente ele puxou pra você
Eu que carreguei ele, nove meses
eu que sofri, eu que senti dor
eu que dei a luz a ele
e esse indecente me nasce parecendo com você   
Indecente não, é o amor da minha vida 
  

Você teve a sorte grande
agora vai ter dois de mim


DEUS ME LIVRE

Olha olha olha
Tem muita gente querendo o 
mlk neymarzinhuuh


Vai pra essa muita gente ai então 
  

Nãoo kkkk
Eu quero só vocêêêê


Trouxa

Que você ama
Amooor, eu to com saudades
Eu não

>>Saudades<< se é que você me entende   
Ahhhh
Dessa >>saudade<< eu também to    
Taradaaa
Ó quem fala
Mas então, temos que dar um jeito nisso
Sim, vamos nos ver hoje por facetime
ai damos um jeito nisso    
Vai se foder, Laís
Kkkkk te amo mozão
Amanhã já to voltando, ai resolvemos isso
Vem aqui pra casa ?

É...Não!

Então vai a merda
Moree, eu tenho que ir pra faculdade
urgentemente 
Mas eu estou com saudade...

Eu também, amor
Mas tenho que ir
Na sexta tu me pega na faculdade e vamos
pro acapulco pode ser ?
Tudo bem
Mas tem que ser rápido porque 
a noite vou ficar concentrado
Esse bando de macho roubando meu namorado    
Preferia ficar com você, mas...

Não pode!!!!
Mor, depois a gente se fala
Eu e a Carol vamos voltar pro hotel
Dá um beijo em todo mundo ai, principalmente
no meu pitchuquinho
Lov u 
Se cuida
Quando chegar me manda mensagem
Te amo!!

Fechei o whats e fui com a Carol até o caixa, pagamos tudo e saímos do restaurante, como já estava tarde e nós estávamos cansada resolvemos ligar pro Riley, porque pegar metrô com um monte de sacola não dá certo, liguei pra ele e falei onde estávamos, ele disse que em dez minutinhos estaria aqui, aproveitamos pra ir tomar um sorvete e voltamos pro lugar combinado. Esperamos mais um pouquinho e logo ele estacionou o carro, entramos e o cumprimentamos, ele arrancou com o carro e fomos pro hotel. Chegamos, a Carol pagou ele e descemos, entramos no hotel e fomos direto pro quarto, deixei minhas sacolas perto das malas e me joguei na cama, a Carol foi tomar banho e eu fiquei olhando pro teto (...) Acordei com a Carolina me chacoalhando e mandando eu ir tomar banho, parece minha mãe quando eu era criança, Deus é mais! Peguei minhas coisas e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho e demorado, saí, sequei-me e vesti minhas peças intimas, fui pro quarto e vesti meu pijaminha, peguei meu celular, mandei mensagem pro Júnior e coloquei ele pra carregar, deitei na cama, conversei um pouquinho com a Carol e apaguei. 

Olá people, eu sei que esse capítulo ficou uma merda, ficou chato e ficou pequeno, mas foi o que deu pra fazer! Eu estou mega sem criatividade, mas juro que vu tentar me esforçar, no próximo capítulo vai ter Júnior e Laís juntinhos, pra matar a vontade de vocês: Bom, é isso, comentem ai, agora que já estou de férias vou tentar postar um dia sim um dia não ok ?! Beijinhos 

52 comentários:

  1. Perfeito é pouco , MARAVILHOSO é a palavra certa ,

    ResponderExcluir
  2. procurando onde que ficou uma merda pq só vejo um capítulo maravilhoso muito nho nho de um história que amo de paixão <3

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha isso, e uhul que no próximo vai ter Laís e Júnior, enfim, ta lindo o capítulo e já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  4. O capitulo ficou maravilhoso!!! E já estou ansiosa para o próximo, Laís e Junior juntos, amoooo !!!! Continua ;) bjoo

    ResponderExcluir
  5. Aonde que ficou uma merda? Esse capítulo tá perfeito...ebaaa, já quero a Lais e o Júnior juntinhos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler hoje.... me apaixoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ta lindo d mas
    tt @Ney_MeuNovinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo!!!!! Esse zoo deve ser maravilhoso!!! Ansiosa por demais p próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  8. Aleluiaaaaa, amei, não ficou bosta sua vadea. O próximo dedicado p mim que sou fã mas coloca um hot em minha homenagem kkkk, se demorar não posto no NeyBelle heinnnn kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Muito bom.. voltando a ler os blogs. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa para os dois juntos!!! Tá PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero o próximo looogo!!

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  13. Tá maravilhoso, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  14. Amoooo sem mais o jeito q VC escreve , E ta shoooow!!!!!! parabéns! CONTINUA... karol

    ResponderExcluir
  15. Tá fazendo um mês hoje que você não posta, um mês que eu venho quase todo dia aqui pra ver se você postou e nada, um mês de sofrimento e angústia sem ler nada nesse blog, um mês que você não aparece aqui, um mês, um mês...

    ResponderExcluir
  16. Oiiii, to sentindo sua falta por aqui...
    Mas te espero posta o tempo q foor!!!
    Bom, beijos!

    ResponderExcluir
  17. PERFEIÇÃO RESUME....Que maravilha de fic meu Deus,amo muito haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  18. Cadê você? Nunca mais vai postar! Gosto tanto dessa fic! :(

    ResponderExcluir
  19. CADÊ VOCÊ, APARECA POR AQUI POR FAVOR

    ResponderExcluir
  20. Amor continua não para!!! Ta perfeito 😍😍

    ResponderExcluir
  21. Amor continua não para!!! Ta perfeito 😍😍

    ResponderExcluir
  22. Não abandona esse blog não, por favor. Essa história é simplesmente perfeita!!!

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova ..
    Posta logooo to na ansiedade ...
    Amooo de mais sua fic...
    Se tiver grupo no wpp me põe por favor 21 98162-6718

    ResponderExcluir
  24. Desistiu? Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  25. Amei o seu capitulo, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. CADE TU LINDA ANDA LINDA VMS LINDA, PASSA TEU TWITTER LINDA BORA LINDA

    ResponderExcluir
  27. Tristeee jogar foraa uma historiaa tao perfeitaa como essa

    ResponderExcluir
  28. ❤SAAAAAAAAAAAAAAUUUDAAAAAAAAAAAADEEEEEESSSS❤

    ResponderExcluir
  29. Oie, me da uma força ? E so ir até o link da bio da @zizismf la no IG E votar em Isis GRATA 😍😍😍

    ResponderExcluir
  30. Sinto tanta falta das suas postagens :(
    Volta por favor.

    ResponderExcluir
  31. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!


    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  32. Oi linda, tudo bem com você?

    Você poderia me ajudar a divulgar e se você quiser ou gostar pudesse acompanhar a minha nova fic. Desde já agradecida!!

    http://oamornosaumentanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  34. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir
  35. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  36. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  37. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  38. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  39. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  40. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  41. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  42. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas