quinta-feira, 6 de março de 2014

Capítulo 12

Dois dias se passaram, voltei para São Paulo ontem e hoje já estou embarcando em uma nova aventura, minha mãe falou que íamos viajar para fora do país. Inclusive, ela já até sabe que eu reencontrei meu pai, ficou muito brava e estamos sem se falar por isso, porque brigamos feio, e por falar no meu pai, ele fez questão de ir viajar conosco, a diferença é que ele já está em Milão, nosso destino. Eu e o Neymar conversamos e resolvemos continuar ficando, eu gosto de ficar com ele e ele gosta de ficar comigo, quem mal tem ? Ainda não contei isso pra minha mãe, e só pretendo contar quando ela estiver mais calma. Acordei 8:00 pois nosso voo era 12:00, me levantei, arrumei minha cama e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rápido, saí, me sequei, passei meus creminhos e vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto, revirei meu guarda roupa inteiro até encontrar uma roupa que me agradasse, peguei uma blusa amarela estilo cigana e uma calça de lavagem clara destroyed e me vesti, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa e minhas malas e já deixei tudo na sala. Fui pra cozinha onde minha mãe, a Duda e o Marcelo estavam.

Laís: Bom dia- dei um beijo neles-
Marcelo: Bom dia, bicho feio- riu e eu dei um tapa na cabeça dele-
Duda: tata, a gente vai passear bastantão né ?!
Laís: Bastantão, meu amor- peguei meu danone, coloquei granola e fiz minha mistureba, me sentei com eles, tomamos café num clima bom até, assim que terminei, lave o que sujei e voltei pro quarto. Escovei meus dentes e fiz uma make clarinha, vi se não estava esquecendo nada e voltei pra sala-
Heloísa: Vamos ?!
Marcelo: Tem certeza que não quer que eu leve vocês ?
Heloísa: Tenho, amor! Daqui a pouco você tem que ir trabalhar, vai dar muito trabalho.
Marcelo: Ta bom então, discutir com você é tipo missão impossível- riram e se despediram com um beijo, a Duda fechou os olhos e eu ri- Ve se tenham juízo lá, e não gastem muito.
Laís: Isso é o que eu mais vou fazer, meu querido.
Marcelo: To perdido- riu e nos despedimos, ele se despediu da Duda e desceu conosco, o táxi já estava nos esperando, colocamos tudo no porta malas, minha mãe deu mais um beijo no Marcelo e entrou no carro, o taxista deu partida e fomos pro Aeroporto de Guarulhos. Chegamos no aeroporto, minha mãe pagou e eu ajudei a Duda a descer, pegamos nossas malas e entramos no aeroporto, fizemos o check in, despachamos a mala, fiquei só com a mala que tinha coisas importantes e fomos pra sala de embarque.
laisbianchi: ...e la vamos nós!   
claralbuquerque: invejaaa
princessduda: boa viagem pra vocês
neymarjr: traz presente pra mim.
candantas: Pra mim e pro Davi também hahaha

Parei de olhar os comentários quando nosso voo foi anunciado, coloquei o celular no bolso da calça e fomos pro embarque, entrei no avião, sentei do lado da janela e a Duda foi no meio de nós duas, desliguei meu celular e o coloquei na bolsa, apoiei minha cabeça na poltrona e adormeci. (...) Depois de 12h dentro de um avião, com o meu bumbum quase ficando quadrado chegamos em Milão, esperamos todos descer e descemos em seguida, fizemos o check out e fomos pegar as malas, assim que pegamos tudo fomos pra frente do aeroporto, minha mãe chamou um táxi, deu o endereço do hotel e ele partiu pra la. Chegamos no Starhotels E.c.ho, pagamos o taxista e descemos, entramos no hotel e minha mãe foi pegar as chaves, pegamos o elevador e fomos pro nosso andar, chegamos e entramos no quarto que era lindo, por sinal. Coloquei minhas malas em um canto e me joguei na cama.

Heloísa: Toma filha, fica brincando um pouquinho.- entregou os brinquedos pra Duda que ficou toda alegre, e logo em seguida veio na minha direção- Precisamos conversar.
Laís: Se for pra falar na minha cabeça, melhor não.
Heloísa: Não é isso, Laís! Só quero te por um limite.
Laís: La vem.
Heloísa: Agora que você conheceu seu pai, já esta mais aliviada com essa história, te conheço muito bem que vai querer ficar viajando pro Rio sempre. Eu não vou permitir isso, porque você tem a faculdade e isso vai te atrapalhar muito.
Laís: Mãe, eu já sou bem grandinha e sei me organizar.
Heloísa: É bem grandinha sim, to vendo, você me escondeu isso. Você não tinha esse direito.
Laís: E você não tinha o direito de privar o contato com o meu pai.- falei um pouco mais alto-
Heloísa: Olha o tom de voz, mocinha! Eu tive os meus motivos pra te privar dele.
Laís: Ta bom, mãe- bufei-
Heloísa: Filha, eu to tentando entender o seu lado, tenta entender o meu.
Laís: Não consigo, mãe, não tem motivo pra você ter feito isso.
Heloísa: Um dia você vai saber meus motivos.- me puxou pra um abraço, deu um beijo no topo da minha cabeça. Suas palavras ecoavam sobre minha cabeça: um dia você vai saber meus motivos, um dia você vai saber meus motivos. O que ela quis dizer com isso ? Foi só pra me deixar mais curiosa, só pode! Tentei esquecer esse assunto e descansar um pouco, peguei meu celular e a primeira coisa que eu fiz foi entrar no wpp, respondi a Clara, Carol e o Gil e depois fui ver a mensagem do Júnior.

Já chegooou ??
  Já, jogadorzin!
Ta bem ?
  Era pra estar melhor, mas to bem. E você ?
O que houveee ??
To bem.
  Discuti com a minha mãe de novo, quando eu voltar pro Brasil te falo!
Não contou pra ela sobre a gente né ?!
  Não, to esperando a fera se acalmar. Mas com ela é de boa, quero ver a reação do meu pai.
Não me fode hahahahahaha nem eu nem você sabemos como ele vai reagir.
  Hahahahahahahha esse é meu medo!
  Mas só estamos ficando, ele não precisa saber, não agora. Se fosse algo mais sério...
Não vai contar ??
  Nãoo, só pra minha mãe!
Faça como quiser, madame.
Vou pro treino, beijos, se cuida!
  Beijooo, se cuidaaaa   

Fechei o app e fiquei olhando pro teto, pensando nas coisas que minha mãe me disse e como iria falar pra ela que estava ficando com o Neymar. E quer saber, vamos parar de enrolação, porque se ela souber por outras pessoas ou por site de fofoca não vai gostar.

Laís: Mãe- ela me olhou-
Heloísa: Diga
Laís: Eu to ficando com o Júnior.
Heloísa: O Neymar ?
Laís: Sim
Heloísa: Ah jura ?? Já sabia a tempos- olhei-a incrédula e ela riu- A Nadine me falou, me falou que o Juninho estava chegando todo feliz em casa, ela perguntou o motivo e ele falou que era você- sorri de orelha a orelha e ela riu-
Laís: Sério ?- ela assentiu e veio até mim-
Heloísa: Está toda apaixonadinha né, filha ?!
Laís: Acho que sim.
Heloísa: Só toma cuidado, ele é jogador de futebol, tem todas aos pés deles. Não quero te ver sofrer.
Laís: Pode deixar- sorri-
Duda: tata, você ta dando beijinho no tio Júnior ?- eu e minha mãe rimos-
Laís: Isso é papo de adultos dona Duda- ri e ela fez biquinho- Vamos dizer que a tata ta que nem a mãe e o papai.
Duda: Eca, eu nunca vou dar beijinho que nem vocês dão.
Heloísa: Sua irmã na sua idade me falava a mesma coisa- rimos-
Laís: Vamos mudar de assunto ?- elas riram-
Heloísa: Vamos. Vamos sair!
Laís: Pra onde ?
Heloísa: Conhecer a cidade. Troca de roupa que lá fora ta frio.- assenti, abri minha mala e peguei uma roupinha mais quentinha, troquei de roupa ouvindo a Duda cantar galinha pintadinha, dei uma retocada na make, coloquei meus pertences em outra bolsa e fiquei esperando as dondocas. Assim que elas terminaram, saímos do quarto e descemos, minha mãe deixou a chave na recepção e saímos. Fomos andando pelas ruas de Milão, passamos em frente A Ultima Ceia, tiramos fotos e entramos pra conhecer. Ficamos cerca de 40 minutos dentro daquele lugar magnifico, a Duda queria mexer em tudo, não parava quieta um minuto! Saímos de lá e continuamos nosso passeio. Paramos no Hana Restaurant para fazer uma boquinha, pois estávamos famintas, lá se encontrava comida japonesa, chinesa e asiática. Pedi um temaki e um suco de acompanhamento, minha mãe pediu um temaki kids pra Duda com o mesmo suco que o meu, pra ela pediu sushi, sashimi e uma bebida japonesa. Fico admirada como minha mãe come essas coisas, eu particularmente não consigo, não gosto de sushi, sashimi e outras coisas, só como temaki haha só gosto disso, e não me pergunte o porque. Terminamos de comer, minha mami poderosa pagou tudo e saímos, continuamos passeando e até compramos alguma coisa, no começo da noite resolvemos voltar pro hotel pois combinamos de jantar com o meu pai- Você sabe que a ideia não me agrada, mas, o que eu não faço pra ver vocês feliz.
Laís: Ah que linda- abracei-a e logo em seguida dei um beijo estalado em sua bochecha-
Duda: Também quero, mamãe- veio até nós, peguei ela no colo e demos um beijo estalado nela ao mesmo tempo- Fez barulhinho- riu-
Heloísa: Vamos tomar banho, porquinha- pegou a Duda do meu colo e foi pro banheiro, fiquei mexendo no meu celular, entrei no twitter, dei noticias e logo saí, entrei no insta e fiquei vendo o feed.
laisfeitosa: Meu anjinho.    
princessduda: Meu Deus, olha essas fotos! Que perfeição.
rafaellabeckran: que lindinhas!
porvocelais: princesaaaaas
aoseuladohelo: ahhhh mdsss como sao lindaaas!
neymarjr: cunhadinha linda 😂
umamorneymar: como ? @neymarjr
ourlovenjr: shippo lamar ta ?! @neymarjr pode ficar com ela!
ourlivenjr: tanta mulher melhor, e você vai logo ficar com essa ? @neymarjr
elitelaisb: ela é bem melhor que as piriguete que ele pega @ourlivenjr entao agradeça.
candantas: lindaaas
rafaellabeckran: tive que vir aqui de novo... Vocês estao lindas, cu kkkk

Eu mato o Neymar agora ou daqui 5 minutos ? O que esse menino tem na cabeça ? Só quer arrumar pra cabeça, só pode! Minha mãe saiu do banheiro com a Duda e mandou eu ir tomar banho enquanto ela arrumava a Duda. Fui pro banheiro, me despi e tomei um banho quentinho, saí, me sequei, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas. Voltei pro quarto e a Duda já estava bagunçando, minha mãe foi tomar banho e eu fiquei escolhendo uma roupa, sempre com os olhos atentos na dondoca pra ver o que ela estava fazendo. Separei minha roupa e fui dar um jeito no meu cabelo, pranchei o mesmo para deixa-lo mais liso e fiz uma make clarinha. 

Duda: tata, passa maquiagem em mim também ?
Laís: Só vou trocar de roupa ta ?!- ela assentiu, me vesti e calcei minha bota. Peguei minha maquiagem e fiz uma coisa nela que ficou se achando- Só hoje viu boneca ?! Nao acostuma nao.- ela riu e voltou a brincar- 

16 comentários:

  1. ta top demais, eu tô amando !! é tão fofo ela com 'ciumes' dele kkkkkkk, continua @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhoso! *-* acho que no carnaval ele podia aparecer de surpresa no Rio com o bonde ahaha

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho ela com ciumes ,adoreii @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Ain a Duda é fofa demais... jâ quero ela chamando o Ney de cunhado kkkk... e já que vc vai voltar domingo só pode postar domingo a gente espera sem problemas. Ok? Outra coisa quero q ela volte logo e chegue o carnaval e concordo com ida dele pro Rio com o bonde e depois eles podiam ir juntos pra Salvador. Bj Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tbm com a ida dele pro rio e depois pra salvador♡

      Excluir
  5. Continua to amando, perfeito demais♡

    ResponderExcluir
  6. Faz eles ficarem juntos pfvr, to amando, continuaaaaa @njrmyair

    ResponderExcluir
  7. Muito bom.. qe lindo Ju e Lais. Mas gostei do outro capítulo tbm aonde ele disse qe em um mês e meio ele ia conquistar ela, pelo jeito vai ser bem antes. kakakaka Próx.capitulo vai ser o o do jogo Duda podia conta pro pai da Lais qe o Ju eh cunhado dela.. mas ele aceita na boa kakakak Muito bom, amando !!

    ResponderExcluir
  8. Tooooooop - continuaa, quero muito maaaaais

    ResponderExcluir
  9. porque o onde a gente vai comentar esta transparente flor??? nossa mas o cap ficou top de linha...muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh apaixonadaaaa demaisssss gente , que isso !!!! Eles são perfeitos juntos tão gostoso de ler jahaha , quero mais pra ja !!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito hahahahaha, quero eles juntos um dia do carnaval
    @always4njr

    ResponderExcluir
  12. O capitulo ficou maravilhoso e nada de bostinha ambulante, rsrsrs... Já quero esse carnaval. Eles poderiam discutir porque ele vai pra Salvador e Laís pro Rio e ele fizesse uma surpresa pra ela indo pro carnaval do RJ no dia do desfile da avó dela e depois os dois poderiam ir curtir juntos o carnaval de Salvador. ;) bjos e continua !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas