domingo, 5 de outubro de 2014

Capítulo 41

Chegamos em New York era madrugada, cinco horas da manhã. Fizemos o check out, pegamos as malas e saímos do aeroporto. Pegamos um táxi e fomos pro hotel, a Carol pagou o táxi, pegamos nossas malas e fomos pra recepção nos identificar, dei meu nome, eles me entregaram a chave e subimos. Deixei as malas em um canto, e só abri uma pra pegar um pijama, troquei de roupa, dei boa noite pra Carol e me joguei na cama (...) Despertei com o meu celular tocando, enrolei pra atender mas o mesmo não parou de tocar, peguei o mesmo e sem nem olhar no visor, atendi.

-inicio-
Laís: Alo ?!
xxx: Ta querendo me matar do coração, Laís ?
Laís: Desculpa, mãe, esqueci
Heloísa: Vou esquecer de te avisar do seu filho também- ri-
Laís: Dona Heloísa, cheguei aqui cansada, fui dormi ué
Heloísa: Mandasse uma mensagem, pelo menos
Laís: Ta bom, mãe, eu esqueci
Heloísa: Ta! Como foi a viagem ?
Laís: Bem!
Heloísa: Que horas ta marcada a reunião ?
Laís: Acho que quatro horas
Heloísa: Huum, depois me liga então
Laís: Ta bom, beijos
Heloísa: Beijos
-término-

Como sei que não vou conseguir voltar a dormir, levantei, arrumei a cama e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me sequei e enrolei a toalha no corpo, sentei na cama e abri uma das malas, peguei a primeira roupa que vi e vesti, calcei meu vans e fui acordar a Carol.

Laís: Carol- chacoalhei-a- vai minha filha, não foi você que disse que queria aproveitar Noya York
Carol: Mas ta cedo
Laís: Quase meio dia
Carol: Onde vamos?
Laís: Almoçar, e depois sei lá
Carol: Só vou tomar banho, vai fazendo nosso roteiro ai- assenti, peguei meu note de dentro da bolsa, liguei o mesmo e procurei os pontos turísticos de Nova York, optei por ir conhecer a Estátua da Liberdade, que seria um tempo mais curto e de lá já iriamos pra reunião das modelos da Victoria Secrets. Anotei algumas coisas no bloco de notas do celular e fechei o note, deitei na cama e fiquei mexendo no celular, curti a foto que a Rafaela postou do Mateus com o Davi, mandei mensagem pra ela perguntando como estavam os dois e ficamos conversando um tempinho, desde Ibiza não estamos nos falando direito, é apenas "oi, tudo bem e tchau", não posso fazer nada se ela quis ficar ao lado da amiguinha sabendo que ela estava errada, não sou obrigada a suportar tanta hipocrisia. A Carol saiu do banheiro, se arrumou e saímos do quarto, chamamos o elevador e descemos, perguntei pra moça da recepção um bom lugar pra almoçar, ela indicou o Jo Jo, já tinha ouvido falar, agradeci e saímos do hotel, ficamos esperando o táxi, ele chegou, entramos e falei pro moço nosso destino. Paramos em frente ao restaurante, paguei o táxi dessa vez, descemos e entramos, o garçom nos levou até uma mesa e nos entregou ao cardápio, pedimos o famoso Corned Beef on Rye, e para beber uma coca. Enquanto não chegava falei pra ela a onde íamos e a mesma adorou, nossos pratos chegaram, comemos sempre conversando, pedimos a especialidade da casa, sobremesa e quando chegou estava com uma cara muito boa.
laisbianchi: Engordando em New York!   
                                     
Deixei o celular de lado e fui experimentar a sobremesa, estava uma delícia, um gostinho diferente, não soube identificar, mas estava boa! Terminamos de comer, rachamos a conta e saímos do restaurante, fomos até um táxi que estava parado, como não iriamos ter tempo de ir pra Estátua da Liberdade agora, fomos direto para a reunião que eu tinha, cheguei no hotel que estava no bilhete, entramos e dei meu nome na recepção, eles autorizaram a minha entrada e falaram que o pessoal estavam no salão de eventos do hotel, seguimos até la e já estava lotado de modelos, entre elas Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, olhei pra Carol e quase tivemos um pequeno surto. Cumprimentei os diretores, eles me apresentaram as meninas e todas foram muito simpática, só não pedi foto com a Gisele e a Alessandra porque fiquei morta de vergonha, nos sentamos e o diretores começaram a passar um vídeo sobre o desfile de dezembro, mostraram algumas lingeries. De repente as luzes se apagaram, e só ficou o telão aceso, apareceu um eu te amo em inglês no telão e imaginei que fosse uma homenagem pra uma das meninas, mas me surpreendi quando vi uma foto minha com o Júnior, o vídeo foi rolando e não preciso dizer que meu rosto já estava coberto de lágrimas. O vídeo acabou e uma luz se acendeu em uma direção, olhei pra ela e vi ele segurando um buquê, meu choro se intensificou, não conseguia me mexer, estava surpresa, com vergonha, uma mistura de sentimentos dentro de mim.

Neymar: Eu sei que depois você vai querer me matar, mas eu preciso fazer isso, pra te conquistar novamente.- sorri- Em toda minha vida sentir que algo estava faltando, nos momentos que me sentia “feliz” alguma coisa me dizia que algo estava faltando para aquela “felicidade” ser perfeita, mas pensava que era coisa da minha cabeça, que momento perfeito não existe.. Então foi que você apareceu em minha vida, sentimentos nunca sentidos, declarações nunca ditas e pensamentos nunca pensados, foi que percebi que não era coisa da minha cabeça, o que estava faltando para os momentos ficarem perfeito, era Você! Sou capaz de me apaixonar por você todos os dias da minha vida, de te achar a mulher mais bonita do mundo, ainda que eu lhe diga e você desacredite. Sou incapaz de ficar tranquilo diante de sua tristeza e de seus medos e dou um jeito mirabolante de te arrancar um sorriso que seja, só pra te fazer feliz. Gosto do jeito que você ri, te acho sexy, e gosto de ouvir você respirar ao meu lado quando dorme. Te amar é um presente, uma dádiva única dos céus, é saber e acreditar que depois de todas as dores e tempestades, o amor de verdade acontece.- sorriu e as lagrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto, porque ele está fazendo isso ? pra que ser tão perfeito desse jeito ? A resposta eu nunca vou saber dizer, mas o fato é que eu estou amando, amo esse homem mais do que eu mesma, e quando eu achei que não viriam mais surpresas pela frente...- Aceita ser feliz comigo pra sempre ?- ... ele vem e me surpreende mais ainda. E a resposta não saia e o sorriso que até então estava saiu do seu rosto em uma fração de segundos, seu semblante foi de feliz a nervoso, e a situação pra quem estava vendo era cômica, mas pra nós não! Levantei-me e em passos bem devagar caminhei até ele- Então...
Laís: Por que você fez tudo isso ? Não precisava chegar à esse ponto pra tentar me conquistar novamente, você sabe que sempre pertencerei a você- ele sorriu, e sem que ele tivesse a espera beije-o, beijo esse que selou o nosso momento que ficará marcado pra sempre nos nosso corações. Encerrei o beijo quando ouvi o pessoal batendo palmas e enterrei meu rosto em seu pescoço-
Neymar: Você ainda não me respondeu- falou pertinho do meu ouvido-
Laís: Claro que eu aceito- selei nossos lábios e ele me abraçou, desfizemos o abraço e olhei pra Carol, ela estava sorrindo feito boba e ai cai em mim que ela fazia parte desse plano, filha da mãe! As meninas nos parabenizaram, algumas tiraram fotos com o Neymar e enquanto isso eu fui assinar uns papéis para o desfile- Você sabia de tudo né sua traíra ?
Carol: Foi lindo né amiga ?! Não conhecia esse lado do Juninho
Laís: Fiquei morrendo de vergonha, mas tudo bem, eu deixo essa passar
Carol: Sou uma ótima amiga e juntei vocês dois de novo
Laís: A ideia foi sua ?
Carol: Minha e da Clara- dei um tapa nela e a mesma riu, o Júnior veio pra perto de nós, me entregou o buque e me abraçou por trás- Nosso passeio ainda ta de pé ?- me olhou-
Neymar: Pra onde vocês iam ?
Laís: Conhecer a Estátua da Liberdade
Neymar: Eu tenho que voltar pro Brasil daqui a pouco, vamos comer alguma coisa e depois vocês vão- assentimos, os diretores chamaram todas as modelos novamente, pediram pra nós trocarmos de roupa, pois teríamos que fazer umas fotos para ir pro site. Peguei a roupa do meu tamanho e fui pro trocador, troquei de roupa e fiquei esperando o resto das meninas, assim que todas ficaram prontas, saímos pra fora do hotel e havia vários e vários jornalistas, fizemos poses, e como era minha apresentação, tirei algumas fotos sozinhas, outras com a Gisele e a Alessandra, que são modelos brasileiras, e o resto das fotos foi com todas as modelos. Voltamos pro hotel, trocamos novamente de roupa, ainda discutimos algumas coisas e estávamos liberadas. Me despedi de todos, e eles me desejaram boas vindas novamente, fui pra perto da Ca e do Júnior, decidimos pra onde íamos e saímos do hotel e entramos no carro que ele tinha alugado, tirei uma foto do meu buque e postei.
laisbianchi: "Que seja doce, que seja leve, que seja simples, que seja sincero, que seja eu e você. E mais que tudo, que seja..."   
http://instagram.com/p/lasBbHtlx3/

team_neyla: omggg, conte mais   
umamorneymar: ... que seja com o neymar   
4younjr: felicidades Lá
neymaruai: espero que seja com o Neymar
njrmyair: é com o neymar gente
withyoujunior: aiii que lindo   
princessduda: felicidades meu amor
helobianchi: ebaaaa
claralbuquerque: uhuuuul, deu certo
gilcebola: pra cima majooor
porvocelais: que Deus abençoe vocês dois   
ourlovemateus: tomara que seja com o papai do Mateus
aoseuladolais: fotos com o seu amor 



Fomos pro hotel onde eu e a Carol estamos hospedadas, ele parou no meio fio mesmo, descemos e entramos, fomos pro NoMad, restaurante que fica dentro do hotel, o garçom nos levou pra uma mesa mais reservada por conta do Neymar, e antes de sair tietou o meu namorado. Pedimos frango assado trufado e enquanto não chegava ficamos conversando.

Neymar: Quando eu voltar pro Brasil, vou assumir que estamos juntos novamente
Laís: Ta, só me avisa antes pra eu me preparar pros xingamentos- ele riu, nossos pedidos chegaram, jantamos em um clima maravilhoso, se não fosse a Carol ali eu teria trocados muitos e muitos carinhos com o Júnior, mas não ia deixar minha amiga na mãe né ?! Ele teve que ir e eu o acompanhei até a porta do hotel, abracei-o e logo depois ele me beijou, nos separamos e dei mais um selinho nele- Boa viagem, e juízo
Neymar: Obrigado, juízo você também- sorriu, demos mais um beijo rápido, ele atravessou a rua e entrou no carro, deu partida e antes de sair acenou e mandou beijo, fiz o mesmo e ele se foi. Voltei pro restaurante e a Carol já estava na sobremesa-
Laís: Nossa, sua educação me comove
Carol: Enche não flore, ta muito bom isso aqui- ri dela comendo e pedi um pra mim, terminamos, marcamos na conta do hotel e subimos, escovei apenas os dentes, retoquei a maquiagem e passei desodorante, esperei a Carol e descemos novamente, esperamos um táxi e assim que ele parou, entramos, falei nosso destino e rapidinho o moço nos deixou no porto de Nova York, a Carol pagou o taxi e descemos, comprei os bilhetes pro barco que leva até a Estátua da Liberdade, e um especial que nos permite vistar o monumento, tivemos que esperar uns vinte minutos pois o barco ainda não estava pronto pra sair.

laisbianchi: Peguei ela não mão hahahah #statueofliberty   
http://instagram.com/p/lasBbHtlx3/

O barco ficou pronto, colocamos os coletes e subimos, sentamos e em minutinhos o barco já estava navegando, a Carol foi filmando tudo e eu só ria dela, aproveitei pra falar com a minha mãe que também sabia do pedido de namoro, é eu fui enganada lindamente! Ela disse que o Mateus estava com ela e passaria a noite com a Dudoca, recebi uma notificação do instagram, abri e quase cai pra trás quando vi o que era.

giseleofficial: Seja bem vinda @laisbianchi você nos conquistou com a sua simpatia!   
http://instagram.com/p/lasBbHtlx3/

porvocelais: que orgulhooooooo
umamorneymar: que lindaaas
ourlovenjr: uaaau   
fasgiselle: minha musa sendo musa
laisbianchi: Obrigadaaaa musa!!! Você é mais linda pessoalmente   
neymarjr  
aoseuladolais: maravilhosaaaas   
yoursmilelais: que orgulho da minha menina   

Ai que mulher maravilhoda, god!!!! To mortaaa! Completamente apaixonada pela nossa foto e pela legenda da foto, oh my god. Não estou em mim, estou fora de mim, isso não é real, é um sonho, só pode ser um sonho. Interrompi a Carol da sua filmagem e fiz ela pirar comigo, ela só ria da minha reação, e qual outra reação eu teria depois que a modelo mais famosa e mais linda do mundo postasse uma foto comigo no seu instagram ? Poderia morrer, mas eu preferi a de ficar eufórica e ficar pulando como louca dentro do barco! Em questão de segundos meus seguidores duplicaram, triplicaram, quadruplicaram... De 180 mil foi para 320 mil! Oh god, o que essa mulher não faz. Meu insta estava uma confusão danada, a foto das flores que o Júnior me deu já tinha mais de cem mil curtidas, as fotos do Mateus estavam bombando também, e isso tudo porque a Gisele Budchen postou uma foto comigo    as invejosas dirão que é montagem, mas eu sei que não!! Chegamos no monumento, descemos, tiramos os coletes e entramos no monumento, o interior da estátua era bem simples, com bastante escadas, e o pessoal ia ali para apreciar a vista ali fora e tirar bastante fotos, e claro subir até o ponto principal: a coroa da Estátua da Liberdade! Eu e a Carol começamos nossa caminhada, porque teríamos mais de 150 degraus pra subir, paramos algumas vezes pra tirar foto e fazer vídeos das paisagens e depois de vinte minutos subimos todos os degraus e estávamos dentro da coroa! E, oh my god! A vista daqui de cima é bem mais bonita do que lá de baixo, parece que estamos no paraíso, tudo tão verdinho, são poucos os pontinhos de prédio que se ve lá embaixo, o céu azulzinho. Ficamos pouco tempo ali em cima, descemos, e na volta assistimos vídeos sobre a história da Estátua, como e quando ela foi criada, qual foi seu objetivo, e ficamos sabendo coisas que nunca imaginamos, e nem passaram pela nossa cabeça. Descemos os mais de 150 degraus, e deu pra perder os quilos que engordamos com as besteiras de hoje, pegamos o barco novamente e voltamos para o Porto de Nova York. Esperamos um pouco do pessoal- que era bastante- ir embora e depois pedimos um táxi, o que demorou um pouquinho pra chegar, entramos e pedi pra ele nos deixar no hotel NoMad. Chegamos, rachamos o táxi e descemos, peguei a chave na recepção e subimos pro quarto, a Ca foi tomar banho primeiro e eu fiquei perambulando pelas redes sociais, vi a notícia que me mandaram pelo twitter e abri.


Laís Bianchi, é a nova modelo da marca Victoria Secrets

A modelo da agencia MegaModelBrasil foi apresentada hoje ao elenco que compoe a grife. 


Alessandra Ambrósio, Laís Bianchi e Gisele Bündchen  (Foto: Instagram / Reprodução)

Laís Bianchi foi apresentada hoje-04- ao elenco que compõe a famosa grife de lingeries Victoria Secrets. Em tão pouco tempo de carreira como modelo, a beldade já conquistou um titulo muito importante, que muitas outras que estão no ramo a tempos não conseguiram. Laís fará parte do desfile da grife em dezembro, deste ano, e junto com Gisele e Alessandra representará o Brasil, mostrando suas curvas e o que tem de melhor. Laís ainda deverá fazer mais fotos essa semana junto com as modelos da grife.

Laís Bianchi com as modelos da grife.

Nas fotos tirada, Laís, parece bem a vontade e ficou bastante tempo conversando com Gisele e Alessandra, e parecem ter se dado muito bem, em todas as fotos, o trio brasileiro aparece juntos, e fazer um belo trio, onde a beleza não tem limites. O jogador, Neymar, foi flagrado com a mãe de seu filho, Carol Dantas, observando as fotos de dentro do hotel, depois de terminada a sessão de fotos, as modelos voltaram pro hotel e só saíram de lá quando já eram noite. O jogador e a modelo foram flagrados andando de mãos dadas, mas assim que viram que tinham jornalistas por perto se separaram.

O trio brasileiro fará um desfile em dezembro.

Salvei todas as fotos que estavam no site e guardei-as com muito carinho, mandei pra minha mãe e fiquei conversando com a mesma. A Carol saiu do banho, coloquei meu celular pra carregar e fui pro banheiro, tomei um banho quente e relaxante, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, passei meu hidratante corporal e vesti meu pijaminha. Peguei o mac e deitei na cama junto com a Carol, ficamos pesquisando algumas coisas sobre Nova York e decidindo nossos passeios de amanha, recebi uma mensagem de um dos diretores da grife, falando pra eu estar, quarta feira as nove horas em ponto no aeroporto de Nova York, ele me explicou que iriamos fazer mais algumas fotos e que precisavam de algumas modelos, e eu fui a escolhida, cabe tanta felicidade em um dia só ? Não, não cabe! Combinei com a Carol de conhecer a Catedral de São Patrício amanha, e aproveitar e agradecer a Deus por tudo de tão bom que ele está fazendo na minha vida, isso é coisa de outro mundo, que jamais imaginei pra mim. Meu sonho era ser uma boa chefe de cozinha, como a minha mãe, e fazer todos os tipos de comida, ainda é, mas não como antes, está em prioridade agora arrasar como modelo e representar meu país em dezembro. E estou contando os dias para que dia seis de dezembro chegue logo, é uma ansiedade que não cabe em mim, preferia até não saber o dia do desfile, mas falaram hoje e agora estou num entusiamos, que acho que contagia todo mundo. Votei pros meus planos com a Carol e combinamos de fazer comprar depois que saíssemos da Igreja, fechei o mac e fui pra minha cama, fiquei conversando com o Júnior por mensagem, pois seu voo tinha atrasado e só paramos quando ele disse que iria decolar. 
O que podemos fazer para sermos felizes de verdade? Sabemos que a felicidade é encontrada nas coisas mais simples da vida, mas por que é tão difícil essa simplicidade? Por que, que nem sempre estamos satisfeitos com os momentos que temos em nossas vidas, por mais que sejam bons, sempre pensamos no que deu errado. Ou se foram um pouco ruins, por que não pensamos no lado bom daquele momento? A verdade é que sempre buscamos mais, sempre o melhor, e não percebemos o que estamos perdendo. Ficamos tristes por coisas bobas e deixamos a vida passar sem ao menos dar um sorriso a ela. A felicidade é tão simples que não deixamos que ela venha até nós. Simplesmente estamos insatisfeitos. Somos imperfeitos a procura de que todos os momentos sejam perfeitos. E por mais mais imperfeitos que alguns são, não deixam de ser únicos. É essa a essência de cada momento, por mais que não seja como queremos, sempre levamos algo bom. Esta parte da minha vida... Esta pequena parte da minha vida... Chama-se felicidade! 


SURPRISE! Juro que agora é pra valer, sem separações precipitadas, claro que as briguinhas vão acontecer, mas eles vão ficar juntos por um bom tempo, na verdade, não sei se vou separa-los mais, eles já ficaram separados praticamente o blog inteiro hahahaha mas agora aguentem, porque vai ser uma melação que só Jesus na causa, mentira hahahaha até porque não combina com a Laís esse negócio de melação!!! E ai, o que acharam do pedido de namoro ? Gostaram ? Excelente, bom ou ruim ? Hahahahahah deixem as ideias de vocês ai nos comentários, porque eu amo ler! Beijooos menininhas. 

44 comentários:

  1. EU AMO SEU BLOG, PFVR FOTOS DA LAIS, NEYMAR E MATEUS!
    fcdavimyangel

    ResponderExcluir
  2. Eiiita ! :O como nao amar ? Eu amo essa historia. Todos os seus blogs lacraaaam ! Serio, amo ! CONTINUA -Maari indica ? http://inlovewithtoiss.blogspot.com.br/2014/10/apresentacao.html

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu Deus quase esse Neymar é perfeito, essa declaração dele foi linda. Continuaaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  4. OMG esse pedido de namoro ficou TOP, muito perfeitooo já quero logo o próximo capitulo e ver o Junior e a Laís juntinhos. Continua pls :D bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nega tú sabe que eu te amo né !?
    Hahaha simplismente AMEI o capitulo e espero outros rapidinho porque eu não consigo ficar sem ler seus imagines kkkk ❤
    Aaah lembrei, depois deixa o seu wpp nos recadinhos queria te fazer umas perguntas ou até te conhecer melhor mesmo beijoos e parabéns ❤

    ResponderExcluir
  6. Cooooooooooooooooooooooontinua pfvr :/

    ResponderExcluir
  7. FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI AMEI AMEI! CONTINUA! =)

    ResponderExcluir
  8. li alguns capitulos, e não paro de dizer: tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  9. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  10. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp!

    ResponderExcluir
  11. Ai meoooo perfeitos demais demais demais!!!!!! Junior tem q pedir em casamento hahahahaha @robertinhaD

    ResponderExcluir
  12. Awntt *--* continuaa

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. coontinua loogo *-* demora nao porfa. beijú :*

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaais , muito bom

    ResponderExcluir
  16. perfeito como sempre!! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  17. Muito bom,continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Muito bom ,continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. nao tem com nao dizer outra palavra a nao ser PERFEITO *-* vc sempre está de Paarabéns ! escreve muito bem, continuuuua :D beijos ;)

    ResponderExcluir
  20. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, tudo linddo!

    ResponderExcluir
  21. Eu to pirando socorrinho amei ta perfeito de maravilhoso Parabéns continua

    ResponderExcluir
  22. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  23. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  24. scr que lindo , e esse texto no fina me define total , já quero , maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  25. continua tô curiosa ;)

    ResponderExcluir
  26. Oiiii, nova aquiii. Seu blog e show!! Li em 3 dias!!!! Aqui viciaa. Continua. Ansiedade miiil p próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  27. continuuuuuuua
    indica ?
    http://neymarmeugrandeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Manuuuu, cadê tuu menina. To megaaaa curiosa. Ta muito boom aquiii. Beijoooos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas